Autor |
Mensagem |
HotLicks Membro Novato |
# out/17
· votar
Casper Aguardando sua resposta ao e-mail!
HL
|
Adler3x3 Veterano |
# out/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Vou mandar mais três, estão prontas.
Só faltam o texto e as imagens, ainda hoje mando.
Edit: Vais mais uma, consegui recuperar o backup daquela que tinha perdido, vai do jeito que esta com a primeira versão da mixagem.
|
Casper Veterano
|
# out/17
· votar
========================= Confirmados =========================
Casper - A loira do banheiro Casper - Escuto vozes dentro da minha cabeça PguitarMaxx - Alana's Worries Miranda Brothers - Bossa Hip Disco Hop Synth-Men - Stellar Seeds HotLicks - Three-Chord Fun ALF is back - Dracarys PguitarMaxx - Alana At Midnight Casper - A lenda do unicórnio azul ALF is back - Gala PguitarMaxx - Root Berlogramm - A Salamandra JotaEmidio - Pianinho JotaEmidio - Raízes Adler 3x3 - Anjo HotLicks - Keys, Pads and Strings HotLicks - Three-Chord Fun 1.1 Adler 3x3 - Electra a Mãe do Rock Adler3x3 - Noir Casper - Aguardando a sinfônica
|
Adler3x3 Veterano |
# out/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Mandei todas.
Num total de cinco, tem uma a mais que eu troquei apenas o nome, que ficou com o título com uma e nos anexos outra, que remeti um novo e-mail.
01- Anjo 02- Electra a Mãe do Rock 03- Noir 04- Sonhando com o Cinema 05- Esperando as Meninas
|
Casper Veterano
|
# out/17
· votar
========================= Confirmados =========================
Casper - A loira do banheiro Casper - Escuto vozes dentro da minha cabeça PguitarMaxx - Alana's Worries Miranda Brothers - Bossa Hip Disco Hop Synth-Men - Stellar Seeds HotLicks - Three-Chord Fun ALF is back - Dracarys PguitarMaxx - Alana At Midnight Casper - A lenda do unicórnio azul ALF is back - Gala PguitarMaxx - Root Berlogramm - A Salamandra JotaEmidio - Pianinho JotaEmidio - Raízes Adler 3x3 - Anjo HotLicks - Keys, Pads and Strings HotLicks - Three-Chord Fun 1.1 Adler 3x3 - Electra a Mãe do Rock Adler3x3 - Noir Casper - Aguardando a sinfônica Adler3x3 - Sonhando com o Cinema Adler3x3 - Esperando as Meninas
|
Casper Veterano
|
# out/17
· votar
================== Prazo encerrado ==================
Em breve o resultado sai. Obrigado a todos que participaram.
|
HotLicks Membro Novato |
# out/17
· votar
Casper Vc pode excluir a Three-Chord Fun. Deixe apenas a versão 1.1, que é a mesma música com uma mix mais bem feita.
HL
|
Casper Veterano
|
# out/17
· votar
Caro HotLicks:
Eu entendi, apenas deixei de tirar da lista.
|
Casper Veterano
|
# out/17
· votar
Resultado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/332146/
|