Alguém conhece a banda de Progressive / Power Metal - "Signum Regis" ?

    Autor Mensagem
    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: phelpsst


    Olá a todos, só perguntei para ver se tem mais gente ligada nessa banda de Progressive / Power Metal da Eslováquia o Signum Regis.
    Eles são cristãos e estou curtindo muito o trabalho atual da banda, principalmente os três últimos lançamentos que eu considero sim de qualidade, no qual um se chama "Exodus" que tem um instrumental e capa que me chamou a atenção para esta banda na época de seu lançamento, as linhas vocais também são muito boas, mas não gostei da ideia horrível de terem poucas faixas do álbum com o novo vocalista incrível desta banda, que na minha opinião não deveria ter ficado de fora de nenhuma música desse álbum.
    E o outro que foi lançado após este foi o EP de título "Through The Storm" que a última faixa é um cover muito legal do Yngwie Malmsteen.
    E o último lançamento se chama "ChapterIV: The Reckoning" que é muito bom também , mas é uma sonoridade mais evoluída da banda e é bem diferente se agente comparar o som de cada um dos três citados partindo da mesma ordem.
    O site deles é esse: http://www.signum-regis.com/
    espero que gostem...vocês também podem conferir toda a discografia da banda disponível gratuitamente no Spotify.


    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar




    Izzy Dragon
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    bah, mais uma

    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Agradeço pelo apoio de todos por me chamarem a atenção por meus posts com pontuação e parágrafos totalmente errados.
    E pensando não só em mim, mas em todos os amigos do fórum, estou me esforçando para melhorar o máximo isto.
    Peço desculpas mesmo não quis zombar de ninguém, foi sem querer mesmo.
    Eu não estudo quase nada sobre "como escrever algo corretamente" e coisas do tipo, é que durante 16 anos até hoje, só estudei programação de computadores e música, e agora larguei a programação de vez e estou estudando tudo que for possível sobre música desde as 6 horas da manhã até onde eu aguentar ficar acordado.
    Porque estou começando tarde a nível profissional, já vou fazer 36 anos de idade, embora tenha começado a tocar com 19 anos de idade.

    Xeper
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Uia, pode falar de metau no MEG?

    Progressive / Power Metal

    Ta mais pra Power msm, tem nada de prog...
    Me lembrou bastante Stratovarius, a primeira musica é a mais legal, direta e reta com bons riffs. A segunda é aquele Power/Speed metal generico com solo fritado chato.
    Por duas musicas fica dificil julgar, mas o problema que essas duas musicas não me deram vontade de correr atras de mais coisas da banda...

    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: phelpsst
    · votar


    Ta mais pra Power msm, tem nada de prog...

    Me desculpe, eu havia criado o post com o título de banda de Power Metal mesmo, no qual eu também classifico assim.
    Mas antes de teclar Enter eu troquei pela própria definição da banda para o seu som.
    Mas eu gosto de bandas de Power Metal ainda e estou apoiando este trabalho não tão bom como os grandes que já conhecemos, mas no meu meio cristão está difícil surgir uma banda desse nível, então estou apoiando.

    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar




    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar




    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar




    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar




    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece a banda de Progressive / Power Metal - "Signum Regis" ?