Autor |
Mensagem |
JamedsFS Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: JamedsFS
Eu tive que fazer uma música pra escola baseada em um conto de Machado de Assis. Eu sei que a música não ficou boa, então eu queria algumas dicas para melhorar ela, se vocês puderem me ajudar, Obrigado. (Obs: minha voz não é tão boa, eu não sei cantar).
Link para a música: https://www.4shared.com/mp3/WHR807xhce/0305.html
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/16 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
JamedsFS cara o instrumental ta mto bom, não sei se foi vc mas ta joia
agora a voz... hahahahahha socorro maninho
quanto a dicas que pediu: eu cuidaria com esses efeitos ae que tu colocou, ta muito lotado de efeito tudo cara, reverb em tudo se e louco e quanto a voz, fica atento na dicção, não consegui entender uma palavra e a afinação, procura um professor ou exercícios para treinar o ouvido e afinação
|
JamedsFS Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: JamedsFS
· votar
vlw cara, eu realmente preciso de um vocalista. Meu microfone é mto ruim por isso o efeito
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
Mesma opinião do The Man Who Sold The World O instrumental ficou bacana, a voz tem muito efeito e a afinação questionável. O reverb ta muito longe e acabou com a voz, diminua ele e confie um pouco mais na sua voz.
|
JamedsFS Membro Novato |
# dez/16
· votar
Jube vlw cara, é que eu sou muito timido (isso me f*de).
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
JamedsFS vlw cara, é que eu sou muito timido (isso me f*de).
Sempre fui instrumentista e recentemente comecei a arriscar cantar, sei como é, mas se você não soltar a voz com vontade, não fica bom.
|
rcorts Veterano |
# dez/16
· votar
JamedsFS
Só ratifico o que disse o Jube e o The Man Who Sold The World
Se você precisa de apresentar pro seu professor, ainda mais se for daqui poucos dias, veja se tem um colega seu que já cante com mais confiança e peça pra te dar uma força. No mais, se você tem mesmo vontade de cantar, persista.
Boa sorte.
|
JamedsFS Membro Novato |
# dez/16
· votar
O pior é q sou eu que tenho q cantar, meus colegas são piores do que eu, eles queriam que eu escrevesse uma letra para que eles fizessem um funk com elas. O funk de Machado de Assis. ;-;
|
rcorts Veterano |
# dez/16
· votar
JamedsFS
Cara, então o jeito é ir na cara dura mesmo. E se te zoarem pelo vocal fala pra eles que o conceito de estética é relativo, e pergunta: qual o conceito de "belo" pra vocês?
Funcionou com a propaganda de Dove. Rs rs rs.
Abç.
|