Hedgear, minha banda!

Autor Mensagem
Filippo14
Veterano
# set/15


E aí gente, gravei um EP chamado "LoveStar" e aprimeira música que dá nome ao EP saiu em clipe!



Espero que gostem, qualquer crítica é bem vinda! Conforme o resto for saindo eu posto aqui para vocês!

Abração

EduJazz
Veterano
# set/15
· votar


Filippo14

Só da pra abrir com uma linha: estilo é igual cabelo, uns simplesmente não tem. Seu vocalista tem um e não tem o outro! haiuhaiuahauihaiuhaiha

Belíssimo som, gostei muito. Bastante bem gravado! Meus parabéns!

Senti uma mistura de Beatles, Grand Funk e REM. Viajei?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/15
· votar


Filippo14
Maneiro! Bem Beatles... Embora eu não goste muito de bandas brasileiras que cantem em inglês...
Você lembra o Daniel Azulay! Kkkkk...
Abç

Cup Noodles
Veterano
# set/15
· votar


no refrão a voz lembra a do ozzy.
achei bem legal a musica... Meio Beatles mesmo

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


EduJazz

Valeu!! O dono da banda que é o cantor curte muito Beatles, o som lembr aum pouco mesmo.

Mauricio Luiz Bertola

Hahahaha então, o vocalista ele não é brasileiro, ele fala melhor inglês que português, o que realmente ajuda, enfim, espero que você tenha gostado também. Eu sou o guitarrista solo, o de trás, espero que não seja eu o Azulay ahahahha.


Abração

Filippo14
Veterano
# set/15 · Editado por: Filippo14
· votar


Cup Noodles

A voz dele eu sempre disse que parece um pouco, acho que é porque é meio sem firula, mais reta mesmo.


Abração


alias, quem quiser curtir a pagina da banda no facebook, iria ajudar muito!

Página da Hedgear

entamoeba
Membro Novato
# set/15
· votar


Som bem agradável, mas não chega a empolgar. A voz do vocalista é muito boa para o estilo!

Só achei o vídeo um pouco out of sync em alguns momentos. Os movimentos que os músicos fazem não coincidem com o que se ouve na música.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/15
· votar


Filippo14
Eu sei...
E que vc parece com o Daniel Azulay, parece... Kkkkkkk....
Abç

Gui Tsuu
Veterano
# set/15
· votar


Filippo14
Legalzinho o som...

parece Beatles até porque o vocal expõe ao mundo que é fã de Beatles até na escolha da guitarra =p

Aproveitando o que o entamoeba disse, achei que em alguns momentos vocês deveriam intensificar a música mesmo, achei ela "linear" demais, talvez foi esse o sentimento de "não chega a empolgar" que ele citou.

Abraço

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


entamoeba

Valeu, então, porque você acha que nao empolga? Arranjo, composição, timbres, consegue perceber algumas razões?

Quanto ao out of sync, realmente eu acho que ocorre em alguns pontos, mas não acho que seja algo que comprometa para o público geral e nem acredito que seja a ideia deixar perfeito mesmo, e sim passar a ideia da banda mesmo, ficar mais "palatável" por ter um vídeo e tal


Mauricio Luiz Bertola
Que merda hahahah, mas ta valendo


Gui Tsuu
Pode ser, talvez a dinamica nao tenha sido tao grande, boa dica, vou tentar focar mais nisso nas proximas vezes e quem sabe devemos cortar mais instrumentos em alguns momentos para quebrar e dar mais dinamica. Valeu!!



Abração

entamoeba
Membro Novato
# set/15
· votar


Filippo14
realmente eu acho que ocorre em alguns pontos, mas não acho que seja algo que comprometa para o público geral

Com certeza! É só um detalhe. Um material como esse é ótimo para divulgação.

porque você acha que nao empolga?

Me refiro à parte cantada. O refrão é muito parecido com os versos: a mesma métrica em quase todas as frases, além de uma certa "monotonia melódica". Mas nada muito grave. É boa, só não tem cara de hit!

...

A voz dele me lembra alguém... não sei se é o Phil Collins. Isso tá me pertutbando! kkkk

mvrasseli
Veterano
# set/15 · Editado por: mvrasseli
· votar


Filippo14
Legal, sucesso para a banda, concerteza foi muito bem gravada. A maior observação que tenho a fazer é que o baixo ficou meio"apagado" e algumas vezes fora de tempo nas passagens mais rápidas, o que não casou bem com a música, também achei que caberia uma modificação na linha de baixo mas ai já e pessoal. Outra coisa é que a música em geral ficou pouco articulada, e articulação não é tudo mas é quase tudo na música. É isso, sucesso para a banda.

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


entamoeba

Realmente não entendo muito de voz, meu negócio é guitarra hahahaha, mas entendo, parando para pensar com a banda eu comentei que falta alguma coisa. Ouvi nessas férias um pouco de rock anos 80, como Bon Jovi e Guns n' Roses e também Milton Nascimento. No pessoal dos anos 80, os refrões eram muito empolgantes, era refrão para se ouvir em estádio, minha opinião pelo menos hahahaa. Bon Jovi fazendo isso era do cacete. Ao mesmo tempo que o Milton como música mais intrsopectiva, abusando de sons estranhos e coisas "aleatórias" consegue trazer outro extremo e acredito que faltou isso um pouco.


mvrasseli

Entendo, o baixo poderia ser mais dinâmico, acho ele apagado também, gosto muito de baixista presente, que se sobressaia em alguns momentos, que tenha até solo, mas não foi dessa vez ahahhaha. O que você quer dizer com articulação?


Abração

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


Up

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


Urinator Blues

As músicas estão no soundcloud agora, ve o que voces acham dessa!


Abração

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


up. Música nova ai gente! ahhahaha

ogner
Veterano
# set/15
· votar


Filippo14
Achei bem bacana, velho!! Vcs tem muitas musicas??

Ramsay
Veterano
# set/15
· votar


Filippo14

O vocalista é feio pra caramba, mas, canta muito bem e a voz me lembra muito a do Michael Stipe do REM.
A gravação ficou muito boa, qualidade de estúdio, e vc é o cara com a Les Paul, certo??
Eu compraria, com certeza, um cd lançado por vocês.

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


ogner
Ramsay

Valeu gente, muito bom ouvir isso. A banda tem mais de 10 anos e tem dois cds lançados fora o novo. Tem no Spotify e no próprio soundcloud que tem esse blues nosso, só caçar lá. Até pela diferença de idade ta na cara que eu só toquei no novo ep ahahahha.

Para quem quiser saber, a "Urinator Blues", "Hey!" e a "Cloppernicus" eu gravei com a Dunamiz DZ-335, tanto que os clipes dessas músicas quando lançarem eu estarei usando essa guitarra, quem quiser saber o timbre da guitarra vai ter um cheirinho nessas músicas. Posso falar o equipo usado depois nas músicas, tem amp do Pedrone e tal, bastante coisa que o pessoal do fórum curte


Abração

Ramsay
Veterano
# set/15 · Editado por: Ramsay
· votar


Filippo14
O Brasil é um país estranho mesmo!!
Tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno!!
E que falta de divulgação é essa a ponto de eu nunca ter ouvido falar dessa banda Headgear que é tão boa e tem 10 anos de existência??

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


Ramsay

Hahahah, acho que eles não divulgavam.

Essa música não fui eu que toquei, mas acho interessante

Lazarus Man

LeandroP
Moderador
# set/15
· votar


Mandaram muito bem, Filippo14! Gostei ;)

MatheusDB
Membro Novato
# set/15
· votar


Bacana demais o som!! Parabéns, e obrigado por postar!!

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


LeandroP

Valeu, essa semana posto mais um clipe da banda e acho que as outras músicas são mais legais!

MatheusDB

Muito obrigado! Se puder, curte lá a página da banda no face


Mais ninguém?


Abração

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


Clipe novo, o que acham dessa música? Eu particularmente prefiro essa que a outra!




Abração

Hammer
Veterano
# set/15
· votar


curti as musicas.. solim legal a de hey..
que gibs lespa é essa?

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


Hammer

Valeu cara! Essa é uma R9 de 2006, acho ela bem boa mesmo, das Gibsons que eu toquei, só uma eu achei talvez um pouco melhor.


Abração

MatheusDB
Membro Novato
# set/15
· votar


Filippo14
Som massa velho, gostei do solo!
Rapaz, vocês estão com um material muito bacana cara. Vê se dá uma arrumada no canal do youtube man, ativa a navegação do canal e tal, coloca uns links lá, por ex. a pág. do face, para deixar ainda mais acessível e atrativo tais ligado?
Parabéns pelo trabalho, faloou!

Filippo14
Veterano
# set/15
· votar


MatheusDB

Cara, quem toma conta do canal do youtube não sou eu, e sim o vocalista e ele não manja tanto assim do youtube, tem como você dar um feedback mais especifico do que precisa mudar pelo que você viu para que eu possa passar certinho para ele? O que é isso de ativar a navegação do canal?

Valeu, abração

Ramsay
Veterano
# set/15
· votar


Filippo14

Até que enfim, apareceu no último vídeo, um solo de guitarra seu!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hedgear, minha banda!