Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# out/16
· votar
========================================= Músicas confirmadas =========================================
Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança
=========================================
|
sebber Veterano |
# out/16
· votar
Sempre acompanho. Estou marcando pra não perder o lançamento. Obrigado a todos vocês!
|
Casper Veterano
|
# out/16
· votar
Caros ALF is back, waltercruz e sebber:
Aguardando suas participações!
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/16
· votar
Casper
Agora é oficial, mandei a última mesmo! kkkkkkk
|
Casper Veterano
|
# out/16
· votar
========================================= Músicas confirmadas =========================================
Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido
|
Casper Veterano
|
# out/16
· votar
Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído
|
waltercruz Veterano |
# out/16
· votar
sem querer acabei cometendo um cover. É válido?
|
Casper Veterano
|
# out/16
· votar
========================================== R E G R A S - 2016 ========================================== PROPOSTA: Música original de um minuto. Covers e Versões não participam.
Caro waltercruz:
Guarde-a para a edição de covers. Tem bastante tempo ainda para criar algo e participar.
|
waltercruz Veterano |
# out/16
· votar
Guarda-la-ei! Começarei outra então.
|
Casper Veterano
|
# out/16
· votar
Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo
|
Adler3x3 Veterano |
# out/16
· votar
Casper Já terminei mais uma. Estou com duas músicas E estou fazendo mais na mesma linha temática. São diferentes mas tem uma certa relação entre si, depois que terminar as outras que estão em andamento, vou selecionar as imagens e fazer o texto.
|
Casper Veterano
|
# out/16
· votar
Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo waltercruz - Anatta
|
marcelosz Membro Novato |
# out/16
· votar
Casper Acabo de enviar a minha participação.
Nome: O Fim Está Próximo?
Espero mandar pelo menos mais duas até o final do prazo. Todas vão seguir uma linha similar de "crítica" a algum tema. Ainda que instrumentais, porém em estilos diferentes. Bom, acho que vai ser legal participar!
|
Casper Veterano
|
# out/16
· votar
Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo waltercruz - Anatta marcelosz -O fim está próximo?
|
Casper Veterano
|
# out/16
· votar
Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo waltercruz - Anatta marcelosz -O fim está próximo? Casper - Elásticos Casper - Mínimo Múltiplo Comum
|
Adler3x3 Veterano |
# out/16
· votar
Mais uma ficou pronta. Electra a mãe do rock.
Depois vou mandar junto com as outras, estou trabalhando nas imagens e textos.
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo waltercruz - Anatta marcelosz -O fim está próximo? Casper - Elásticos Casper - Mínimo Múltiplo Comum Casper - História em Quadrinhos
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
Abertura do festival do minuto Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo waltercruz - Anatta marcelosz -O fim está próximo? Casper - Elásticos Casper - Mínimo Múltiplo Comum Casper - História em Quadrinhos
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
Pretendia renderizar as músicas neste feriado, mas o áudio do meu computador, esta com problemas, acho que é o Java que esta prejudicando, o som em qualquer DAW fica pipocando o tempo inteiro, além de ficar com o som baixo demais.
E o pior de tudo é que necessito do Java para fazer o meu trabalho, mas fica um reinicia a máquina a cada trinta minutos, se coloco uma versão anterior os softwares que preciso usar não funcionam. Em em parte desconfio também do Adobe Flash.
E a memória RAM vai se consumindo aos poucos, quando ligo a máquina esta com com 70% livres, e a medida que os minutos passam o consumo sem nenhuma explicação vai aumentando gradativamente até que o buffer explode.
Tenho umas seis prontas.
Mas olhei o prazo é vai até o dia 26 de novembro, acho que vou ter tempo para encontrar o problema no windows.
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
Caro Adler3x3:
Aguardando sua participação.
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
O prazo para o término se aproxima. Aguardo participações.
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
Casper.
Mandei a primeira, dá uma olhada no e-mail.
Edit: já foi a segunda também, depois com calma para não congestionar a sua pasta de e-mail vou mandar mais 4.
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
Abertura do festival do minuto Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo waltercruz - Anatta marcelosz -O fim está próximo? Casper - Elásticos Casper - Mínimo Múltiplo Comum Casper - História em Quadrinhos Adler3x3 - Atlantidas Adler3x3 - Fantasia
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
Abertura do festival do minuto Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo waltercruz - Anatta marcelosz -O fim está próximo? Casper - Elásticos Casper - Mínimo Múltiplo Comum Casper - História em Quadrinhos Adler3x3 - Atlantidas Adler3x3 - Fantasia Adler3x3 - Harmonia e Concórdia Adler3x3 - No Velho Oeste
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
Abertura do festival do minuto Casper - Aposentando o sequenciador dos infernos JotaEmidio - Baião Diúm JotaEmidio - Tudo Mudou JotaEmidio - Hoje já JotaEmidio - Meu sambinha JotaEmidio - Midnight in some street mvrasseli - um solo mvrasseli - um porre mvrasseli - uma dança JotaEmidio - Nem sempre faz sentido Casper - Fluído Key5 - Desarranjo waltercruz - Anatta marcelosz -O fim está próximo? Casper - Elásticos Casper - Mínimo Múltiplo Comum Casper - História em Quadrinhos Adler3x3 - Atlantidas Adler3x3 - Fantasia Adler3x3 - Harmonia e Concórdia Adler3x3 - No Velho Oeste Rachmaninoff - Justa Homenagem ao Power Metal
|
BrotherCrow Membro Novato |
# nov/16
· votar
Não gravei nada ainda, mas vou tentar fazer algo essa semana!
|
Rachmaninoff Veterano |
# nov/16
· votar
Casper
Esta "Abertura do festival do minuto" é aquela de 2015?
|
# nov/16
· votar
Casper Podemos enviar até domingo 27/11?
|
Casper Veterano
|
# nov/16
· votar
Caro Rachmaninoff:
Essa abertura é nova, mas se quiser mandar outra eu incluo como uma abertura dupla. Ou pode mandar um encerramento.
Caro marcelosz:
Se for mesmo mandar eu espero.
|
# nov/16
· votar
Casper Se for mesmo mandar eu espero. Tá beleza... Vou agilizar ao máximo essa semana pra terminá-la dentro do prazo. Talvez nem precise até domingo. Mas vou mandar sim!
|