TOP 10 GRUNGE

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


plac plac plac plac plac (uma salva de palmas!!!)

Cara muuuuuito bom, parabens, bem tocado e bem gravado... desculpa minha ignorancia... essa musica é sem vocal mesmo, ou vcs não tem?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Iuhul, ja estamos na pagina 3!!!

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Q metido, o que eu abri ainda não foi pra três....

Mas me aguarde.

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Esta música é um cover do pink floyd, gravei as guitarras nela, usei uma base ja com bateria e teclado/baixo gravado, só gravei as guitarras...

ta sem vocal pq não quis me arriscar a cantar (risos)

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Muita boa a discussão... peguei varias dicas de musicas... vo baixa... Gosto muito de Pearl Jam, sem desmerecer as outras, acho ela a melhor banda grunge, e tb não concordo quando os cara metem pau no Kurt e no Nirvana...

Black Moon, baixei as tuas mp3... vo escuta agora!!

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

blz, cuta la, depois me diga o q achou vlw

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


The Black Moon
10 o solo de Comfortably Numb... Hey You ficou show tb... fiquei imaginando o vocal dela... cara, Pink Floyd é demais...
essa base q vc usou é de algum programa ou é a base das musicas mesmo?

Ed_Vedder
Tu ja ouviu Pearl Jam cantando Redemption Songs do Bob? ele meio q erra a letra, mas achei bem legal...

yield
Veterano
# fev/04
· votar


given to fly eh uma das melhores musicas do pearl jam mesmo, essa e all those yesterdays sao as unicas q eu gosto no yield por isso q eu acho o mais fraco.

Alice in chains pra mim soh perde mesmo pra pearl jam, eh otra banda do caralho, muito boa, down in a hole, man in the box, bleed and freak, we die young tah loco tem muita sonzera e as letras tbm sao foda, pra mim letra conta muito, as letras das bandas chamadas grunge na minha opiniao sao as que tem mais significado.

alguem sabe de alguma previsao de lancamento de algum album novo do pearl jam em estudio ?

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

usei backing track, são músicas sem vocal e sem guitarra.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


The Black Moon

Po um vocal meio estilo vedder ficaria massa... um vocal como o que ele fez em crazy mary, ia ficar bem legal, pois a musica é bem angustiante...


Duppy

Nunca ouvi não cara... deve ter soado meio estranho né... ah seja bem-vindo ai!!!

yield

Po cara tu não curte MFC? Do the Evolution? In Hiding? eu acho o Yeld melhor que o No Code por exemplo... mas gosto é gosto :-)

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

concordo, falaram uma vez que iam gravar um vocal nela aqui no forum, mas acho q nem rolou, se vc quiser arriscar, mas depois tem que postar aqui pra gente ouvir :)

Duppy
Veterano
# fev/04 · Editado por: Duppy
· votar


Ed_Vedder

É uma versão ao vivo... não tem nada demais a música, é bem fiel a versão original, mas achei bem legal ver Pearl Jam, que eu admiro, cantando Bob... sou tão fã de Bob Marley quanto de Pink Floyd e Hendrix...

Isso ai... valeu!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


The Black Moon

Po cara eu gostaria... mas primeiro vou ter que ouvir a versão original... que programa eu usaria pra fazer isso, vou precisar de ajuda pois nunca fiz isso, o que vc acha, eu to dentro

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy
Já tinha ouvido falar sobre essa versão, mas achava que era lenda... Redemption Song é uma bela musica

yield
Veterano
# fev/04
· votar


escutei esses dias o vedder cantando redeption song, achei legal, mais naum fugiu em nada a versao original, otro cover muito bom do pearl jam eh de you get to right your love away dos beatles, acho q foi gravada ateh em estudio pq a qualidade tava muito boa .

Ed_Vedder

Bah, tinha esquecido de in hiding, pow essa musica tbm eh muito boa, jah mi arrependi de te falado q o yield eh o mais fraco, a verdade eh q o pearl jam naum tem cd ruim, nem o binaural, q a critica meteu o pau, eu acho muito bom, insignificance, parting ways, nothing as it seems, light years, tem muita sonzera, em todos os cds dah pra tira no minimo umas 5 musicas excelentes

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

vamos conversar por icq ou msn.
vc usa?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


The Black Moon

Uso sim 204026446 (ICQ) mas só vou poder falar contigo na segunda feira... estou indo viajar hoje a noite a trabalho e só retorno segunda

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

beleza, agente combina por icq ok
Boa viagem ae.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


yield

Cara tem mais low light e faithfull que eu adoro... eu tb curto o Binaural, embora ache o mais fraco... só insignificance e nothing as it seems valem o cd... parting ways e light years tb é legal... até aquela soon forget eu acho legal, que é só o eddie com um ukelele

e you get to right your love away foi gravada em estudio mesmo, tb achei muito legal

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Vocês sabem alguma coisa sobre Saying No? Tenho uma gravação dessa música mas não sei como ela surgiu, se é cover ou não..

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

E ai gatinha... essa eu não conheço não, nem ouvi falar

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


Esse tópico merece um UP

Sweet Cow
Veterano
# dez/04
· votar


Soundgarden - Ty Cobb
Soundgarden - Flowers
Soundgarden - Pretty Noose
Soundgarden - BADMOTORFINGER (todos EU acho FODAUM!)
Mudhoney - Flat Out Fucked
Pearl Jam - Deep
Nirvana - Drain You
TOTD - Pushin' Forward Back
Screaming Tree - Secret KId
Alice In Chains - Rooster

Ed_Vedder
Veterano
# dez/04
· votar


Sweet Cow

Mais um fa do Soundgargen, legal!!!

agora é só esperar o Punk_bass pintar por aqui

b1gh4nd
Veterano
# dez/04
· votar


puts ninguem aqui conhece mad season?

yield
Veterano
# dez/04
· votar


b1gh4nd

A maioria eu acho q conhece sim. Era um projeto paralelo no começo formado pelo Layne Staley (vocal alice in chains), Mike Mcready (guitarrista do Pearl Jam), Martin Barret (baterista Screming Trees) e o baixista John Baker Saunders. Tem um som diferente, mistura blues, hard rock e grunge. Era uma boa banda. Mas eu preferia o Temple of the dog

Feccal Matter
Veterano
# dez/04
· votar


bocao

É melhor tu cala a tua BOCAO mesmo pq ela soh fala besteira, seu ridiculo, isso é um topico grunge, SEM NOÇAO, vai curte Britney entao ....

1- Nirvana- Asshole
2-Nirvana-Smells Like Teen Spirit
3-Alice In Chains- We Die Young
4-Pearl Jam-Corduroy
5-Melvins-Candy'o
6-Nirvana-D7
7-Mudhoney-Touch Me I'm sick
8-Alice In Chains-Man In The Box
9-Pearl Jam-Black
10-Nirvana-Serve The Servants


10 realmente é muito poco, falto Flipper, Tad ,Soundgarden,Eyes Adrift,Mad Season...e fora outras musicas das bandas q eu colokei no top 10..
Abraços

debora vedder
Veterano
# mar/05
· votar


negative_creep
puts velho estV voltando lá na página 1 e vc disse q grunge é mistura de trash?....num sei não eim cada um fala uma coisa mais tem a ver com heavy metal e punk tem nada de trash não....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a TOP 10 GRUNGE