Bends no Guitar Pro 6

    Autor Mensagem
    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/17


    Amigos, sinto muitíssimo se minha pergunta já foi respondida em outro tópico, procurei em vários, mas não achei a resposta...

    É o seguinte, uso o GP5 e nele consigo fazer um bend/release/bend/release na mesma nota... Não sei se me entendem, mas seria subir e descer, subir novamente e descer novamente sem tocar com a palheta de novo, entendem?

    No GP5 vc consegue fazer isso quantas vezes quiser, mas no GP6 não descobri uma forma de fazer isso, ele só faz um bend/release. Existe algum meio pra isso?

    Obrigado!

    Wade
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Já desisti do GP6. Foi um retrocesso total.

    Ismah
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Ligue as notas que vão fazendo os bends+releases.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Wade

    Então, eu ainda gosto de usar e uso o bom e velho GP5, mas algumas coisas eu estava precisando fazer no 6, mas me deparei com essa limitação aí e desanimei...

    Ismah

    Eu não tinha pensado nisso, realmente dá certo. Mas é uma pouca vergonha um software mais recente ser mais limitado em relação a um anterior. Porque é muito mais fácil pelo controle de bends do GP5 do que ficar ligando notas. Obrigado pela dica amigo, valeu!

    Ismah
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Deve ter outra forma, eu só estou longe do GP6, e pra lembrar de cor não sou ninguém... rsrs

    Acredito que abrindo o menu deva haver a opção, mas a grafia correta realmente seria na minha opinião, usando notas ligadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bends no Guitar Pro 6