B5 = Hansons....Kelly key=Britney Spears

Autor Mensagem
4 cordas
Veterano
# jan/03

tipo que fique bem claro eu nÃo curto nehum dos dois so queria que vo6 dessem suas opiniões sobre....pra mim esse tal de b5 é igual aos irmÃos hansons (eles sÃo irmÃos né???)
pelo menos eu acho que as minas do brasil que pagam pau pra essas bandinhas....pelo menos que paguem pau para uma banda brasileira...em vez de dar dinheiro para os gringos.....igual essa tal de kelly key...que so sabe rebolar....pra min ela é igual a Britney Spears (a Britney é mais gostosa) se alguem tem que comprar um cd entre os dois que compre o da kelly key.....(por miM essas bandas e essas tais MINAS da midia iriam se danar....)
nem ferrando que eu vou gastar meu dinheiro nessas *****s.......

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar

tipo vo6 acham a mesma ciosa que eu?????hansons e b5.....sÃo iguais ou nÃo.....

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar

São todos FÓRMULAS PRONTAS de ganhar dinheiro... a mesma coisa é: Menudos = Dominó = Backstreetboys = Five = NSYNC... e assim por diante... eles criam uma "fórmula" que dá certo e depois é só fazer cópias e ganhar muito dinheiro!!! É assim que funciona...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

Eu tenho a playboy da Kelly key... pelo menos pra isso ela serve...

E quanto essas bandinhas ai... se vc nao gosta nao precisa se incomodar pq elas sao feitas pra um determinado publico (menininhas adolescentes e alguns pirralhos meio "alegres")...

Mulheres (adolescentes) gostam disso e elas compram fazer oq... Ja parou pra pensar no quanto muda de moda esse tipo de musica??? Elas mudam de musica como mudam de roupa...

Ja foi no forum do Kiko Loureiro??? Viu como q é??? Vc acha q elas vem diferenca entre o Kiko do KLB e o outro??? Nao o q importa e q ele e bonitinho e aparece naquelas revistinhas de signos la...

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar

exatamente, sÃo a mesma fórmula............mas tipo antes os brazucas do que os gringos........

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar

tipo eu sou patriota.....mas por um lado envergonha de falar que esses negocios sÃo BRASILEIROS

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

Os artistas sao brasileiros mas e as gravadoras???

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar

ELAS PAGAM PAU (as minas que nÃo tem muita cabeça)pra essas bandas, pq elas falam de amor..e coisas desse naipe..outras nem tem sentido(como o negocio(nÃo pode ser chamado de musica)do ragatanga.....pra min aquele acererre tem alguma menssagem subliminar....alguma coisa do mal naquela musica...pra tanta gente cantar ....sem saber o que significa.......)
as minas (com cabeça) ouve bandas que falam sobre a sociedade.....e coisas do genero ...nÃo apenas essas musicas do tipo .....eu te perdi....agora voltaaaaaaa pra mim.....90% das letras de pagodes sÃo assim .....pelo que as minas ouvem vc já tira uma idéia da personalidade dela...(como a personalidade de qualquer um ta ligada diretamente ao que ela ouve.....é o que eu acho....)
outra coisa se qualquer um de nos sairmos na rua que nem esses tipos do KLB.....com roupas apertadinhas e tal(tipo the calling.....vc é chamado de viado......essa midia é foda.....

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar

por isso é melhor trabalhar com gravadoras independentes(tipo eu não entendo muito disso ....se estiver errado me avisem...)
pelo menos as independentes não vão sugar vc inteiro....explorar sua imagen ao máximo e depois esquecer vc jogado em algum canto....como se vc nÃo fosse nada.....pq????pq agora a moda já é outra e eles querem algo novo para nos enfiar goela abaixo........desculpem meu geito agressivo.........hehehehehe(tipo eu só tenho 16 anos )....

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

This is Showusiness man!!!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar

This is Showbusiness man!!!

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar

heheheheheh.......it's real

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# jan/03
· votar

Britney Spears é muito é da gostosa!!!
Eu coloco ela pra cair é na madeira!!!

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar

hehehehe

spy2k
Veterano
# fev/03
· votar

é foda... essas bandinhas.. e po... e geralmente as minas mais gatinha são as q curtem essas *****s.... daí o cara tem q perder o precioso tempo dele de aprendizado de guitarra...pra ficar ensaiando essas merdinha....pq se tu tocar steve vai pra elas....vc toca mal....agora se vc tocar....the calling...vc toca bem... é foda..é uma injustiça....vc é obrigado a gastar 5 pila numa revistinha de *****..... q repete tudo as músicas....
fico puto com isso.. é foda..

Knighter
Veterano
# fev/03
· votar

4 cordas
vc freqüenta um abiente de rock?
Tipo, aqui onde moro tem rock todo domingo. E eu digo, posso estar sem ninguem, no maior queijão, que num tento ficar com uma delas. A maioria das minas que vão lá tem problemas psicológicos... O jeito que elas se vestem são mto piores do que mta funkeira e pagodeira (q pelo menos mostram a bunda enquanto passam na rua). Concordo com que na maioria das vezes a personalidade de alguem está ligado com o que ouve, lê, ou seja, sua cultura em si. Mas entre menina caracterizada pra rock (camisa preta, saia preta, meia-calça preta furada, calçado preto, brinco preto, batom preto, tudo preto, além de muitas nem banho tomar) e minas caracterizadas pra pagode (calça baixa, calcinha aparecendo e camisa bem pequena e apertada) eu prefiro a segunda opção

spy2k
Veterano
# fev/03
· votar

eu tb prefiro a segunda opção...aí knighter.... mas *****.. o sacrifício q tu tem q fazer pra curtir um som com uma mulher dessa.. cara... outro dia eu pirei aqui em casa.... veio duas amigas aqui....*******.... essas queriam...música toska.. quase pirei tocando uma hora soh de POP .. (pra fazer arrego com elas )....tá loco bicho....

Knighter
Veterano
# fev/03
· votar

spy2k

tipo, mas o sacrifício valeu a pena, num foi?

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar

não litudo mas em qustão de qualidade b5 e hanson se parecem, mas a letra e a criatividade pro som propriamente dito é bem melhor nos hanson... eu até respeito eles... agora aquele "na na na na eu so penso em vc..." do b5 é mto podre...

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar

q isso, fica com mina q gosta de rock ué! tem mina bonita, q não usa ropua vulgar de axe funk e pagode, é rockeira, mas tb não usa roupa de gotiquí!

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar

EXATAMENTE.......TIPO VC OLHA PRA UMA MINA COM A SAIA MÓ CURTA VC OLHA .....É LOGICO................PO MAS VC JA PENSA ....I PARAECE QUE TA INDO PROS BAILES FUNKS DA VIDA..........É FODA.......PO EU SO QUERO DIZER QUE A MAIORIA DAS MINAS QUE EU CONHEÇO....VEJA BEM....AS ROCKEIRAS TEM MAIS CABEÇA.....QUE FIQUE BEM CLARO........AS QUE EU CONHEÇO.........TIPO EU TO FICANDO COM UMA MINA QUE CURTE PAGODE ....AFFFFFFFF.....MAS VOU TENTAR MUDAR O QUE ELA GOSTA DE OUVIR E TAL.......TIPO LEVAR ELA NO ENSAIO DA MINHA BANDA E TAL............HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA........SE PELO MENOS ELA NãO GOSTAR.....PELO MENOS ELA VAI PAGAR MÓ PAU......HAUHAUHUAHUAUHAUHAU DENOVO

[b]BLIND GUARDIAN FOREVER.....SEU MADRUGA FOREVER....E ....MIOJO FOREVER TB......!!!!![b]

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar

tipose ela não trocar de gosto musical.......eu não quero que ela mude completamente.....so que não tenha essa ideia de que todo rockeiro vende a alma pro ccapeta e tal.......mesmo assim eu ainda vou curtir ela.......ahuhauhauhauhauhahauaauha denovo e denovo

BLIND GUARDIAN FOREVER.....SEU MADRUGA FOREVER....E ....MIOJO FOREVER TB......!!!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar

Eu acho que os hanson e a britney tem uma produção de porte bem maior que as bandas brasileiras, por isso vendem mais...

renatag
Veterano
# dez/03
· votar

perai!! nem todas as gurias saum vidradas nessas coisinhas tipo b5 e hansons e sei lah oq!!! mas deixe elas ouvindo isso... naum sabem o q perdem!!! e eh isso q a maioria do público quer! vê esses pagodeiros e esses sertanejos!! taum tudo virando pop desse tipo... esses tipo travessos taum igual ao back street e o leonardo ta puro o alejandro sanz pra q? pra vender.. e olha q conseguem.. entaum dexe eles...o ruim eh ter q escutar isso na rua todo dia... devia ser proibido!!!

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar

cada um na sua, ninguem na minha!

jaumgordo
Veterano
# dez/03
· votar

A UNICA COISA MASSA NO CD DA KELLY KEY EH O ENCARTE QUE EH BEM SENSUAL E MELHOR QUE DA PRETA GIL
EHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEH

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar

Hoje em dia os únicos som que nós não envergonhamos é Angra, Shaman, e alguns guitarristas brasileiros.

Mas o resto se vende pra mídia.

Overdoser
Veterano
# dez/03
· votar

pocoto pocoto

Overdoser
Veterano
# dez/03
· votar

alguem acompanhou a fase pop de metal defender, na epoca que ele ia em programas de auditorio finlandeses?

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar

véio, mas que bostenga é essa ae?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a B5 = Hansons....Kelly key=Britney Spears