Autor |
Mensagem |
RandyPereira Veterano |
# ago/16
Depois de algum tempo que passamos a compor musicas decidimos finalmente avançar para o processo de gravação. Optamos por experimentar gravar umas demos no home studio no nosso baterista/teclista. Esta foi a primeira música que gravamos, gostava que ouvissem e dessem a vossa opinião. Valeu! :)
https://soundcloud.com/randypereira/ashes-of-the-past-sentidos
|
Ismah Veterano |
# ago/16
· votar
Me parece que tem um senhor cancelamento de frequências aí...
Dá pra perceber que foi o tecladista quem mixou, o piano está em primeiro plano... Mas a bateria está escondidinha... Acho que pode aparecer mais...
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
Bem é apenas uma demo. Pontos de atenção:
01- Sons médios em excesso, a mixagem ficou meio ardida, tem que revisar o uso do equalizador; 02- Não consegui entender a letra, tem momentos que não sei identificar o idioma; 03- Necessita de um baixo para complementar o arranjo, se não tem instrumentista de verdade usa um Vst mesmo; 04- O Final ficou muito abrupto; 05- Fora isto tem outros pontos da mixagem que tem que melhorar (reverb, melhor tratamento das vozes e muitos mais), mas entendemos que é apenas uma demo.
Bem é assim mesmo aos poucos vai se polindo aqui e ali. Bem boa sorte e continuem, a música tem bom potencial.
|
Ismah Veterano |
# ago/16
· votar
Necessita de um baixo para complementar o arranjo, se não tem instrumentista de verdade usa um Vst mesmo
The Doors não curtiu!
Sons médios em excesso, a mixagem ficou meio ardida, tem que revisar o uso do equalizador;
Por isso que creio que haja um cancelamento, processamento de LOUD, ou buraco na referência... Não é possível que tenha passado batido isso...
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/16
· votar
Adler3x3 02- Não consegui entender a letra, tem momentos que não sei identificar o idioma Entendo eu que o colega é de portugal escreveu "teclista" termo usado lá
Necessita de um baixo para complementar o arranjo, se não tem instrumentista de verdade usa um Vst mesmo
The Doors não curtiu Também senti falta, o arranjo tem muita gente na parte média, guitarra, teclado... senti falta de algo mais no grave, nem que seja algo mais continuo só pra dar sustentação
The doors é um exemplo, não tinha baixista, mas tinha um piano fender para as linhas de baixo que tem timbre mais agradavel pra isso do que grave de piano
|
carlcarl Veterano
|
# ago/16
· votar
tenho a mesma impressão dos colegas e não vou repetir , o que tenho a dizer é que se vocês não tem um baixista para gravar e quiserem,me envie a base com uma cifra , partitura ou cantem a linha que o baixista devera tocar que eu gravo o baixo pra vocês. abraço
|
Wade Membro Novato |
# ago/16
· votar
The Doors não curtiu!
The Doors também precisava de um baixista.
|