TOP 10 GRUNGE

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
1)Pearl Jam - Alive
2)Pearl Jam - Even Flow
3)Pearl Jam - Jeremy
4)Pearl Jam - Black
5)Pearl Jam - Rearviewmirror


heheh
Levemente tendencioso! :)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


capaz só impressão sua... hehehehe

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Mas não é possível, doze anos se passaram e lá estamos nós na velha discussão Nirvana/ Pearl Jam... e pensar q já vi gente se pegar por causa disso (incluindo minha pessoa rsss)

Mas sobre o "pop": acredito que pop seja aquilo que se faz pensando no mercado. Por exemplo, aquela musiqunha do "Olhos certos", acho que é esse o nome, pra mim foi feita de encomenda pras rádios, e resultado: é pop, por que a essência é o mercado. Pearl Jam é pop? Não, Last Kiss é um cover de uma banda velha que o Eddie curte, pelo que sei, assim como mais um monte de covers que ele sempre faz; e quanto a ser o último hit, aqui em São Paulo tocou bastante uma das músicas do Riot Act... I am mine - mas confesso q a letra é mto boa.
Nirvana era pop? Prefiro pensar que o pop matou o Nirvana, na verdade. Concordo com o moço que disse que a discussão vai longe, pq é um problema de como conceituar o negócio.


yield

Concordo em gênero, número e grau! Lembra do comercial da MTV , em que apareciam as cópias? Primeiro Nixons, depois Stone Temple Pilots (o vocal deles até imitava as caretas, ela muito engraçado) e depois o Creed? Na minha humilde opinião, a melhor cópia de vocal foi a do Nixons, e no quesito banda/interpretação, Stone Temple Pilot ganha disparado rsss.

Outra coisa que percebi é que já foi decretado neste fórum que grunge não é estilo musical em si, mas sim estilo... quase filosofia ... Minha nossa, deixa os Heavys de Santo André no ABC paulista descubrirem que a gente tá ressuscitando o grunge... vai ter pau galera!!!!!! kkkkkkk

heheh
Mas o que seria do rock sem um bom diálogo não é verdade?

Vamos ter q eleger um novo hino pro renascimento, que tal

"I know I was born and I know that I'll die, and between is mine....
I
am
mine!"

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Mas não é possível, doze anos se passaram e lá estamos nós na velha discussão Nirvana/ Pearl Jam... e pensar q já vi gente se pegar por causa disso (incluindo minha pessoa rsss)

Mas sobre o "pop": acredito que pop seja aquilo que se faz pensando no mercado. Por exemplo, aquela musiqunha do "Olhos certos", acho que é esse o nome, pra mim foi feita de encomenda pras rádios, e resultado: é pop, por que a essência é o mercado. Pearl Jam é pop? Não, Last Kiss é um cover de uma banda velha que o Eddie curte, pelo que sei, assim como mais um monte de covers que ele sempre faz; e quanto a ser o último hit, aqui em São Paulo tocou bastante uma das músicas do Riot Act... I am mine - mas confesso q a letra é mto boa.
Nirvana era pop? Prefiro pensar que o pop matou o Nirvana, na verdade. Concordo com o moço que disse que a discussão vai longe, pq é um problema de como conceituar o negócio.


yield

Concordo em gênero, número e grau! Lembra do comercial da MTV , em que apareciam as cópias? Primeiro Nixons, depois Stone Temple Pilots (o vocal deles até imitava as caretas, ela muito engraçado) e depois o Creed? Na minha humilde opinião, a melhor cópia de vocal foi a do Nixons, e no quesito banda/interpretação, Stone Temple Pilot ganha disparado rsss.

Outra coisa que percebi é que já foi decretado neste fórum que grunge não é estilo musical em si, mas sim estilo... quase filosofia ... Minha nossa, deixa os Heavys de Santo André no ABC paulista descubrirem que a gente tá ressuscitando o grunge... vai ter pau galera!!!!!! kkkkkkk

heheh
Mas o que seria do rock sem um bom diálogo não é verdade?

Vamos ter q eleger um novo hino pro renascimento, que tal

"I know I was born and I know that I'll die, and between is mine....
I
am
mine!"

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Prefiro Save you... não pela letra (que eu tb adoro) mas porque lembra um pouco os tempos de TEN

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Save you eh altass, essa e insignificance,dos ultimos dois cds sao as unicas q lembram um pouco dos tempos do TEN. Mais mesmo o resto naum tando parecido com o som do pearl jam das antiga eu ainda to gostando muito, o riot act mesmo eu achei uma sonzeraa, i am mine, save you, love boat captain, thumbing my way, can't keep, tem muita sonzera , o cd mais fraco pra mim eh o yield. qual q tu acha o pior ?

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


ah véio, não tem como colocar ordem. se é pra por melhores musicas, prefiro por melhores albuns:
Alice in Chanis Acustico - o melhor acustico ja feito na minha opinião
Pearl Jam Ten - o clássico
Nirvana - fico entre o Nevermind e o In Utero, os dois são muito bons.
Creed My own prison - não sei se o creed ja foi ou é grunge, mas esse album é espetacular, as letras são muito boas mesmo, tem uma atmosfera meio gótica, sei lá.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


yield

Pra mim o mais fraco é o binaural... adoro o Yield... ainda mais que tem given to fly, que eu acho ducaralho

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
Tb acho Save Yop legal, mas o riot Act é meio diferente, gosto de quase todas.

Coloquei o refrão de I am mine pq acho que talvez ele tenha um "espírito" interessante, mas podem colocar a que mais se encaixar nesses dias doidos de hoje.

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Eu e minha cabeça q nunca funciona, esqueci de perguntar se vcs chegaram a ouvir o cover dos Beatles q o Eddie fez pra trilha do i am Sam...
Só não digo que é melhor que os Beatles pq aí realmente cometo um sacrilégio rsss
Mas ficou mto legal mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Então me crucifiquem, pq eu achei melhor hehehehe

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Vc jah ouviu ben harper e eddie vedder cantando indifference???

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Já sim senhor heheh tem aqui no meu Kazaa, mas no momento não vou colocar essa pq tô hipnotizada com State of Love and Trust (tenho uma paixão especial por aquele acústico)

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


melhor banda do cenário grunge pra mim foi e sempre vai ser Alice in Chains.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Somos dois, adoro State of Love and Trust... indifference tem uma letra muito forte tb... bem deprê (e eu adoro letras nesse estilo)

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
Então é melhor a gente continuar em estados diferentes ou vamos ficar muito deprimidos kkk e contaminaremos todas essas pessoas que andam num Ônibus lotado, quente pra burro e com aquele sorrizinho bobo do tipo "ai como o mundo é bom" rsss (tá, eu já fiz isso muitas vezes na vida, mas reconheço a idiotice)...

The Black Moon
Hum... A briga é boa, confesso, tb gosto muito do Alice.
E em matéria de depressão, os caras ganham de qualquer um...
tristinhos mesmo!

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Ah na verdade adoro pearl jam tb, mas só estes discos que tenho:

Vs
Vitalogi
Ten

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Não é questão de gostar de ser deprimido, ou triste... eu acho que não temos muito o que comemorar, a não ser nossas proprias conquistas pessoais... e com o tempo agente vai aprendendo a digerir as proprias mágoas e ver o lado bom disso

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Concordo.
E também tem a questão das fases, cada dia é um dia diferente, com impressões e vivências diferentes.

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


estes dias voltando p/ casa, sozinho no carro, 4 da manhã, coloquei Release/Master Slave do pearl jam, nossa quase bati o carro de tanta viajem...literalmente :)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


The Black Moon

Realmente... release parece uma onda... começa lentamente e vai crescendo... adoro cantar essa musica, é muito viajante outra muito semelhante é Given to Fly

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
bah, adoro given to fly.
garden tb dispensa comentários...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


The Black Moon
é garden é foda tb, bem viajante.. vc que tem o vitalogy o que acha de immortallity?

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Cara todos estáo vendo q as conversas, aqui, sobre grunge esta bem legal ao contrario de outros topicos e tal!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto

Isso é otimo, realmente até eu me surprendi com o nivel dos diálogos... tomara que algumas pessoas tiram aquela imagem de rebelde que o pessoal do grunge leva nas costas.... Quanto ao teu e-mail... fique a vontade para mostrar teu trabalho... se tiver algum link pra mim acessar só colocar ai

Grande Abraço

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

sensácional!!!!!!!
Not for you tb é show

please and not for youuuuuuuuuu...tamn tam tammmm hehehe

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Peguei o programa audacity e quero gravar algo pra mandar se bem q o q tenho ja e muita coisa!

Sorte!!!

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


www.blackmoon.palcomp3.com.br

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


The Black Moon

To ouvindo hey you

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Meninos, peguem o cover da Daytrypper, feito com o Oasis.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a TOP 10 GRUNGE