Autor |
Mensagem |
Flipe J. Membro Novato |
# ago/15
· votar
Adler3x3
Que bom que gostou! Na verdade nem sei o que configura uma música no estilo celta (teoricamente). As coisas foram fluindo e encaixou perfeitamente no 1:05 dai enviei , era pra ter enviado mais músicas mas dei mole... deixa pra próxima.
As suas músicas sempre dando show de realismo. Fico muito curioso pra saber o que vc usa, quem sabe um dia vc conte pra gente. BrotherCrow
Muito obrigado Brother! a sua musica, que antecede a minha, é mais ou menos as que eu estava compondo e tentei me libertar um pouco haha... acho que o Casper ondernou genialmente.
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/15 · Editado por: Adler3x3
· votar
Felipe J
Bem aguarde o projeto Luminescências onde vou criar as músicas, sequenciar, mixar como sempre faço. Não tem muito segredos. É trabalho.
O projeto Luminescências esta andando, todo o dia faço alguma coisa. Só que dá dando muito mais trabalho do que eu imaginava inicialmente. E outras ideias apareceram. Na música não penso de forma linear E vou fazendo o projeto e quando ficar maduro vou publicar num site próprio. No projeto as músicas vão ser normais não vai ser de um minuto. E algumas do festival do um minuto vão ser aproveitadas e ter versões para o projeto. Acho que vou ter que comprar um computador novo, o meu não tá mais aguentando o tranco.
|
Casper Veterano
 |
# ago/15
· votar
Comentários (2/4) ===============
10 - Esperando o trem - Adler3x3 Lindos violinos (ou rabecas?). Lembrou bastante o Crash Test Dummies, uma banda que aprecio bastante.
11 - Acalanto de Malu - BrotherCrow Trocar fraldas não é tarefa para qualquer um. Composição inspirada e delicada, mas o bumbo certamente irá acordar o bebê.
12 - Desconfigurado em outra galáxia - JotaEmidio Eu gosto bastante dos timbres dessa época (Farfisa, VOX Continental etc). Associo imediatamente a alguns filmes, também. Gostei.
13 - Bate Buzina - mvrasseli Em alguns momentos lembrou o tema do Batman clássico. Composição bastante positiva, ainda mais sendo concebida no trânsito caótico.
14 - Esperando por você - Adler3x3 Mixagem e execução perfeitas. Gostei bastente do clima e da instrumentação.
15 - Frio da Manhã - cafe_com_leite Combinou perfeitamente com a imagem, a música tem uma ambientação bastante interessante.
16 - Encantamento - Adler3x3 Outra ambientação extremamente agradável. Gostei bastante.
17 - O Cavalo Que Sai Correndo - BrotherCrow Slide bem executado, bastante técnica misturada com inspiração. Muito bom.
18 - Disciplina é liberdade - Casper A participação menos vergonhosa do Véio (acho).
|
Casper Veterano
 |
# ago/15
· votar
Comentários (3/4) ===============
19 - Portas da morte - Adler3x3 Aguardarei ansiosamente a versão de 20 minutos. Bela articulação entre os instrumentos. Tudo bastante equilibrado.
20 - GrowingUp - chenriquea Uma das minhas preferiras desse festival, remete aos anos 70, gostei muito. Ótima mixagem colocando o baixo na frente.
21 - Mini & maxidesvalorização cambial - makumbator Participação épica e caprichada, guitarra extremamente bem executada.
22 - Picadão à moda da casa - Casper Aqui tudo é sampleado de coisas minhas e picotado e remontado. Ficou esquisito.
23 - Wait a minute!!!! - Overlapping Circles and Sid Guitar O tipo de fusão de guitarra com sintetizadores que um dia eu aprenderei a fazer, quando eu crescer. Muito bom.
24 - PuzzleWar - chenriquea O groove do Nile Rodgers no Daft Punk. A minha preferida do festival. Pena que só tem um minuto.
25 - Tardígrado - Casper Outra remendada até os extremos, mas sem os exageros do picadão. Ficou mais razoável que a anterior.
26 - Proj. SH_ Hard Bloc (Lado A) - ALF is back e esdras_63 Excelente parceria, tudo caprichado e bem executado.
27 - Proj. SH_ Hard Bloc (Lado B) - ALF is back e esdras_63 Outra participação impecável da dupla, destaque para a guitarra, excelente.
|
salton Veterano |
# ago/15
· votar
Um sinal de vida! Taí um evento musical que gostaria de ter participado, lamentavelmente estou em um período apressado da vida acadêmica.
Parabéns a todos os participantes pela qualidade das composições, e ao caro Casper pela organização.
|