Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# dez/16
Me crucificaram por dizer que o Ozzy teve seu momento glam/hair... Eu sabia que havia um VHS, de onde tirei essa frase... Eis que hoje um trecho me cai no colo!
É BEM RARA essa gravação de Shot in the dark, a ponto de não ter encontrado ela no u2b, mas a música é conhecida, geralmente era executada ao vivo. É de 86 se não me engano, e está no ábum "The ultimate sin", já com o Jake E. Lee nas guitarras.
https://www.facebook.com/ReinoDeOzzyOsbourne/videos/533258193424471/
|
Jabijirous Veterano |
# dez/16
· votar
Ismah Tem um documentário que aparece ele vendo clipes dessa época kkkkkk Aparece também o Zakk puto com a afinação dele e os caralho, muito bom!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Ismah
"Me crucificaram por dizer que o Ozzy teve seu momento glam/hair...."
Ismah, você não entendeu quando questionamos naquele tópico. A estética, o visual, sem dúvida têm influência Glam... todo mundo usava plumas e paêtes, do Heavy Metal ao Pop, nesta época.
Mas, o som do Ozzy (ainda que tenha guitarra apitando toda hora nessa fase).... não é Glam. É Metal... inclusive as letras do Ozzy nada têm a ver com a temática glam "mulheres/carros/cerveja/sou fodão".........as letras do Ozzy, pelo contrário, geralmente falam, simbolicamente, de conflitos pessoais, distúrbios de adaptação social e dramas existenciais.
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
Lelo Mig
Sim meu caro, eu entendi isso, mas convenhamos que ele teve todos os elementos, só faltou mesmo a letra...
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/16
· votar
Ismah
"convenhamos que ele teve todos os elementos"
Não "convenho" não...kkkk.
Só o visual, camarada, só o visual. O glam tinha tudo a ver com o exagero visual dos 80, da new wave... se misturaram.
Todo mundo parecia destaque de escola de samba, independente do som.
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
Ops, faltou um pedaço que eu pensei e não escrevi...
Ele tinha todos os elementos, fora as letras...
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
Ismah
Steel panther é a única banda de glam metal de verdade.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/16
· votar
Só descobriu agora?
O Ozzy nunca foi glam. Talvez, a roupagem de algumas músicas tenha a ver com o que era feito na época. Exigências de mercado, de gravadora, etc. Mas, o Ozzy nunca foi glam.
|