Autor |
Mensagem |
Pvr20 Membro Novato |
# mai/18
Oi,boa noite,uso uma mesa de som skp vz8fx,só que nela só funcionam 10 canais em mono e 2 canais em stereo,minha duvida é,caso eu queira montar um som maior e não quiser trocar minha mesa vz8fx,existe algum periférico de audio que expanda os canais dela,tipo um setorizador e de 10 canais passar pra 20,agradeço muito,pois sou leigo nesse assunto de audio
|
Iversonfr Veterano |
# mai/18
· votar
Pvr20
Não existe até onde eu saiba. O que você pode fazer é comprar outra mesa e ligar a saída dela em um canal stereo da primeira mesa. A única coisa ruim será a saída de fone que você terá que ficar trocando de mesa pra conseguir solar cada canal individualmente, mas funciona perfeitamente.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/18
· votar
O que eu faço aqui em casa que tem uma tecladeira é usar um mkxer e esse plugar nesses canais stereos da mesa principal... Tb faço quase isso quando vou tocar, ligo alguns teclados em um mixer que fica comigo e mando para o mkxer do operador do p.a. só um cabo
Mas pense em ter por exemplo uma de 16 ou 24 canais, veja realmente a quantidade que predisa de canais Porque vai ficar um monte de cabo só pra montar 2 mesas fora os cabos de canais...
|
Casper Veterano
 |
# mai/18
· votar
Como adquirir uma mesa:
Digamos que você precisa de 8 canais. Compra uma de 12. Duas semanas depois, está usando 10. Quatro semanas, ocupa as 12. E começa a pensar em gambiarras...
Se você precisa de 8, na verdade precisa de 24.
Assim falou Caspardamus.
|