David Gilmour no Brasil - Ele vem ou quá?

Autor Mensagem
Junae
Veterano
# set/15


E aí galera, tendo em vista a especulação (sites cambistas e afins) e os aficcionados no mestre que estão na fissura de ver o que considero um dos melhores guitarristas de todos os tempos (na minha opinião, o melhor), gostaria de saber o que vcs acham e também aproveitar para dizer o que venho dizendo a todos. SÓ ACREDITO VENDO O ANÚNCIO OFICIAL.
O resto é balela.
Abraços.

Casper
Veterano
# set/15
· votar


Caro Junae:

...um dos melhores guitarristas de todos os tempos...

Até acho ele bacaninha, mas aqui ele pisou na bola:



Lelo Mig
Membro
# set/15
· votar


Casper

Ahhh...larga a mão de ser chato Casper....kkkk

O Gilmour gravou trocentas e quarenta e duas canções fantásticas, aí ele grava uma meia boca e o Casper senta à lenha....kkkkk

nichendrix
Veterano
# set/15
· votar


Junae

Oxe isso é oficial faz tempo doido, está nas datas confirmadas no site dele tem bem um mês já.

http://www.davidgilmourtour.com/tour-dates.html

Lelo Mig
Membro
# set/15
· votar


Junae

Prá facilitar, tirado do site oficial do Gilmour:

David Gilmour Tour Brazil

12.12.2015 - Allianz Parque, São Paulo, Brazil

12.14.2015 - Pedreira Paulo Leminski, Curitiba, Brazil

12.16.2015 - Arena Gremio, Porto Alegre, Brazil

Buja
Veterano
# set/15
· votar


Lelo Mig
Aqui na roça (BH) ninguém passa perto, porcaria.

MMI
Veterano
# set/15
· votar


nichendrix

Esse não é o site oficial. No "about" diz:

The tour dates page is a platform for fans to use as a guide and speculate upon. The platform is based on a combination of information from our sources, and the On an Island Tour history. Our information comes from our five writers sources, and friendships made over the past 40+ years. More information about our writers can be reviewed on this page below in our about section.

No site oficial só diz umas datas na Europa e América do Norte.

Casper
Veterano
# set/15
· votar


Caro Lelo Mig:

Eu costumo nivelar pelo pior trabalho! (risos)

Lelo Mig
Membro
# set/15
· votar


MMI

É um site, provavelmente da produtora dele, que lista os locais e datas de suas turnês. Acho que é sério.

Contudo, vale salientar que as datas brasileiras estão (TBD), que significa "To be determined".

Ou seja, não confirmado.

MMI
Veterano
# set/15
· votar


Lelo Mig

Como eu disse, acho que você não conferiu, está no "about". Nada a ver com a produtora ou site oficial. Tá lá!

Copio mais uma parte para quem está com preguiça:

​About: We are a team of writers from different locations around the world covering David Gilmour's new album and tour. The writers: Vernon, Simon, Randolph, Veronica, and Mikael all come from different backgrounds within the Pink Floyd fan network. The writers combined provide a impressive resume including but not limited to: successful published books, hosted websites official and non, traveling on tours, and even working with past members of the band. This site does not wish to earn profits, or wish to disrespect David Gilmour in any way. Supporting the site by purchasing goods from sponsors provides funds to maintain the site and is appreciated, but that is not our goal. We will list the official primary ticket outlets until tickets are sold out and then list secondary outlets with inventory for those that missed out initially.


While not agreeing with the secondary ticket market this is a issue beyond our control. The tickets will be bought and sold despite our feelings regarding it and it seems logical to assist the real fans who want to attend. Our entire intention is to cover what is to be unfortunately most likely David Gilmour's last release and tour. We will make every effort to publish accurate, important information regarding the new album and tour to assist in providing a more enjoyable experience. We strive to run a factual, updated news source and welcome contact regarding errors or information. If you are unhappy or disagree with anything published on this website please contact us and let us discuss it with you before posting your issue elsewhere. We are just fans like you and devote time to this source of David Gilmour news for the amazing community of people that we love and respect.

Ou seja, a especulação está bem grande, mas de oficial, nada. Pelo menos por enquanto.

JJJ
Veterano
# set/15
· votar


Quá.

Casper
Veterano
# set/15
· votar


Se tiver coverzinho dos Beatles no show, vão
ter que me pagar pelo menos 400 contos para
eu sair do conforto do lar para assistir.

Junae
Veterano
# set/15 · Editado por: Junae
· votar


Vc é chato Casper, não gosta do Gilmour (até aí ok), mas pela forma que vc falou, vc deve ser meio chatinho ou bem chato.Gosta de "causar". E isso que estou falando não faz a mínima diferença, nem pra mim, nem pra vc.
Vamos ao que interessa:
Site não oficial. Cuidado com os sites "cambistas".
Fico é assustado com a quantidade de gente dizendo que o anúncio é oficial.
Tiro outra conclusão disso:
Se nem o cara que é fã se dá ao cuidado e cautela de "perceber" isso, imagine os assuntos importantes na vida do cidadão.
Por isso eu digo sempre sobre o brasileiro :" Vida de gado, povo marcado, povo feliz!!!!"

Casper
Veterano
# set/15
· votar


Caro Junae:

Que nada, eu gosto do menino David. Ele
tem uma abordagem bacana como músico,
quando não está fazendo cover.

E teve uma carreira como modelo também, antes de ficar
ultra mega famoso.

É um menino porreta.

erico.ascencao
Veterano
# set/15
· votar


Bom, vi comentários de felicitações no Facebook a um fotógrafo que foi chamado pra trabalhar no show em São Paulo. Me pareceu verídico...

Lelo Mig
Membro
# set/15
· votar


Casper

Uma coisa tenho que concordar (e olha que sou muito fã do Gilmour)... este cover tá bem meia boca mesmo.

Até a timbragem da guitarra, que costuma ser impecável com o Gilmour, esta bem xexelenta nessa gravação.

nichendrix
Veterano
# set/15
· votar


Junae

Cara, nem é questão de vida de gado, esse link eu mesmo vi no face da produtora que está negociando o show. Eu vi isso rapidamente no horário de almoço então, pra mim é aquela coisa, se a produtora bota um link mostrando que a data está agendada, presumi que era pro site oficial da turnê. E como o erico.ascencao, já existem várias postagens de alguns profissionais reconhecidos que dizem que vão trabalhar nesse show, então pra mim parecia mesmo que já havia sido confirmado.

Junae
Veterano
# set/15
· votar


kkk...Casper, conta aí essa estória de Gilmour modelo...essa eu não sabia...
Então, li uma reportagem sobre um saxofonista curitibano de 20 anos (João Marcelo de Mello) que estaria tocando nessa nova turnê do Gilmour. Achei interessante a estória de como ele foi parar na banda.
Acho que "talvez" isso poderia até ajudar um pouquinho na primeira (e acredito última) turnê em solo tupiniquin.
Seria um sonho ver o cara. E mesmo se ele vier, o que acho difícil, será uma batalha hercúlea conseguir um ingresso em um lugar bom. Só pra vcs terem uma idéia, o show em Hollywood estava vendendo os ingressos da primeira fila a 9.000 dólares.
Duas coisas que estou achando estranho:
1) Tocar no Brasil antes de finalizar a perna americana/européia
2) A galera falando que virá a aparelhagem do pulse.
Meus argumentos giram sobre comentários do próprio Gilmour:
"Não tenho condições físicas e idade para turnês em estádios, por isso, a próxima turnê será curta".
Como disse um amigo meu: Palavras do melhor guitarrista mais lento do mundo...kkkk

EduJazz
Veterano
# set/15 · Editado por: EduJazz
· votar


Just announced is David Gilmour's first ever South American tour, playing Brazil, Argentina and Chile in support of 'Rattle That Lock', his new album. All five concerts take place in December 2015, and full details including ticket information will be on www.DavidGilmour.com shortly. Tickets for the shows go on sale on Thursday 10 September.
The dates are:
12 December – Brazil – Sao Paulo – Allianz Palmeiras
14 December – Brazil – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
16 December – Brazil – Porto Alegre – Arena do Gremio
18 December – Argentina – Buenos Aires – Hipodromo de San Isidro
20 December – Chile – Santiago – Estadio Nacional


Facebook oficial do cara. Tem erro mais não turma.

Junae
Veterano
# set/15
· votar


Agora sim !!!!!!!!!!!!!!!

nichendrix
Veterano
# set/15
· votar


EduJazz

Valeu cara, já estou a postos pra pegar logo ingresso.

erico.ascencao
Veterano
# set/15 · Editado por: erico.ascencao
· votar


EduJazz

Esperando baterem o martelo no site da turnê. Mas está tudo no caminho certo!

EduJazz
Veterano
# set/15
· votar


nichendrix

É... parece que vou ter que conhecer a arena do palmares...

erico.ascencao

Cara, isso veio do Facebook oficial do Gilmour... acho que não tem que esperar mais nada não! haiuhaiuahaiuhauhaih

MMI
Veterano
# set/15
· votar


EduJazz

Eu tenho que esperar muito... Espero conseguir um bom ingresso! rs

ogner
Veterano
# set/15
· votar


Legal!!

Eu vou ter q sair do Rio pra assistir!! Estou pensando em SP ou Curitiba!!
Nunca vi show em nenhum dos locais do show!!

Alguem saberia dizer qual dos dois teria condicoes de ter um show melhor?!?! Primeiro em questao do som e segundo conforto, comodidade e menos lpucura!!??

nichendrix
Veterano
# set/15
· votar


ogner
Ipucura?

MMI
Esperar? Da tua casa pra lá é um zás trás... kkkkkkk

ogner
Veterano
# set/15
· votar


nichendrix
Loucura.. Hehehee

To velho, preciso de paz!

erico.ascencao
Veterano
# set/15
· votar


ogner

O Allianz Parque é muito bem localizado, perto de metrô e os cambau. Inclusive você aproveita pra visitar o estádio mais bonito do mundo :P

nichendrix
Veterano
# set/15 · Editado por: nichendrix
· votar


ogner

Eu nunca fui pra evento maior na Pedreira Paulo Leminsky, mas dos 3 com certeza é o melhor visual. O Edalko talvez saiba te responder como é o som em show lá.

O Estádio do Palmeiras, bom, basta dizer que é um dos mais modernosos e já foi pensado pra receber shows desde o projeto, então ruim, não deve ser.

erico.ascencao
Veterano
# set/15
· votar


nichendrix

Futebolisticamente falando, a visibilidade do estádio é fantástica, mesmo sentando na puta-que-o-pariu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a David Gilmour no Brasil - Ele vem ou quá?