Autor |
Mensagem |
Calime Veterano |
# dez/16 · Editado por: Calime
http://oglobo.globo.com/cultura/musica/morre-greg-lake-do-emerson-lake -palmer-king-crimson-aos-69-20609706
Em março postei aqui o falecimento do Keith Emerson. Hoje me deparei com mais essa outra perda lastimável...
Minha condolências aos familiares, amigos e fãs (com eu); considero demais a qualidade e importância do legado deixado por essa banda incrível. Com certeza o mundo hj amanheceu menos musical...
R.I.P
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/16
· votar
Calime Lamentável! Mais um grande músico que morre neste lastimável ano de 2016... R.I.P
|
Filippo14 Veterano |
# dez/16
· votar
Esse bateu, pqp....
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
Exímio baixista, e antes de tudo grande músico. Mas é a vida, a morte faz parte.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
2016 tá tenso, hein?
RIP
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Um ícone do Rock Progressivo.
Grande baixista, com muito senso estético e, apesar de não ser um "grande vocalista" em relação à técnica e potência, tinha uma voz muito agradável com um timbre muito bonito.
Uma pena...
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
Ele mandava bem no violão.
Um dos melhores grupos do Rock Progressivo.
Para ouvir tinha que preparar bem o aparelho de áudio e se concentrar nos detalhes.
Mas tudo tem a sua hora, e a hora dele chegou.
Ficam as saudades, e os discos para escutar.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Em 1981, ele lançou um álbum solo com o Gary Moore na guitarra que têm umas canções bastante agradáveis.
|
Casper Veterano
|
# dez/16
· votar
Grande músico:
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
2016 tá barra pesada ein...
RIP Bro'!
|
Ramsay Veterano |
# dez/16 · Editado por: Ramsay
· votar
Isso é profundamente lamentável... Sempre gostei do ELP e tenho quase todos os discos deles e tb dois do King Crimson. R.I.P
|
JJJ Veterano
|
# dez/16
· votar
Porra, tá de sacanagem... Ontem mesmo eu fiquei com vontade de ver coisas do cara, vi vários vídeos do Lake... Devo ter "sintonizado" com alguma força cósmica...
Muito triste... Mas o céu vai ter showzão hoje, com certeza!
RIP... :(
|
JJJ Veterano
|
# dez/16
· votar
Uma humilde homenagem ao cara. Gravei essa em 2008...
https://soundcloud.com/bandasemnome/still-you-turn-me-on-cover-a-tribu te-to-greg-lake
|
Amago Membro Novato |
# dez/16
· votar
Lamentável! Não sou um grande apreciador de ELP, mais e inegável o grande talento musical dos membros da banda.
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
JJJ.
Ficou bem legal, o tempo e o espaço são relativos.
Dependem do nosso estado de consciência, e você conseguiu se expandir.
Boa lembrança.
Passado > Presente > Futuro
E curti muito - The Rain Song, tem umas partes que ficou sensacional, e não sei dizer, mas me lembrou até o The Who, que você até imitou o Roger Daltrey. Merece até um releitura, considerando que hoje você tem muito mais recursos, tanto técnicos como tecnológicos.
|
JJJ Veterano
|
# dez/16
· votar
Adler3x3
Se ficou parecido com o Daltrey, foi por acaso, não tive a intenção...
Quanto à releitura, acho que você se refere à do Lake... Sim, se gravar hoje vai ficar mais redonda. Mas é o que eu tinha pronto aqui... foi como estava... rs
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/16
· votar
JJJ.
Sim. Me expressei mal, em vez de disser imitou, deveria dizer foi influenciado.
Mas me referi a Rain Song.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/16
· votar
2016 tá barra pesada ein...
E, 2017 tem mais!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/16
· votar
Ismah
"2016 tá barra pesada ein..."
Não tá não cara... normal. A estimativa média, de vida, na Europa é de 75 anos. (No geral, entre vários países europeus, de 70 a 80 anos).
É a geração dos rockeiros dos anos 70... daqui prá frente, com exceção de alguns mais longevos, é só velório.
|