Megadeth - Fatal Illusion, primeiro single com o Kiko Loureiro

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar


Voltando ao assunto do tópico. acho esse estilo mais bacana que o antigo. vamos ver o que mais vai vir de bom com a presença do Kiko. rsrs

cafe_com_leite
Veterano
# out/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Wuju Wu Yi
Groove


Ouça Animals as Leaders, Tosin Abasi, Periphery, Misha Mansoor. Muito groove cara.


Edit: Tesseract tem muito groove também, só de uma maneira mais semelhante ao groove que estamos costumados a referir.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar


cafe_com_leite
Opa, vou conferir as recomendações cafezão. valeu por postar.

R. Carvalho
Membro Novato
# out/15
· votar


Puta som chato. O Kiko faz um som muito melhor no Angra. Esse metal manjado e com essa voz de pato rouco do Mustaine não me desce.

Buja
Veterano
# out/15
· votar


Acho que até o Kiko sabe que a música é ruim. Mas...dinheiro né...fama...status. Já dizia o finado Salomão: Quem tem sempre quer mais.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar


Caracas, sério que soa tão ruim assim pra vocês?

Eu achei daora pra caramba.

Filippo14
Veterano
# out/15
· votar


Achei mediocre que nem muita coisa que o Angra fazia, só mudando o sugenero do Metal. Sinceramente nunca vi tudo que falam do Kiko

Julia Hardy
Veterano
# out/15
· votar


Eu acho que vocês estão superestimando o Kiko. Ou o Megadeth.

O Megadeth está capenga desde antes do Marty sair. Não começou a ficar agora.

R. Carvalho
Membro Novato
# out/15
· votar


Medíocre?
Temple of Shadows cara, TEMPLE OF SHADOWS cara. Precisa falar mais?
Já o Megadeth, nunca foi muito a minha praia. Reconheço que a minha opinião é um tanto quanto tendenciosa! Mas eu tentei gostar da música pelo menos, mas achei genérica demais e sem nenhuma característica marcante. Pode ser questão de gosto mesmo!

Buja
Veterano
# out/15
· votar


Mas o megadeth sermpre teve uma caracteristica: você nunca gosta da musica a primeira ouvida. Tem que ouvir umas 4 vezes que entender o que eles estavam tentando fazer, pra assimilar o timbre, pra perceber as nuances, enfim, so depois de umas ouvidas que voce comeca a gostar de verdade.

So que esta musica, igual muitas outras, de varios albuns deles, nao é facilmente engolida. Tem umas que voce digere facil, tornado of souls, lucretia, symphony of destruction, countdown to destruction, ahh voces sabem, as clichês, ...mas, tem musica que voce ouve, ouve, ouve e so vai comecar a gostar bem depois. Tem outras que voce nem se da ao trabalho de ficar fazendo força pra gostar. Ja pula logo e pronto.

Megadeth é assim. Infelizmente. O kiko lá na banda só me fez ter certeza do que eu ja imaginava: ele nao iria mudar o rumo da coisa. Ele é um homem so, nao-fundador da banda e nao-participante da sua caminhada musical, e está la pela grana, seja isso os fins ou os meios.

A vitamina disso nao sairia muito diferente do que o deth tem feito esses anos todos.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar


Buja

foi o que rolou aqui. n achei muito interessante na primeira ouvida. mas já repeti umas 15 vezes a bagaça. vai entender. rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Megadeth - Fatal Illusion, primeiro single com o Kiko Loureiro