B5 = Hansons....Kelly key=Britney Spears

Autor Mensagem
J Daniel
Veterano
# dez/04
· votar


Hanson n é igual ás bandinhas d k vces falam, eles têm um estudio próprio, compôe, tocam e cantam.
Há muitas invejas por ai...
Ser musico é ser critico e é saber respeitar, talvez muitos d vces n saibam o k isso é.

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


4 cordas
Sim é tudo igual, ou seja, tudo a mesma bosta

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


alguem viu a data do topico antes de escrever merda??? vai fazer dois anos que foi criado!!!

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco
Ou seja, faz tbm mais ou menos esse tempo q essas bandas estão esta bosta...

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenho uma amiga q finge ser rockeira,meu,ela fala gírias,ama preto,usa coisas de rockeiros e de góthicos e brigou comigo pq eu falei q KLB era um bando de garotos mimadinhos pelos seus pais q fikam pagando pau e achando q conseguem tocar guitarra,eh sério,minha irmã tava assistindo um clipe deles em q eles tavam tocando guitarra num ritmo de rock e cantando uma musikinha q dah vontade de vomitar....FALA SÉRIO!!E então,eu vi um cara cheio dos piercings,usando preto e dançando Axé!!Td a vê....................................não,mas isso eh p/ morrer.........................ninguém merece ser assim....

Larinninha
Veterano
# ago/05
· votar


assim, tipo essa banda b5... tem musiquinhas manerinhas, hehe.... e o brasil tem q abrir mesmo oportunidades para as pequenas bandas, mais novas, tbm...

isy
Veterano
# nov/05
· votar


kelly key é pra crianças

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


3 guitarras e um baixista cantando. nada a declarar.

isy
Veterano
# nov/05
· votar


tem gente que não se toca mesmo né??
aqueles BSB e o hanson voltaram pra que??

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


isy

tem gente que não se toca mesmo né??


hahaha

isy
Veterano
# nov/05
· votar


surt100
eles voltaram pra encher o mercado só se for.

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


isy
pfff, tu gosta de good charlotte ta falando oq?

isy
Veterano
# nov/05
· votar


peraí
não é por que eu abri um topico que quer dizer que eu goste como fã, eu apenas cuto algumas musicas deles, e axo alguns bonitinhos, só isso e good charlotte é diferente de hanson e de bsb, por que? vc gosta de hanson ou de bsb???

Srta Mandy
Veterano
# nov/05
· votar


isy
mais uma coisa q vc num pode negar eh que good charlote eh uma bandinha da midia tbm...
td bem que eles tem mta historia antes de serem contratados, mais dps q isso aconteceu...
eles fikaram que nem os hason, b5, klb...
a unica diferença eh q eles tem um som mais rock e nao tao pop...
soh isso

Srta Mandy
Veterano
# nov/05 · Editado por: Srta Mandy
· votar


vai dizer q eh mentira!!!?!?!?!

isy
Veterano
# nov/05
· votar


não é mentira, eu sei, pois conheci o good charlotte por que todos falavam , aí eu fui atrás, pesquisei sobre eles, mas não sou fãããããã deles,
mas, por que fexaram o seu topico??
como se faz isso??

Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar


puta merda, PÁRA DE RESSUCITAR ESSES TÓPICOS Q SÃO DA ÉPOCA QUE OS BEATLES AINDA ERAM NOVIDADE!!!!! PORRA, + UM TÓPICO Q ALÉM D ESTAR LÁ NAS + PROFUNDAS FOSSAS DO INFERNO, Ñ TEM NADA Q PRESTE D CONTEÚDO, É COMPLETAMENTE INÚTIL!!!!
PRA Q VC FICA RESSUCITANDO ESSAS MERDAS???????????

Srta Mandy
Veterano
# nov/05
· votar


isy
buaaaaaaa....
keru meu topico de volta...
axu que era pq tava com mtas ofensas e com palavroes, li as regras e tem que naum pode ter, se naum fecha!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a B5 = Hansons....Kelly key=Britney Spears