::Del-Rei:: Banda Qu4rto Teto - Um Pedaço do Céu

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# jul/11 · Editado por: Del-Rei


Bom, fiz uma edição "marromenos" com uns vídeos de apresentações da minha banda: Qu4rto Teto.

A música é Um Pedaço do Céu, e o áudio foi captado por uma câmera compacta (logo, não está 100%).

Essa é uma música mais "branda" (pop) da banda, mas tem outras mais rock. Coloquei essa porque achei o áudio melhor, hehe.

Espero que não fique às moscas esse tópico, hehehe.





Um aceno de longe!!!

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei
Não vai ficar à moscas , não parceiro!
Aqui no trampo não dá prá ouvir, mas em casa eu ouço e depois vou descer o sarrafo nos comentários.
Abraço

Duds McCready
Veterano
# jul/11
· votar


Não vai ficar à moscas , não parceiro!
Aqui no trampo não dá prá ouvir, mas em casa eu ouço e depois vou descer o sarrafo nos comentários.

(2)

Exatamente a mesma coisa qui, não tenho como ouvir agora, mas farei isso depois ;)

Abraços!

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
Duds McCready

Pô, galera, valeu pela força ae.
Valeu MESMO!!!

Depois vejam então!
Obrigado!!

:)

Um aceno de longe!!!

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Fala aê, brou.
Lá vão os comentários:

O áudio tá meio numa ambiência ao vivo, certo? Pelo menos aqui no meu fone não dá prá ouvir muito bem o baixo.

Sobre a performance: se você é o guitarra da direita, voce encaixou bem aí sua guitarra no formato pop que essa música exige. Ailás, essa música aí não exige tanto de guitarras, mas não vi nada de errado nos licks e no solo. Se você é o guitarrista que canta, não deu prá ouvir tanto a sua guitarra. Mas o vocal não alcançou o tom em alguns poucos momentos. Estava sem retorno legal no palco?

Manda aí uns negócios mais roquenrol, véio!
Andaram abrindo show prá Black Bird, né?

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Bacana! Pena que não dá pra ouvir direito pô...

Maru?

Del-Rei
Veterano
# jul/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Marcelo Bico
O áudio tá meio numa ambiência ao vivo, certo?

Corretíssimo... Aliás, to achando que era melhor não ter postado, hehe. O áudio foi captado com uma câmera Sony compacta.....

Pelo menos aqui no meu fone não dá prá ouvir muito bem o baixo.

É, o baixo ficou praticamente mudo. Essas câmeras são umas porcarias....

Eu sou o guitarra da direita, e essa música é bem 'feijão com arroz" mesmo. Sem muita firula.
Cara, sobre o retorno, estava até razoável, o problema era que às vezes rolavam umas microfonias bizarras. Não sei como não saíram no áudio da câmera.
O problema é que depois que a banda principal passa o com, não se pode mais mexer na mesa de som.. Aí complica a vida!!

Estamos terminando de gravar um CD, e depois eu posto aqui umas musicas de gente grande... haha.


Andaram abrindo show prá Black Bird, né?

Isso! Conhece a banda..? Beatles!


MauricioBahia
Marcelo Bico

É... o som ficou ruim mesmo... eheh.
Talvez, por eu já conhecer a música, tenha achado que ficou fácil de ouvir e entender.
Pelo visto não tá clara a letra, né?

Acho que vou apagar o vídeo...

Valeu pelos comments, galera!!
:)

Um aceno de longe!!!

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei
Não apaga não, doido! A parada tá bem feita. Som ao vivo é assim mesmo. Qualquer dia eu coloco os shows da minha banda aqui e aí tu vai ver o que é som ruim ha ha !

Cê tá mandando bem nessa LP aí. Os licks estão muito bons.

Pois é, já vi uns cinco shows da Black Bird. E, uma honra, dia desses eu estava tocando na região dos Lagos e não é que tinha dois caras da banda vendo o nosso show?? O baterista e o tecladista estavam lá curtindo o som da gente!

Abraço

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei

Realmente o som nao ta legal, mas acho que ta valendo sim, velho!!
A "vibe" da banda parece ser muito bacana!!

Vi o Vox microfonado la atras..É o seu? è vox mesmo né?

Bem bacana!!

Del-Rei
Veterano
# jul/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


ogner
Qualquer dia eu coloco os shows da minha banda aqui e aí tu vai ver o que é som ruim ha ha !


Pô, até parece!!!! Som ruim nada!!
Mas vou ficar no aguardo do teu som então, heim!! Com certeza é maneiro!
Haha!

Sobre os licks... Bem é musiquinha feijão com arroz, né? Sem grandes desafios, haha.

Pô, os caras do BB assistindo ao teu show..? Tirou onda, cara!!!
Tua banda deve mandar muito bem! Parabéns ae!!

Ah, curiosidade: Lembro de assistir a shows deles desde muito tempo atrás, quando era a coroada tocando. Hoje acho que mudaram quase todos os integrantes.... Já percebeu isso?

Valeu pelos elogios, Marcelo!!!!
Valeu mesmo!!
:)


ogner
Realmente o som nao ta legal,

É, tá foda mesmo... hehe. Mas como registro, tá valendo então!!


Vi o Vox microfonado la atras..É o seu? è vox mesmo né?

Isso! Ele mesmo!!
:)

Valeu, cara!!!
:)


Um aceno de longe!!!

overlappingcircles
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei
Pra audio de camera ate que ficou bem aceitavel!! curti bastante a vibe da banda, pelo que vi assistiria um show vosso com o maior prazer :)

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


overlappingcircles
Opa!
Valeu, cara! Valeu mesmo!


curti bastante a vibe da banda, pelo que vi assistiria um show vosso com o maior prazer :)

Isso é uma honra, camarada!
Na verdade, tem umas mais pesadinhas, mas postei essa porque o áudio ficou "menos pior"!!!
:)

Valeu pelo comment, cara!!


Um aceno de longe!!!

SteveRayMorse
Veterano
# jul/11
· votar


Achei a banda redondinha cara. Infelizmente o áudio não ajuda pra dau uma boa avaliada, mas da pra notar que tem um som maneiro, Curti!

ps: Só usa a lespa ou foi só nessa música hehe?!

strks
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei
Bem legal cara, parabéns. Abraço

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


SteveRayMorse
Fala, Mr. BluesMan!!

Valeu pelo comentário!! Valeu mesmo!!
Sobre a guitarra, eu normalmente uso a LP pra shows... A Strato acabo usando bem pouco... Alguns ensaios e tocando em casa mesmo. Desperdício, né?! hehe.

Obrigado pelos elogios!
:)


strks

Opa!
Valeu, meu caro!
Vou postar depois a mesma música com o aúdio do CD pra galera ouvir... hehe.
:)

Um aceno de longe!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/11
· votar


a gravação nao ficou com uma qualidade muito legal , mais deu pra sentir q a banda , o grupo em si funciona muito bem junto , e isso deu pra notar ,tenta gravar ai com um pouco mais de qualidade q vai ficar muito show!

georginho_gallagher
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei

opa blz?

cara, o que posso dizer é que o som de vcs é bacana. Uma pena que como é montagem, em muitas horas fica difícil de discernir quem tá tocando o que. Mas tá bem legal, parte das guitas c/ timbre bom, dando o recado.

Agora, vc é louco meu! como é que vc posta um vídeo com sua imagem, em "rede nacional"!?? imagina há quanto tempo os caras da receita federal estão esperando por essa deixa!!! agora que eles te pegam hahahahhaa abraços, desculpe a brincadeira!

Dibilo
Veterano
# jul/11
· votar


A intro me lembrou muito uma musica de Aline barros
muito massa o som de vocês,curti muito também o timbre da guitar.
Flw, sucesso pra vocês ae,fica com Deus

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


rhoadsvsvai
Pois é, cara... O áudio tá estranho mesmo.Vou tentar postar algum som decente assim que terminarmos o CD.
E posto tmb algumas coisas mais rock, hehehe.


georginho_gallagher
Agora, vc é louco meu! como é que vc posta um vídeo com sua imagem, em "rede nacional"!?? imagina há quanto tempo os caras da receita federal estão esperando por essa deixa!!! agora que eles te pegam hahahahhaa abraços, desculpe a brincadeira!

A RF em cima de mim...? Mas eu tô com meu imposto de renta em dia, hehehe.
:)


Dibilo
Fala, cara!!
Pois é... Não conheço a harmonia dessa música, mas lembrou um pouco sim. Juro que não foi plágio, hehe.

Obrigado pelo elogio, cara! Valeu mesmo!!!
:)

Um aceno de longe!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei
Apesar do áudio ruim, eu gostei...
O timbre da guitarra base está mal devido à gravação.
Lembra uma música do LS Jack...
Abç

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Massa quais são os equips?

Les Paul >> ALL

Btardelli
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei
O problema é que depois que a banda principal passa o com, não se pode mais mexer na mesa de som.. Aí complica a vida!!
Tão precisando de uma mesa digital ai hein? HEHE

ficou bem legal cara, a maioria das apresentaçoes que a galera grava fica MUITO pior, eu não entendo nada, apesar de em lguns casos, eu ter escrito a música, rsrs
O que o baixista da minha banda tem feito é ligar um gravadorzinho portatil da line6 em uma saida de fone da mesa, ai depois a gente da uma escutada para ver como foi, não fica 100%, mas fica bem melhor do que com essas cameras, ou com o próprio mic do gravador!
abç

Duds McCready
Veterano
# ago/11
· votar


Fala Del Rei, blz?!


Cara, não sei se foi pq eu escutei em um netbook (caixinhas horríveis pra ouvir música...), mas percebi que, da parte instrumental está tudo certinho, mto bom msm, sem nada a "reclamar", mas achei que o vocal em algumas partes estava meio fora do tom, assim como disse o Marcelo Bico.

Foi a única coisa que percebi de errado, digamos assim... do restante tá maneiro. Aguardamos um som mais pro Rock agora ;)

Abraços!!

Jussara Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


gostei do 'coquinho' do cabelo do vocalista
hsauhsausahasuhsausahuashuas :P

muito boa sua banda Del-Rei!
Fica na paz! abs

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Opa!
Precisamos de um áudio melhor sim!
Valeu pelo comentário, cara!


Vingança Troll
Cara, uso uma Epi Standard > Crybaby GCB95 > Barber Half-Gainer > Boss GE-7 > Boss DD-20 > Vox AC15.


Btardelli
Tão precisando de uma mesa digital ai hein? HEHE

Certamente, hehe. Mas geralmente os locais onde tocamos não são dos mais modernos ($$), hehe. E a gente toca com a mesa da casa.. Aí fica assim mesmo....
:/

O que o baixista da minha banda tem feito é ligar um gravadorzinho portatil da line6 em uma saida de fone da mesa, ai depois a gente da uma escutada para ver como foi, não fica 100%, mas fica bem melhor do que com essas cameras, ou com o próprio mic do gravador!

Hum... interessante. Vou tentar fazer isso... Tenho que arrumar um gravador então.
Qual o tipo cabo que liga em saída de mesa..? RCA? Depende..?? Hehe
Vou ter que comprar um.


Duds McCready
Fala, camarada das Jams!!
Eu confesso que durante o show eu não noto muito a afinação, mas pelo áudio fica estranho em alguns momentos mesmo! É, vamos rever esses 'detalhes' aí...
Valeu pelos comentários, cara!!


Jussara Guitar
gostei do 'coquinho' do cabelo do vocalista

Putz... Ainda bem que ele cortou esse cabelo.
Muito do bizarro!!! Hehehehe.
Obrigado pelo comentário, tá?!



Valeu, galera!!
:)

Um aceno de longe!!!

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


Del-Rei
Ele usa um cabo p10/p10 ou p2/p10, a entrada do gravador é p10 Ai ele liga na saída para fone de ouvido da mesa!
Você tem um zoom H3, não tem? Ele não tem entrada de microfone externo? Se tiver, ligue ali mesmo!
Abç

Fernando
Veterano
# ago/11
· votar


Del-Rei
Bem legal o som! Acho que as guitarras estão bem casadas com o que a música pede, ficou bem redondo. O solo do vocalista ficou bacana, lembrou uns momentos dos solos do Slash. Também achei o vocal um pouco fora em algumas situações... hehe

Posta uma mais rock com você solando, cara! :)

Abração

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


Btardelli
Você tem um zoom H3, não tem?

Na verdade é o H1, um modelo mais simples. Então vou providenciar cabos P10-P2 e P2-P2 pra poder plugar em qualquer saída de fone.
Mas valeu pela sua dica. Vou tentar colocar em prática, hehe.
:)


Fernando
Opa!
Valeu pelos comentários, Fernando!
Vamos tentar controlar mais esses 'desvios' da música ao vivo. É que sempre rola aquela adrenalina de shows, e acaba não saindo como nos ensaios.
Mas vamos trabalhar nisso!

Esses comentários de vcs são super construtivos.
Valeu mesmo!

:)

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Del-Rei

Quando será a próxima apresentação da banda?

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

Show da Banda QUARTO TETO!

Lona Cultural de Jacarepaguá
Dia 23/09 - 20h


Inteira: R$ 30,00
Meia...: Precisa escrever?

Abertura do show do LEONI

ROCK!

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Del-Rei:: Banda Qu4rto Teto - Um Pedaço do Céu