Aí moçada preciso de umas dicas

    Autor Mensagem
    Whats_up
    Veterano
    # jan/04


    E ae galera, seguinte, eu arranjei um lugar p/ toca e tava precisando de umas dicas de musicas pq eu naum manjo mto dessas aí q a moçada curte, mas achei uma boa aproveita essa oportunidade, aí dêem suas dicas por favor!!!! Agora qq coisa menos CBjr. e cia e nem felipe dylon neh moçada.
    Desde jah grato!!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    djavan, john mayer

    eh o q veio na cabeça...tem bem mais, mas a hora dificulta...hehe

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    arranjei um lugar p/ toca
    Q tipo de lugar? Ql é o perfil das pessoas q frequenta? ou é só pra ensaio?
    O reertório deve ser feito de acordo comcada caso.

    Whats_up
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    a festa vai ser p/ moçada jovem eh tipo um volta às aulas de um curso de ingles aí!!! sugestões são bem-vindas

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Whats_up
    Se vc vai tocar pra mostrar o seu trabalho, é bom vc fazer o repertório de acordo com oq vc goste, toca ou canta. Agora, sé é pra dar uma animada na festa e agradar todo mundo, seria bom vc fazer tipo uma pesquisa com as preferências da galera. Já q é festa, acho q todo mundo vai colaborar.

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Se e pra adolescente, tem que ter CBJR, e se vc nao tiver honra, toca felipe dylon.

    Whats_up
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    intaum kra eh exatamente isso pq eh mais p/ agrada a moçada q vai tah lah presente. Ai galera dêem umas dicas aí sobre oq agita msm!! valeu pela atenção Soulface

    Whats_up
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    flea fan
    eu toh ligado kra, mas CBjr eh ruim d+!! eu ateh animava de toca Legião, Skank, sei lah essas assim sacô!?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    John Mayer(2), Jon Spencer Blues Explosion, Neutral Milk Hotel e Beulah

    GrungeMan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    "e se vc nao tiver honra, toca felipe dylon"
    hhahaahahhahahaha

    Drum Man
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Red Hot... ....manda a musica dos caras que a galera curte, 'e raro alguem tocar as musicas dos caras...

    Carol
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    soh lamento, mas se tiver poser lá então... cbjr, cpm, nirvana... isso se ñ pedirem pra tocar avril. experiência própria.

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Red Hot, audioslave, nirvana, foo fighters, guns.... dependendo do q vc gosta cpm, detonautas e qualquer musica brasileira que a turma saiba cantar...

    The Black Moon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    como vc vai tocar em um lugar e não tem um repertório pronto? vc quer se queimar? vc tem uma banda? vcs não ensaiam? não tem um repertório pronto? aff?
    cuidado amigo, isso pode ser ruim pra sua carreira!

    Whats_up
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The Black Moon
    repertorio pronto eu tenho, mas eh impossivel fazer esse tipo de apresentação e tocar soh metal, q eh oq eu realmente toco c/ minha banda.... agora ficaria mto estranho a gente abri o show c/ uma música tipo black diamond do stratovarius, vc naum acha naum?! por isso q eu toh pedindo umas dicas.... e esses pop-rock saum tranquilo de tira...

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Whats_up
    Grava um programa do Faustão inteiro. Aí vc tira todas as músicas q tocar lá. A galera vai delirar!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Whats_up
    nirvana, blink, green day

    ou coisas mais classicas

    metallica, iron maiden, ramones, sex pistols

    toca tb uns raggae ae q eu naum tenhu a minima ideia quais

    ql qr merda bm pop ajuda totalmente, mpb etc

    yield
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pow serio mesmo, se tu naum sabe nem que musica toca numa festinha, naum adianta a galera fica dizendo pra ti toca iron, metallica, stratovarius, o negocio eh tu fica soh num nirvana, green day e no maximo red hot se o teu baixista for bom

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pow serio mesmo, se tu naum sabe nem que musica toca numa festinha, naum adianta a galera fica dizendo pra ti toca iron, metallica, stratovarius, o negocio eh tu fica soh num nirvana, green day e no maximo red hot se o teu baixista for bom
    (2)

    eh kra.. os jovens de hj em dia tao perdidos (como diria minha vo´ ... la no colegio foi uma banda toca cbj cpm essas merdas loto o palco ai dps foi uma toca led, sabbath iron e esvazio ... infelismente

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara eu tenho uma banda cover de Pearl Jam... e quase ninguem conhece o repertorio deles... e eu estou pouco me lixando pra isso... vc tem que subir no palco e tocar o que vc gosta, cantar o que te da prazer em ouvir... eu jamais vou tocar qualquer coisa que fuja dos meus principios ou do meu gosto musical... se vcs forem honestos com o que vc curtem e mandarem bem, a galera vai curtir pode ter certeza... Eu não curto Metal... mas ja vi varias bandas que curtem esse estilo e ensaiaram bem pra tirar os sons direitinho... e eu fico pra assistir sempre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aí moçada preciso de umas dicas