Autor |
Mensagem |
KalukaGuitar Membro Novato |
# nov/16 · Editado por: KalukaGuitar
· votar
Casper
Vou tentar gravar e enviar ate as 23h59 do dia 25 hahahha. Eu tenho uma autoral de 2m20, será que dá para cortar e mandar só 1 minuto dela?
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
...será que dá para cortar e mandar só 1 minuto dela?
E porque não? Duas horas e vinte minutos geram 140 músicas para o festival do minuto.
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16
· votar
Fica o mistério do Tema de Abertura.
|
# nov/16
· votar
Casper
Eu achei que tinha editado rapido kkkkk... Sao 2m20s
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
erro post duplo
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
KalukaGuitar
Ou você corta os compassos e faz pequenos acertos no final, ou lá no final por volta de 1 minuto (um pouco mais ou menos depende das frases) dá um fade out por mais cinco segundos e fica dentro das normas. (conforme o que fica melhor só experimentando para saber). Ou pode experimentar cortar no meio e preservar o final atual. Corta no meio, reduz o nível de volume da entrada e dá um fade out.
Vai depender da música em si, ou preserva a introdução ou o final.
Em certos casos pode até cortar (depende da possibilidade de corte com precisão) vários compassos e se ficar dentro da progressão (cadência musical) encaixar as partes, preservando a intro e o final.
|
Casper Veterano
|
# nov/16 · Editado por: Casper
· votar
========================================= Músicas confirmadas =========================================
Abertura do festival do minuto Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo waltercruz - Anatta marcelosz -O fim está próximo? Casper - Elásticos Casper - Mínimo Múltiplo Comum Casper - História em Quadrinhos Adler3x3 - Atlantidas Adler3x3 - Fantasia Adler3x3 - Harmonia e Concórdia Adler3x3 - No Velho Oeste Adler3x3 - Maia Rachmaninoff - Justa Homenagem ao Power Metal BrotherCrow - Balada de Molly Bloom BrotherCrow - Drinks Are on Me BrotherCrow - Compass(o)
=========================================
OBS: Estarei ainda recebendo participações nesse fim de semana.
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16
· votar
Casper
Eu te mandei mais uma, acho que a dois dias atrás.
Música Maia Dá uma olha no e-mail.
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
Caro Adler3x3:
Falha minha. Está corrigido na lista acima.
|
Ningen Veterano |
# nov/16
· votar
Casper
Mandei!
|
# nov/16
· votar
Casper
OBS: Estarei ainda recebendo participações nesse fim de semana.
Eu já ia pedir mais tempo kkkkkkk. Fiz a bateria de 1 minuto mas ainda não gravei :(
Hoje a noite vou testar um fone que eu comprei aqui hahahaha... Ae vou gravar ate de madruga, talvez passe das 23h59. Mas tu já disse que vai esperar até esse fds, então dá pra fazer a mix sem pressa rsrs
|
Casper Veterano
|
# nov/16 · Editado por: Casper
· votar
========================================= Músicas confirmadas =========================================
Abertura do festival do minuto Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo waltercruz - Anatta marcelosz -O fim está próximo? Casper - Elásticos Casper - Mínimo Múltiplo Comum Casper - História em Quadrinhos Adler3x3 - Atlantidas Adler3x3 - Fantasia Adler3x3 - Harmonia e Concórdia Adler3x3 - No Velho Oeste Adler3x3 - Maia Rachmaninoff - Justa Homenagem ao Power Metal BrotherCrow - Balada de Molly Bloom BrotherCrow - Drinks Are on Me BrotherCrow - Compass(o) Ningen - A estrada
=========================================
OBS: Receberei até o final de domingo.
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/16
· votar
Casper
Mandei mais uma ai, não resisti. kkkkk
|
marcelosz Membro Novato |
# nov/16
· votar
Casper Mandei mais uma ! Obrigado por ter aumentado o prazo. Abraço!
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
===================================== Participações encerradas. =====================================
ficamos assim (acertei a ordem):
00 - Abertura 01 - JotaEmidio - Baião Diúm 02 - JotaEmidio - Tudo Mudou 03 - JotaEmidio - Hoje já 04 - JotaEmidio - Meu sambinha 05 - JotaEmidio - Midnight in some street 06 - JotaEmidio - Nem sempre faz sentido 07 - JotaEmidio - Movimento nº 0 (Pro Mano Drácula) 08 - mvrasseli - um solo 09 - mvrasseli - um porre 10 - mvrasseli - uma dança 11 - Casper - Fluído 12 - Casper - Elásticos 13 - Casper - Mínimo Múltiplo Comum 14 - Casper - História em Quadrinhos 15 - Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos 16 - waltercruz - Anatta 17 - marcelosz -O fim está próximo? 18 - marcelosz - Groove do Membro Novato 19 - Adler3x3 - Fantasia e surpresa das ninfas 20 - Adler3x3 - Encantamento - Baleias e Atlantidas 21 - Adler3x3 - Harmonia e Concórdia 22 - Adler3x3 - No Velho Oeste 23 - Adler3x3 - Maia 24 - BrotherCrow - Balada de Molly Bloom 25 - BrotherCrow - Drinks Are on Me 26 - BrotherCrow - Compass(o) 27 - Rachmaninoff - Justa Homenagem ao Power Metal 28 - Ningen - A estrada 29 - Key5 - Desarranjo
=====================================================
Estou finalizando o encarte, em breve sai o resultado. Me avisem se faltou algo ou algum nome está incorreto.
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
Saiu:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/329081/
|