Comprei uma Viola Del vecchio

    Autor Mensagem
    Violeirodocapao
    Membro Novato
    # jul/17


    Comprei uma viola del vecchio, 350 reais, acho que não tem tensor, fiz um negócio ruim? É a minha primeira viola, deve ser dos anos 70 ou 80

    sallqantay
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    se está em bom estado foi um bom negócio. Del vecchio é da hora

    sallqantay
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    se está em bom estado foi um bom negócio. Del vecchio é da hora

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Olha a marca é muito boa.

    Leva num Luthier para fazer uma revisão.

    Violeirodocapao
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Não cheguei a ver a viola pessoalmente, comprei pela Internet, quando chegar levo no Luthier então

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Del Vecchio é fodão, viola com corda de nylon não costuma ter tensor mesmo.

    Se estiver OK, ótimo negócio. Provavelmente gaste mais uns 400 para deixar bala se não estiver, e continuará sendo um puta negócio.

    Violeirodocapao
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Valeu ai Meus amigos!

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Bem.

    Ficamos na torcida, posta aqui depois que receber o instrumento.

    Del Vecchio é Del Vecchio.

    Me lembro da última vez que fui no Luthier ele tinha um violão desta marca lá dos anos 70 tinha mais de 30 outros violões, o melhor de todos era o tal do Del Vecchio, fiz uma oferta para comprar e ele me disse que este era invendável.
    O tampo tava feio mas o som do violão era muito bom, foi um cliente que deixou lá para revisão, mas depois abandonou e não apareceu mais para pegar de volta o instrumento, o cara não sabia a joia que estava perdendo, nem sempre devemos levar a aparência em primeiro plano.

    Violeirodocapao
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Dou notícias quando chegar. Realmente muita gente não vende nem troca o seu instrumento del vecchio, eu até tava pensando em comprar uma rozini nova mas optei pela vecchio mesmo

    LeandroP
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    Violeirodocapao

    Há 10 anos eu comprei um violão Del Vechio com tampo maciço e com tensor; Paguei R$ 450,00 com um bag incluso. Violão excelente, não tenho de quê me queixar.

    Violeirodocapao
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Estou começando a gostar mais da minha compra kkkkk. Nenhuma reclamação da marca, só elogio. Esperar chegar pra ver né!?

    LeandroP
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    Violeirodocapao

    Nesses 10 anos que uso este violão (e uso muito mais que a guitarra), eu só troco as cordas porque fico com nojo delas, porque ele nunca quebrou uma corda. Pois é, nem eu acredito nisso.

    Em compensação na guitarra, difícil um show que eu não quebre uma...

    Violeirodocapao
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Chegou meus amigos! Tem alguns bons arranhados! Mas um som incrível! Agora é aprender né!? Me recomendem blogs, livros etc sobre isso

    Amago
    Membro Novato
    # jul/17 · Editado por: Amago
    · votar


    Violeirodocapao
    Sempre quis uma viola destas ( a minha e a Rozini profissional RV112) dizem que são boas. Da uma olhada no site viola de arame, tem também o cifras de viola que e muito bom, as cifras da musica boi de carro que esta la foi eu quem enviou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei uma Viola Del vecchio