Tá, Luan Santana, Heavy Metal, vocês sabem

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# set/17
· votar


LeandroP
O motivo da discussão não foi o tema do tópico, foi essa pérola:

roqueiro/metaleiro no geral é retardado e merece o limbo que os estilos se encontram atualmente

Somos retardados! Inteligente é quem ouve "meteoro da paixão".

Buja
Veterano
# set/17
· votar


Ah se eu tivesse o poder moderástico, fechava mermo e tacava-lhe o fuck para o Vini_deba que jogou gasolina e sumiu.

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


roqueiro/metaleiro no geral é retardado e merece o limbo que os estilos se encontram atualmente


A frase abria brecha pra exceção. Mas se preferiu se incluir na ala dos retardados e tomar as dores, isso já diz muita coisa...rsrsrs.

Inteligente é quem ouve "meteoro da paixão".

Dois comportamentos distintos podem ser considerados coisa de retardado ao mesmo tempo. Não precisa ser ou um ou outro. Não são excludentes.

Consegue compreender esse exercício simples ou vai muito além da sua capacidade de entender lógica básica?

Para alguém que é do tempo que se lia livros (HAHAHA), o senhor poderia ter reservado um tempo pra ler sobre silogismo.

Beto Guitar Player
Veterano
# set/17
· votar


Lelo Mig

Esse negócio de Dragões, magias e etc., veio mais com essa galera do Heavy Melodico, que é a vertente mais Nerd e Bunda Mole do rock.

Poxa cara, o Sabbath tinha uma pegada assim também... De leve, mas tinha.

Gabezorx
Membro Novato
# set/17
· votar


Era fome...

Beto Guitar Player
Veterano
# set/17
· votar


Ah se eu tivesse o poder moderástico, fechava mermo e tacava-lhe o fuck para o Vini_deba que jogou gasolina e sumiu.

Buja

Todos juntos nessa causa.

entamoeba
Membro Novato
# set/17
· votar


Wade
Não acho que você me consideraria uma exceção, da mesma maneira que estou cagando para o juízo de um retardado como você.

Consegue compreender esse exercício simples ou vai muito além da sua capacidade de entender lógica básica?

Se eu estivesse argumentando, seria rigoroso! Mas, desde o início, você me mostrou que estou lidando com um idiota, que é incapaz de distinguir um argumento de uma provocação tola.

Mas fala aí: você gosta de Luan Santana e tem vergonha de assumir?

Gabezorx
Membro Novato
# set/17
· votar


entamoeba
Wade

É fome?

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


Ih, o veio tá pistola haha. Cuidado, esse nervosismo todo pra quem é do tempo que... pode ser perigoso.

Aceito a desistência. Pas o/

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


Gabezorx
Quase 16h e ainda não almocei.
Nem me fale nessa palavra :(

Buja
Veterano
# set/17
· votar


Porque que o Odion nao aparece num topico desses....

Vini_deba
Membro Novato
# set/17
· votar


fechava mermo e tacava-lhe o fuck para o Vini_deba que jogou gasolina e sumiu.

Tremendo vacilão esse cara, merece uma surra kkkkkk

Sério mesmo que vocês estão se digladiando por causa disso? Capaz de dizerem que eu incitei briga ainda.

Não vou ser hipócrita de dizer que esse é o tópico mais inteligente da história, mas o tópico podia ser sobre a peppa pig, que quando aparece diferença de ideologia, dá briga.

Queriam tanto assim mais movimento no fórum? Bom, tá aí.

De resto, não tem mais nada que possa sair de bom desse tópico mesmo, ficam aqui minhas desculpas.

Gabezorx
Membro Novato
# set/17
· votar


Vini_deba

Era fome...

Les Strato
Veterano
# set/17
· votar


Lembrou os velhos tempos de fcc com altas tretas nos tópicos de artistas, faltou apenas o Urubu Rei pra chegar passando o facão e citar Malmsteen e o paulinho pc pra meter aquelas montagens com os comentarios.

Certamente ia dar algum user suspenso, mas as vezes é bom relembrar velhos tempos.

Vini_deba
Membro Novato
# set/17
· votar


Les Strato
kkkkkk

Tinha que ter como ligar e desligar o modo risca-faca nos tópicos

Beto Guitar Player
Veterano
# set/17 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar


Às vezes me pergunto "será que todos os assuntos já foram abordados no fcc?"

Tirando é claro, assuntos momentâneos como esse...

Acho que todos poderiam se unir em prol de uma causa, uma ação de coveiro "desenterrando um tópico antigo não respondido".

Paludo756
Membro Novato
# set/17
· votar


xmarhunterx
Agora pra jogar querosene na fogueira bora falar do Slash


Agora que citaram o Slash acho que o Luan Santana gosta de um Guns'n Roses né?
Os bends do Luan no vídeo estavam muito parecidos com o do Slash.
[minha contribuição com gasolina para o fórum]

Paludo756
Membro Novato
# set/17
· votar


Beto Guitar Player
Acho que todos poderiam se unir em prol de uma causa, uma ação de coveiro "desenterrado um tópico antigo não respondido".

Desenterrar tópicos antigos também gera treta cara, eu fiz isso e me arrependi.
Mas como tudo gera treta nesta merda, foda-se.
Tem gente que precisa de mais amor próprio e parar de se sentir por palavrinhas escritas num fórum por pessoas que estão em aprendizado em ler e escrever.

Beto Guitar Player
Veterano
# set/17
· votar


Agora que citaram o Slash acho que o Luan Santana gosta de um Guns'n Roses né?
Os bends do Luan no vídeo estavam muito parecidos com o do Slash.
[minha contribuição com gasolina para o fórum]


Paludo756

Cantar melhor que o Axl ele já canta mesmo, por que não?

(Segue minha contribuição)

Gabezorx
Membro Novato
# set/17
· votar


Alcione é melhor que Guns...

Opa, pera!


(Segue minha contribuição)

Lelo Mig
Membro
# set/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Beto Guitar Player

"Poxa cara, o Sabbath tinha uma pegada assim também... De leve, mas tinha."

Cara, Sabbath nunca falou de dragão e fadas.....Sabbath fala, principalmente de guerras, poluição, bomba atômica (que é a grande paranóia dos anos 70) e sobre drogas.......( Fairy Wear Boots...Apesar da fada usando botas.......é sobre maconha....ele ta vendo fadas no quintal porque tá bem loko........nada "épico"...kkkk).

Sou fa de Sabbath.........mas a grande maioria das letras é uma merda. A temática é até boa, mas é mal escrita.......os caras do Sabbath mal possuiam o ensino fundamental, se nao fosse o Sabbath estariam todos na cadeia. O Ozzy passou quase um ano na penitenciaria de Aston cumprindo pena por assalto.

Mas eu gosto mesmo assim!!!.........kkkk

Beto Guitar Player
Veterano
# set/17
· votar


Lelo Mig

Ah sim, fase Ozzy é loucura total. Eu me refiro mais a fase Dio.

Beto Guitar Player
Veterano
# set/17 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar


Aliás, eu acho (sem conhecimento aprofundado) que Dio foi um dos precursores desse tipo de tema nas músicas.

crdiegorota
Membro Novato
# set/17
· votar


Uma das coisas mais inteligentes que li neste tópico é que "metaleiro merece o limbo que o estilo vive atualmente no país". Quem escreveu isso está de parabéns, é realmente um sábio. Quando eu vi a notícia de que ele iria migrar pro Rock até achei legal pq por se tratar do Luan Santana que mesmo que muita gente torça o nariz pra ele, atualmente é um dos, se não o mais, importante nome do sertanejo nos dias de hoje. Talvez isso pudesse levar o Rock de novo para as rádios, Faustão, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e por ridículo que pareça poderia fazer mais gente ouvir o estilo pq as pessoas não é que gostem de um estilo musical, gostam de ouvir o que todo mundo está ouvindo, se trata de querer de alguma forma estar engajado nas coisas atuais, é ridículo mas é assim que funciona. Mas bastou pensar 2 segundos pra perceber que isto seria inviável justamente pelo o que está acontecendo aqui. 99,9% desses rosqueiros não admite que alguém que cantasse outro estilo musical que não seja o Santo Metal entre nesse meio. Tá doido?! Isso é uma heresia! Potencial pra cantar, capacidade ele tem, já vi videos dele cantando alguns rocks e gostei. Eu quero ver o que vai acontecer quando os grandes ícones do Rock morrerem como por exemplo Ozzy, Hetfield, Dickinson. Acredito que aí o Rock/Metal acaba de vez. Pq até mesmo dentro desses estilos existe a ignorância de que se vc gosta de Metallica não pode gostar de Megadeth, entre outros casos. Admito que já fui assim também, mas quando tinha 15 anos, hoje com 26 escuto desde Arch Enemy a BB King. Gosto de Rock mas não me considero rockeiro, gosto de metal mas não me considero metaleiro, pq esses rótulos trazem junto uma carga enorme de preconceito e ignorância que eu não quero. O rock e o metal no Brasil respira por máquinas.

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


Tirando o MSNês - que não está sendo usado mais - este tópico está mais ou menos no mesmo nível daqueles do início do fórum...

malucobeleza666
Veterano
# set/17
· votar


Lelo Mig
Depois passou a ser feito por Nerds, espinhentos, jogadores de RPG, que não come ninguém. Cara se veste de Naruto em feira de crosdresser de dia e toca guitarra de noite...

Que isso Lelão, que amargura é essa com o metal nerd? Peace...

Lelo Mig
Membro
# set/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


malucobeleza666

Não têm mágoa nenhuma não... rs.

É que eu sempre dou uma cutucada em algum estilo aleatório.......

Só prá sacanear e despertar a ira dos fã boy........kkkkk.

Luan Santanna com aquela cara de menino bonzinho que toma todinho gelado?

Se curte metal é melódico......é fã dos "bofe gatinho" tipo André Mattos.

Não iria fazer trash ou black........a mãe dele não ia gostar.

entamoeba
Membro Novato
# set/17
· votar


O que tá matando o rock é uma geração que acha ok Luan Santana fazer rock.

crdiegorota
Membro Novato
# set/17
· votar


O que tá matando o rock é uma geração que acha ok Luan Santana fazer rock.
O que está matando o rock é gente achando que ninguém é digno de fazer o Rock.

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


Beto Guitar Player
Aliás, eu acho (sem conhecimento aprofundado) que Dio foi um dos precursores desse tipo de tema nas músicas.

Dio pariu o Power Metal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tá, Luan Santana, Heavy Metal, vocês sabem