Os Últimos Passos dos Dinossauros Sobre a Terra

    Autor Mensagem
    JJJ
    Veterano
    # fev/16


    Os shows mais recentes das bandas jurássicas. Muitos, infelizmente, serão os últimos mesmo...

    Genesis (2007)


    Emerson, Lake and Palmer (2010)


    Pink Floyd (2005)


    Yes com Jon Anderson (2003 - pra mim acaba aí...)
    (só achei em pedaços)
    https://www.youtube.com/watch?v=xVQTKSWULu8

    Led Zeppelin (2007)


    Me corrijam se houver shows mais recentes e acrescentem outras bandas do tempo em que os dinossauros caminhavam sobre a Terra.

    JJJ
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    cri...
    cri...
    cri...

    Soultunes
    Membro
    # fev/16
    · votar


    A impressão que dá é de estarmos presenciando o fim de um período musical, como ocorreu com todos os anteriores.

    Os artistas oriundo destas decadas - 50, 60 e 70s pararam de tocar, ou faleceram ou estão com idade avançada demais para encarar tours.

    As bandas que ainda estão tocando, logo logo vão parar também, infelizmente.

    Contribuindo com teu tópico, só não vou postar video aqui pois estou do celular, mas me parece que o Eric Clapton também parou com as turnes, confere ?

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Não quis me manifestar, já que sou um ovo, não um dino...

    Mas enquanto tem, temos que aproveitar... Soda será achar alguém que se mantém tanto tempo no auge como estes...



    JJJ
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Soultunes

    Pois é, os caras estão envelhecendo... Mas, pô, o BB King fez show até os 230 anos... hehehe

    Ismah

    Os Stones arrebentam qualquer prognóstico, estatística, senso comum... Bandas que começaram décadas depois já viraram saudade e os caras ainda estão lá, mandando ver.

    JJJ
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Achei um do Yes com Jon Anderson de 2004 (acho que esse é o último com ele - e talvez com o Wakeman também):



    LeandroP
    Moderador
    # nov/16
    · votar


    Eu tive a felicidade de ver o Dio na turnê Heaven and Hell (Black Sabbath, para os leigos rsrs). O Tony Iommi toca alto demais!!!

    JJJ
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    LeandroP

    Por mais que eu goste do Dio (particularmente no Rainbow), Black Sabbath, NMHO, só funciona com o Ozzy (assim como o Yes, que, pra mim, só existe com Jon Anderson). Substituir vocal é complicado...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/16
    · votar


    JJJ

    Pois é, bicho. Eu concordo parcialmente, isso porque o Dio é uma exceção a essa regra. Gosto demais do Sabbath com o Dio que fico dividido. Como sou muito fã do Dio, seria uma covardia da minha parte compará-lo com o Ozzy. Gosto do Sabbath com Ozzy, muito! Mas com o Dio... Sem palavras \m/

    LeandroP
    Moderador
    # nov/16
    · votar


    JJJ

    Acho que isso se deve em parte do Dio não cantar as composições da fase Ozzy, então as canções são únicas. É diferente quando outro assume o vocal e canta as músicas anteriores, a comparação fica inevitável.

    boblau
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Aerosmith está prometendo não voltar mais. E o Joe Perry está bem acabadinho mesmo..

    Outra banda que promete não voltar é o Whitesnake.

    Luis Guitar Reborn
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Achei um do Yes com Jon Anderson de 2004
    Estou triste em pensar que 2004 foi à 12 anos... meu, estou envelhecendo demais =/

    LeandroP
    Moderador
    # nov/16
    · votar


    O Paul McCartney tá aí firme e forte (não pro Silvio Santos rsrs)

    JJJ
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    LeandroP
    O Paul McCartney tá aí firme e forte

    Naaahhh, todo mundo sabe que Paul is dead há muito tempo... kkkkk

    Luis Guitar Reborn

    Cara, o tempo é que nem o universo... se expande e cada vez mais rápido.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/16
    · votar


    JJJ

    Esse "cover sortudo" do Paul é bom bagarai. Melhor que o original.

    JJJ
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Eu queria que esse dia jamais chegasse...



    Está bem ruim o som e não tem vídeo, mas foi o que encontrei. Se pintar um melhor, fiquem à vontade.

    Ramsay
    Veterano
    # fev/18 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Robin Trower com Jack Bruce, mas, talvez não seja o último, pq afinal ele ainda está na ativa:


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os Últimos Passos dos Dinossauros Sobre a Terra