Autor |
Mensagem |
phelpsst Membro Novato |
# mar/16 · Editado por: phelpsst
Olá a todos, só perguntei para ver se tem mais gente ligada nessa banda de Progressive / Power Metal da Eslováquia o Signum Regis. Eles são cristãos e estou curtindo muito o trabalho atual da banda, principalmente os três últimos lançamentos que eu considero sim de qualidade, no qual um se chama "Exodus" que tem um instrumental e capa que me chamou a atenção para esta banda na época de seu lançamento, as linhas vocais também são muito boas, mas não gostei da ideia horrível de terem poucas faixas do álbum com o novo vocalista incrível desta banda, que na minha opinião não deveria ter ficado de fora de nenhuma música desse álbum. E o outro que foi lançado após este foi o EP de título "Through The Storm" que a última faixa é um cover muito legal do Yngwie Malmsteen. E o último lançamento se chama "ChapterIV: The Reckoning" que é muito bom também , mas é uma sonoridade mais evoluída da banda e é bem diferente se agente comparar o som de cada um dos três citados partindo da mesma ordem. O site deles é esse: http://www.signum-regis.com/ espero que gostem...vocês também podem conferir toda a discografia da banda disponível gratuitamente no Spotify.
|
phelpsst Membro Novato |
# mar/16
· votar
|
Izzy Dragon Veterano |
# mar/16
· votar
bah, mais uma
|
phelpsst Membro Novato |
# mar/16
· votar
Agradeço pelo apoio de todos por me chamarem a atenção por meus posts com pontuação e parágrafos totalmente errados. E pensando não só em mim, mas em todos os amigos do fórum, estou me esforçando para melhorar o máximo isto. Peço desculpas mesmo não quis zombar de ninguém, foi sem querer mesmo. Eu não estudo quase nada sobre "como escrever algo corretamente" e coisas do tipo, é que durante 16 anos até hoje, só estudei programação de computadores e música, e agora larguei a programação de vez e estou estudando tudo que for possível sobre música desde as 6 horas da manhã até onde eu aguentar ficar acordado. Porque estou começando tarde a nível profissional, já vou fazer 36 anos de idade, embora tenha começado a tocar com 19 anos de idade.
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
Uia, pode falar de metau no MEG?
Progressive / Power Metal
Ta mais pra Power msm, tem nada de prog... Me lembrou bastante Stratovarius, a primeira musica é a mais legal, direta e reta com bons riffs. A segunda é aquele Power/Speed metal generico com solo fritado chato. Por duas musicas fica dificil julgar, mas o problema que essas duas musicas não me deram vontade de correr atras de mais coisas da banda...
|
phelpsst Membro Novato |
# mar/16 · Editado por: phelpsst
· votar
Ta mais pra Power msm, tem nada de prog...
Me desculpe, eu havia criado o post com o título de banda de Power Metal mesmo, no qual eu também classifico assim. Mas antes de teclar Enter eu troquei pela própria definição da banda para o seu som. Mas eu gosto de bandas de Power Metal ainda e estou apoiando este trabalho não tão bom como os grandes que já conhecemos, mas no meu meio cristão está difícil surgir uma banda desse nível, então estou apoiando.
|
phelpsst Membro Novato |
# mar/16
· votar
|
phelpsst Membro Novato |
# mar/16
· votar
|
phelpsst Membro Novato |
# mar/16
· votar