O que acham da minha música e o que eu deveria fazer? Entendam

    Autor Mensagem
    Leticiariel
    Membro Novato
    # ago/17



    Eu me arrependi de postar, por causa do audio. Eu queria assim, mas depois de ouvir outras vezes percebi partes que não me agradou.
    Eu pensei em arquivar, pois ta marcando a data que foi postado (e eu poderia usar como prova de que é meu, caso algum engraçadinho apareça, e a gente sabe que sempre tem um desalmado...), depois de arquivado eu lançaria novamente, mas com um audio novo.

    Também pensei em lançar o audio bom em um outro video, com legenda, apenas com uma imagem se repetindo. Disponibilizando pra download ambos os audios.

    O que seria melhor ?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Leticiariel
    Eu queria assim, mas depois de ouvir outras vezes percebi partes que não me agradou

    Isso é normal rsrsrs
    Eu, por exemplo, estou aprendendo a mixar agora, cada música minha tem pelo menos 5 mixagens diferentes, passa um tempo e eu noto putz, o bumbo da bateria tá muito na frente na introdução, tá sobrando ambiência no refrão, tá com muito grave no final, etc...

    Eu pensei em arquivar, pois ta marcando a data que foi postado (e eu poderia usar como prova de que é meu,

    Boa ideia.

    Também pensei em lançar o audio bom em um outro video, com legenda, apenas com uma imagem se repetindo. Disponibilizando pra download ambos os audios.

    Se não gostou desse, não vejo motivo pra disponibilizar o download. Como vc ainda tem pouco material por aí e pouco público (estou presumindo), acredito que seja bom manter apenas uma versão de cada música, pelo menos no início. Eu disponibilizaria a que eu mesmo mais gostasse pq não ligo muito pra sucesso e popularidade, mas é prudente e faz sentido disponibilizar aquele que tiver melhor aceitação/feedback.

    PS: não escutei sua música, mas amanhã vou escutar.

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar