David Gilmour no Brasil - Ele vem ou quá?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# set/15
· votar


nichendrix
erico.ascencao
Uhmmm. SP ta ganhando!! hehehe!!

Valeu!

distrito09
Veterano
# set/15
· votar


Agora é oficial pra caramba!!

http://www.davidgilmour.com/index.htm

Tem até sites para a compra dos ingressos.

nichendrix
Veterano
# set/15
· votar


erico.ascencao

Do estádio do Palmeiras?

Junae
Veterano
# set/15
· votar


A questão agora é conseguir comprar e o preço. Alguém sabe a lotação dos locais escolhidos? Se souber, ajuda, pq tô atolado de trampo. Com o dólar a 4 reais+taxas, chuto em torno de 1500 reais o ingresso em um lugar mediano. O que acham? E isso pra quem conseguir comprar na hora. Na mão de cambistas, no exterior, ingressos chegam a 9 mil reais.

erico.ascencao
Veterano
# set/15
· votar


nichendrix
Do estádio do Palmeiras?

Isso.

Junae

No Allianz Parque deve caber 50000 fácil. Teve mais que isso no show do Roberto Carlos.

Junae
Veterano
# set/15
· votar


Alguém sabe me dizer se a carteirinha de meia é solicitada no ato da compra ou na hora do show?

nichendrix
Veterano
# set/15
· votar


entrei pontualmente as 22h pra comprar os ingressos e já tinham quase 27mil na minha frente.

erico.ascencao
Veterano
# set/15
· votar


nichendrix

Entrei às 00:30 de hoje e tinham 45000 na minha frente. Esperei a minha vez por uma hora e, na hora de comprar, não conseguia colocar o ingresso no carrinho. Fui dormir e, ao tentar comprar agora de manhã, já se foram os ingressos de pista.

nichendrix
Veterano
# set/15
· votar


erico.ascencao
EU consegui pegar um na cadeira inferior, quando chegou minha vez, já tinham acabado todas as meias da pista, e das cadeiras superiores, só ainda tinham da inferior. Aproveitei e peguei logo os do Jethro Tull pra ver com a namorada.

ogner
Veterano
# set/15
· votar


Comprei pista comum.. \o/

Rednef2
Veterano
# set/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Edit

Junae
Veterano
# set/15
· votar


Vou fazer meu breve relato. Um dia antes, percebi que antes do horário, a galera já se enfileirava no site. Curitiba e POA tiveram um site melhor.
SP (ingresso rápido) foi um lixo. Fiquei dando F5 horas antes. Faltando 5 minutos para 22 horas, abriu uma tela (8600). Quando chegou na minha vez, não consegui finalizar. Tentei até as 3:30hs da manhã. Juro que quase quebrei meu computador. Não finalizava a compra. Troquei dois cartões e a operadora os cancelou por "múltiplas tentativas". Pouco depois já era. Fim de pista premium meia entrada. Hoje, sites cambistas estão vendendo ingresso de 425 reais por até 2500 reais. O que é isto? Um amigo expert em TI me respondeu: "Programas Robô. Os tais Bot s. Sites cambistas fazem a compra através destes programas. Sim, vc, que vai em um show grande, inocentemente compete com uma máquina. Os "marginais" compram tudo. Depois, utilizando do emocional do público, vão aumentando os preços gradativamente. Vc fica com medo de perder o show e paga uma fortuna . Façam a conta: 1500 reais de lucro X 500 ingressos= 750.000 reais !!! Isso mesmo. Lógico que o lucro é menor, mas chega a números assustadores. Como digo sempre, os políticos são só o reflexo do povo. Sim, o povo é um lixo, que faz treta em TUDO. Desculpem, é o que penso, e se vc não pensa assim, eu respeito. Órgãos de fiscalização? Esqueça. Eles existem só pra vc se iludir que existe alguém zelando pela porcaria da democracia e da lei. São pagos para não fazer nada. David Gilmour dificilmente voltará aqui (até agora não acredito que ele resolveu vir). O fã, o cara que curte música boa, vira um refém na mão de bandidos. Agora mais refinados, com site bonitinho e tudo mais. Esqueça o cambista mulambo ganhando o trocado na porta do show para comprar uma pinga ou sei lá o que. O bandido cambista agora, ostenta em rede social e se auto denomina empresário. CANALHAS !!!

MMI
Veterano
# set/15
· votar


Junae

perfeito. Nada a acrescentar.

MMI
Veterano
# set/15
· votar


Junae

Com um pouco mais de tempo...

Façam a conta: 1500 reais de lucro X 500 ingressos= 750.000 reais !!! Isso mesmo. Lógico que o lucro é menor, mas chega a números assustadores.

Isso é caixa 2. Eles de preferência vão vender em dinheiro, sem pagar impostos, sem nenhuma tributação. Aí você pensa... Não é uma coisa de outro mundo bloquear este acesso por robôs. Mas bloquear isso interessa para quem? Para mim, para você e quem quer dar uma de fã e encarar o sacrifício de conseguir ver o show, não interessa para quem quer faturar com o show. Infelizmente cambista não é exclusividade do Brasil, a engrenagem é bem maior.

edioceratineto
Veterano
# set/15
· votar


Sério isso galera? 12/12 em SP??
Cai bem no dia da minha formatura... Quanta sorte!
O show do Muse no Allianz também foi cair no 24/10, dia do ENEM.
É foda essa vida, pelo menos não ia ter grana para nenhum dos dois mesmos hahahahaha

erico.ascencao
Veterano
# set/15
· votar


No fim das contas, consegui comprar na pista. Meu camarada me deu um toque às 14:00 da sexta, entrei no site e comprei de buenas. Os ingressos sumiam e reapareciam com a mesma facilidade.

Junae
Veterano
# set/15 · Editado por: Junae
· votar


Reapareceram porque não estão conseguindo vender pelo preço de um rim. Acredito que poderão aparecer mais. Hoje um amigo comprou pista premium SP pelo site oficial (porcaria de site). Com as medidas anunciadas pelo governo bandido , aumentando o arrocho em cima de todos, muita gente que gostaria de ir não terá condições de comprar o ingresso, viajar , etc. Acredito que poderão surgir mais ingressos, mas é um risco....

nichendrix
Veterano
# set/15
· votar


Junae
Eu já comprei o meu, sentadinho numa cadeira coberta, logo, nem me preocupo, porque se chover, não fico molhado e já vi ele em lugar bem menor que o estádio do Palmeiras. Logo não preciso ficar ne frente do palco.

qew
Veterano
# set/15
· votar


quá

Hahaha toda vez que eu leio isso começo a rir

Junae
Veterano
# set/15
· votar


nichendrix, eu não tive essa sorte. Comprei pista premium, vou me esforçar para ficar lá na frente, como em todo show que vou. Também não me preocupo se chover, logo, não vou derreter por isso...kkkk...abços...

nichendrix
Veterano
# set/15
· votar


Junae
Eu vi ele em 2001 na gringa, numa casa de shows que se muito devia caber 1500 pessoas, não era uma turnê, só alguns dos shows avulsos que ele fazia de vez em quando. Então pra mim o telão e o conforto da cadeira está de bom tamanho nesse show.

Junae
Veterano
# set/15
· votar


No EUA eu vi metallica para 8 mil pessoas em um ginásio em 2009. Fiquei na primeira fila, o palco era bem baixo, como de costume por lá (em lugares menores). O problema de se assistir um show desses é que ir ao Morumbi assistir na primeira fila (lógico, fazendo uma comparação) perdeu a graça. Típico das pessoas que vão envelhecendo e tendo preguiça de TUDO precário aqui no brasil, desde a compra do ingresso até a organização do show, eu ainda espero assistir muitos shows....MAS LÁ FORA ....O Gilmour é uma exceção, porque acho que ele dificilmente tocará aqui de novo.

distrito09
Veterano
# out/15 · Editado por: distrito09
· votar


Chegou hoje o meu ingresso para o show em POA!!! \o/

Tudo tranquilo durante a compra no site da BlueTicket, tudo certinho com a entrega também.

Interessante que ainda há bastante ingressos a venda. Corri para comprar o meu logo após o início das vendas, pois achei que esgotaria logo, mas ainda tem, para várias áreas da Arena.

Agora é só aguentar a ansiedade por dois meses.. kkkk

nichendrix
Veterano
# out/15
· votar


Junae
Eu sou um pouco mais novo que você, mas já fiz 3 cirurgias de coluna, não nego que pista vip só me atrai se tiver cadeira pra sentar.

distrito09
Sinceramente eu não entendi muito a lógica desses shows de Curitiba e de POA serem em lugares tão grandes, porque apesar de serem cidades grandes, o número de lugares a venda é muito grande pra uma população muito pequena.

Por exemplo se você contar os dois shows de São Paulo, dá em média 109 habitantes pra cada ingresso a disposição, em POA dá 26 habitantes pra cada ingresso, em Curitiba dá 56 habitantes por ingresso. É um problema similar ao que se vê em BH as vezes, semana passada teve dois shows do Ian Anderson/Jethro Tull, e em ambos ficava de 20-30% de assentos vazios. e olha que o lugar é pequeno não cabiam nem 3000 pessoas. E Belo Horizonte é mais ou menos do tamanho de POA e Curitiba juntos.

Quase nada
Veterano
# dez/15
· votar


Acabei de comprar o ingresso p show de sexta!! Nem tava sabendo... Sim, ando trabalhando demais.
Sonho realizado... Roger Waters na turnê do The Wall, e agora o Gilmour...

ogner
Veterano
# dez/15
· votar


#caralho¡

Voltando pro Rio embasbacado ainda!! Incrivel o show de ontem!!

Esse velho é foda mesmo¡

\o/

MMI
Veterano
# dez/15
· votar


ogner

A coisa mais impressionante que vi na vida. Foderoso...

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


Contem mais!

MMI
Veterano
# dez/15
· votar


Buja

Ele abriu os 2 shows com a 5AM, do disco novo. É uma instrumental, sossegada, boa para dar um último acerto no som - na verdade, é uma "passagem de som" para quebrar tudo depois, com a famosa Gibson 56 dele. A primeira coisa que me veio na cabeça quando ouvi as primeiras notas: é o Gilmour, está começando uma aula de timbres, de como deve soar uma guitarra, senão eu ia falar que ele está dublando o CD. Eu estava num lugar bem na frente, mas o som estava realmente ótimo, nunca ouvi algo nem parecido num estádio. Te digo sem medo e sem vergonha: ele tira um som num estádio, pelo PA, uns timbres que eu não tiro em casa caprichando ao máximo. Foda...

Foi um show que valeu uma vida. Para mim beirou a perfeição. Que som de guitarra! O tempo todo, não acreditava!

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


MMI
Puuuuuuuuuuuuuuutsssss
Imagino so como deve ser sido....deve ta com o sangue quente até agora kkk
parabens.....fico com as versões youtubenhas que alguem com certeza gravou, e que nao chegam nem a 1% do que viram la.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a David Gilmour no Brasil - Ele vem ou quá?