Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# jul/16
Fala, galera, tranquilo?!
Então, aconteceu que eu fui pré-selecionado para o Festival Mada, que acontece em Natal. Vai ser uma vitrine muito massa para o meu trabalho. E para fincar meu lugar, eu preciso da ajuda de vocês.
1- Deixa o voto aqui para Caike Falcão: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9f_1TwPvsyNpJ6VxhDhDTLVLiCl ORh3ulvn_FHklncEVMpw/viewform
2- Deixa like neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RpSDcnuQMGk
Fico muito graaaato!
ps: A verdade é que eu não sei se pode este tipo de post aqui. Se não puder, sorry :(
|
Ismah Veterano |
# jul/16
· votar
Vamos do começo... O que é o festiva Mada?
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/16
· votar
Caike_bend Votado e "Likeado"! rsrsrsr
Boa sorte!!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/16
· votar
Caike_bend
Votado e "Likeado"! (2)
Boa sorte!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/16
· votar
Votado!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jul/16
· votar
Caike_bend Cara, parabéns! Já votei lá, boa sorte.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/16
· votar
Ismah Vamos do começo... O que é o festiva Mada?
Caraca hein irmão?
|
Buja Veterano |
# jul/16
· votar
Caike_bend Se puder votava duas vezes! O like foi certo tambem, principalmente num video tao legal quanto aquele, no quesito guitarra e garota má kkkk.
Sucesso ai mano!
Ismah Vamos do começo... O que é o festiva Mada?
Tambem nao sei o que é...depois descubro rsrs, mas o que importa é que o nosso camarada de forum precisa duma força, e tanta faz se é festival mada ou festival chengjiang. Solta o voto la mano.
|
Calime Veterano |
# jul/16
· votar
Caike_bend
Votado man!
|
Caike_bend Veterano |
# jul/16
· votar
Agradeço demais, galera! Muito obrigado mesmo! Se tudo der certo, vai ser uma vitrine muito massa pro meu trabalho. Pode ser um divisor de águas muito importante pra mim. Brigadão, mesmo!!
Ismah Brow, festival Mada acontece em Natal, e é um dos grandes festivais do país. Valeu!
Buja HAHAHAHAHAHA valeu!!
|
Ismah Veterano |
# jul/16
· votar
Caike_bend
Como eu moro na Páscoa (RS), não sei o que acontece no Natal (RN), tampouco olho TV...
E ao consultar a bola de cristal cybernética (Google), me retorna esse site, sem nenhuma relação possível... http://www.festivalmada.com.br/sobre-o-site/
De resto, tua terra está em destaque ein... Vi que o Far from Alaska vai tocar no Maximus Festiva ao lado de Marilyn Manson, Rammstein, Disturbed, Halestorm, Bullet for my Valentine e Black Stone Cherry...
Eu votei, não porque é meu colega forista, mas porque gostei da música. De resto boa sorte...
|
Caike_bend Veterano |
# jul/16
· votar
Ismah Valeu demais! :D
|
Synth-Men Veterano |
# jul/16
· votar
Caike_bend
Votado!
|
6Strings Membro Novato |
# jul/16
· votar
Caike_bend
Votado man!
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# jul/16
· votar
Votado e likado!
Som muito manero bro, o som me lembrou Lenny Kravitz e tua voz me lembrou o Lobão! Parabéns e boa sorte!
Abç
|
gpeddino Veterano |
# jul/16
· votar
Votado e likeado!
Você tá arrasando, cara! Altas oportunidades tão aparecendo! Você faz tudo sozinho ou tem alguma produtora que te dá suporte?
|
carlcarl Veterano
|
# jul/16
· votar
eu tambem "likei" e votei . boa sorte,parabens!!!!
|
Wade Membro Novato |
# jul/16
· votar
Votado o/
Boa sorte.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/16
· votar
Boa sorte irmãozinho.
|
Caike_bend Veterano |
# jul/16
· votar
Synth-Men Valeu! :D
6Strings Valeu, bro!
Felipe Stathopoulos Pow, curto os dois! ehauhaeuea. Valeu demais!
gpeddino Valeu, man! Sou totalmente independente, man. Faço meus corres sozinho. Tenho uma banda que me acompanha, mas produzo/assessoro/empresario tudo. hehehe. Tenho vontade de fazer uma parada massa pra galera do fórum, bandas novas etc. Ta na mente. Valeu!
carlcarl Wade mvrasseli Valeu demais, galera! Fico muuuuito grato!
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/16
· votar
Votado e likeado.
Não ouvi o som por que a minha Internet não permite no momento, mas, boa sorte de qualquer maneira.
|
Caike_bend Veterano |
# jul/16
· votar
Fala, galera! Só pra avisar que passamos na primeira fase! Muito obrigado a todos que votaram! Ficamos entre as 5 mais votadas. E agora está na mao da curadoria do festival. Só me resta torcer bem muito :P Valeu!!!
|
De Ros Veterano
|
# jul/16
· votar
Caike_bend
Droga, perdi a chance de votar, mas o like acabei de deixar no video (y)
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# jul/16
· votar
Caike_bend
Parabéns, show de bola!
|
Caike_bend Veterano |
# jul/16
· votar
De Ros Valeu, grande De Ros! :D
Felipe Stathopoulos Valeu, man :)