Autor |
Mensagem |
Carol Veterano |
# jan/04
Essa música, St. Anger do Metallica tem sido muito criticada assim como a própria banda. Eu baixei essa música (porque nunca tinha escutado inteira,ñ escuto rádio) pra tentar decobrir o q tanto metem o pau nessa música, eu achei uma música normal...
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
Carol
É porque a banda desviou muito do seu estilo que a conssagrou e a que começou a banda que era TRASH METAL, hoje em dia tanto em letras quanto na parte instrumental da música nada se pareçe com o começo do Metallica. Assisti o DVD hoje, até que vai. Que é muito radical não vai gostar. A banda mudou muito.
|
Carol Veterano |
# jan/04
· votar
Vern
Mas então o pessoal devia criticar mais a banda e menos a música, já que pode-se considerar uma música "audível", tem a sua qualidade.
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
Carol
Exatamente, assistindo o DVD gostei das músicas. A galera tem que criticar a banda as músicas estão boas. Nada de trabalho amador. Ficou bom. Pelo menos no DVD que é eles enssaiando.
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Particularmente eu tb não gostei do último CD deles. Mas oq me impressionou foi algumas entrevistas q eu li, em especial a do baterista.
O foda é q meu pc tá bixado. assim q puder eu posto alguns trechos dessas entrevistas q me fizeram entender melhor essa mudança deles. Mas como o Vern falou, os mais radicais crucificarão eles até a morte independente doq disserem.
|
Carol Veterano |
# jan/04
· votar
Vern
Bom, eles realmente mudaram... mas não foi muito radical, da água pro vinho. Eu pensei que tinha sido como o Red Hot Chili Peppers, que tinham feito o Californication, grande sucesso, e depois fizeram o By The Way, o que gerou uma decaída da banda...
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
Soulface
Realmente, é só analisar. James estava numa clínica para alcoolicos, todos da banda estão cada vez mais velhos a cabeça totalmente diferente. Família e tal. É só ver Deep Purple. Os caras mudaram o som totalmente. Se pegar o último álbum e olhar o 1° nada haver. Já bandas que fazem sempre o mesmo som morrem no esqueçimento mais rápido. Tem que mudar um pouco, não muito radical mais o Metallica desde o Black Álbum já mudou e muito. Dali já veio acalmando e mudando. É só ver.
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Por mais q a galera tenha ficado com raiva por causa dos cancelamentos dos shows e tal, eu acho q oq vale é o som dos caras. Mesmo não gostando do último CD, no show eu pude conferir q akele Metallica da época do Seek and Destroy, Fade to Blak, Master of Pupets, One, e muitos outros clássicos, ainda existe! Foda-se se os caras são cuzão ou cheios de frescura. OQ me alimenta é o som deles. Eu não compro o igresso do show pq sou fã, e sim pra ver eles tocando oq tem influência na minha vida.
Esse foi um post q eu colokei em outro tópico sobre o Metallica. Já q num tem quase ninguém aki, podemos discutir sem ninguém ficar metendo o pau...
|
Carol Veterano |
# jan/04
· votar
Soulface
mas que foi mancada eles terem cancelado os shows, isso foi...
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Carol
O Ronaldinho fico 2 anos sem jogar por causa de problemas físicos e foi só sarar q foi tratado como Deus por todo mundo... Eu sei q a comparação é meio estranha, mas se o cara alega problemas de saúde ninguém pode contrariar.
|
Carol Veterano |
# jan/04
· votar
Soulface
Bom... ninguém sabe ao certo quais foram os problemas reais... retiro!
|
Carol Veterano |
# jan/04
· votar
gente, só uma perguntinha nada a ver com o tópico: por acaso o fernando amaral.net saiu do ar?
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Carol
Com certeza... Eles alegam oq eles quiserem. hehehe
Mas pra mim isso não importa. OQ importa é q eu gosto doq eles fizeram até hj. Se vão fazer música de qualidade daki pra frente eu não sei, mas isso não tira o mérito doq fizeram no passado.
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Carol
A última vez q acessei foi no fim de semana. Depois disso meu pc fico fora de combate.
|
Carol Veterano |
# jan/04
· votar
Soulface
falou poko mas falou bonito
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Carol
Meu cérebro funciona melhor diante das mulheres! hehehe
|
Arghinimigo Veterano |
# jan/04
· votar
caras, eu curto esse novo cd do metallica, muito bom mesmo. mas ja tem um zilhão de topicos onde ja puz o que penso, só acho o seguinte: quem curte, ouve, quem não curte não ouve. simples né?
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Arghinimigo
Mais ou menos... a minha teoria é um pouco diferemte. "Primeiro vc ouve. Depois decide se curte ou não."
|
garoto mal Veterano |
# jan/04
· votar
No caso do baterista, ele disse numa entrevista na MTV, (quando eu vi isso naw lembro) q ele estava sentindo algumas dores no braço direito eu acho, e essa tal dor tinha desaparecido faz alguns meses, por isso eles cancelaram o show, e outra, aproveitando esse "probleminha no braço" eles alegaram cansaço físico de tanto cantar ou tocar, então alongarão esse probleminha.Mas depois de 2 semanas eles foram pro Japão se naw me engano fizeram 3 shows por lá.
É foda, brasileiro só se fode!
|
The Black Moon Veterano |
# jan/04
· votar
essa mudança é a coisa + normal do mundo e acontece com todas as bandas! Hoje em dia não ouço + metallica, não me agrada!
|
Grosskopf Veterano |
# jan/04
· votar
o DVD e o cd são coisas diferentes, apesar de ter as mesmas musicas, O Metallica sempre teve uma boa reputação em relação em suas apresentações, e eles só colocaram o DVD junto ao CD, por que eles sabiam que o DVD podia "salvar" um pouco o péssimo material que tinha no cd.
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jan/04
· votar
o DVD, tem eles ensaiano soh as músicas do St. Anger?
Ah, sempre eu to mudano di opinião sobre esse CD, si vc for ver, Metallica continuo um poco com o peso do Black. load e reload, soh q n teve solo, e dai eles prolongaram mt as músicas. To nem ai, eu tenho St. Anger e Frantic aki no pc e as vezes iscuto!
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
garoto mal
Foram 4 shows, e eu fui em um deles!
Grosskopf
eles só colocaram o DVD junto ao CD, por que eles sabiam que o DVD podia "salvar" um pouco o péssimo material que tinha no cd.
Vc tem certeza q tem lógica isso q vc falou?
|
Nick Veterano |
# jan/04
· votar
Errar todos erram e pensam que eles deixaram de ser originais!!!!
|
Grosskopf Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
Totalmente lógico, infelizmente perdi a oportunidade de ver o DVD quando eu tinha oportunidade, e sei que sendo assim posso até estar errado sobre a minha opinião, mas tem lógica sim! Como eu falei, o shows do metallica são fudido, apesar de muitas vezes os albuns serem mais fracos... E querendo ou não eles sabiam que aquele ensaio estava sendo filmado para um futuro DVD, e eles não colocariam um DVD junto ao cd só pra mostrar o novo baixista, sabendo que aquele cd marcaria o retorno da banda...
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Grosskopf
Mas se eles achassem q o material gravado no CD era péssimo ao ponto de precisar de algo para "salvá-lo", eles não teriam nem gravado. A escolha dakelas músicas foi feita por eles mesmos diantes de várias outras opções (palavras do Lars Ulrich). Se ficou ruim ou não, aí vai da interpretação de cada um.
|
GuitarMan Veterano |
# fev/04
· votar
metallica pra mim esta morto, o verdadeiro metallica era só até o Master of puppets.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/04
· votar
NORMAL!!!!!!!!!!!!!!!! C NUNCA OUVIU BLACK ALBUM OU AND JUSTICE FOR ALL. A MUSICA É HORRIVEL. A CAIXA PARECE UMA LATA, PARECE Q A PELE É D AÇO. NUM TEM SOLO DE GUITARRA!!!!!!!!!!! METAL SEM SOLO NUM EH METAL. EU GOSTO DO METALLICA ATEH O BLACK ALBUM. E ALEM DO MAIS.... ELES NAO VIERAM PRO BRASIL PQ O LARS ALEGOU UMA DOR NO OMBRO, MAS OS SHOW NA EUROPA E USA ELES FIZERAM E FORAM UNS 5 DIAS DEPOIS DO QUE ERA PRA SER NO BRASIL. EXEMPLO DE BANDA É O IRON Q COM MAIS DE 20 ANOS DE ESTRADA AINDA FAZEM UM ALBUM DIGNO E VEM PARA O BRASIL.
|
Imnomine Veterano |
# fev/04
· votar
Ouvi dizer que nos shows o kirk esta solando nas musicas do st. anger, e que eles só tocam 3 musicas do cd... se a turne é pro st. anger pq eles só tão tocando musicas dos 5 primeiros cds
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
deja vu!
|