Pai = Rock and roll ????

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


1o0 N0ção
acha sim cara,eu comprei algumas faz uns dois meses

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Gab
entaum ele é igual eu de a iron maiden a chico buarque

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


eu pai é roquero batuta, curtia uns lances bem lokos na idade dele, hoje ele diz que não gosta muito desse "baruhlo moderno" hehe.

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


poh...meu pais era moh rip...hehe...cabelos nas costas...barbudo...bem magrim...tenis jeans e boca de sino...mo loco...curtia o rock nacional...raul seixas...hj em dia eh calvo, sem barba...soh usa sapato, bermuda social ou calsa social...mas peloemnos esculta o melhor da mpb...adriana calcanhoto...ae tom jobim...

Sniper
Veterano
# jan/04
· votar


aq meu pai é que nem eu, ele tm varios viil do led, pink floyd, dire strats, ac/dc.
qndo eu compro um cd eu escondo pq senao ele leva pra ouvi no carro e eu me ferro

tenfootpole
Veterano
# jan/04
· votar


meu pai foi no show do led no gigantinho em porto...
diz ele q tava muito afude...heheheh
flw

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Meu pai curte Raul Seixas e olhe lá...

Bianca
Veterano
# fev/04
· votar


Eu tirei a maior sorte,eu cresci escutando Pink FLOYD,Hendrix,Janis,Doors,Led Zeppelin,e outros,o sonho dele é q eu monte uma banda de rock,ele até tem uma banda.Hoje em dia eu sou uma adolecente meia precoce,a maioria dos meus amigos não entendem meus gostos e acha q rock'n roll de verdade é um tipo"cpm 22"...fala sério!!!

tommy_iommi
Veterano
# fev/04
· votar


o meu curte pink floyd, Led Zeppellin, queen, rush, eric clapton, etc...
um dia desses ele disse q greeen day tem umas musicas legais, mas ele ouve mais eh cd de piano e tal...

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


meu tio tocava bateria (arrumo uma na zona)..huahuahua

Cacete, pensei que na zona se vendesse outras coisas!

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Meu pai curte Queen, Scorpions, Pink Floyd, Nazareth, as baladas do Guns, Eric Clapton, INXS, Janis Joplin, Dire Straits, Raul Seixas...
Mas ele gosta de várias coisas.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Meu pai curte uns rock e heavy metal, ele curte Iron pacas também, eu curto mais blues, rock tipo dire straits - led zeppelin, música classica, curto heavy metal também.

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Minha mãe é que gosta de música lá em casa. Vai ver puxei ela! :)

MindnesS
Veterano
# fev/04
· votar


Meu pai era rockeiro antigamente era soh Led, Scorpions, Pink Floyd, The BeatlesPRINCIPALMENTE ,hendrix. The Doors...

Hj em dia ele ouve mais beatles....mais ele sempre ve shows pela TV....eu idolatro Guns entaum as vezes ele vem aqui e ve clip e tals comigo hj digamos q ele curte

Guns, Eric Clapton, Beatles, OzzY OsbourN CURTE MTO O SOM DELE ele diz que tem musicalidade

Meu pai tbm toca violao e guitarra mto bem cara ele me inspiro a começa....toca gaita e batera e arranha um poco de baixo ele realmente eh um musico mais acabou se formando medico.....o sonho dele eh toca rock n roll num show lotado hehehe tive sorte....pena ele naum ter dinheiro pra me dar equipamente e etc sofri pra ganha a guita tive q espreme ele ate sai dinheiro, num tenho cubo e minha Zoom505.2 eu tive q vende minha bike e uns acessorios pra compra...

bom eh isso tenho um PAI ROCKERO heheh!!

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


meu pai eh rock'n'roll!led,purple,hendrix,srv e só crassicos

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Putz... minha mãe mandou meu pai embora de casa quando eu era criança e ele nunca mais apareceu... Vocês me fizeram chorar agora... >:)

Yasmin Rockergirl
Veterano
# mai/09
· votar


o Ozzy não disse isso.
Aaah, quem dera se meu pai gostasse da metade das bandas que eu gosto *--*
Imagina eu e meu pai ouvindo Pantera, que lindo *O*
Mas ele prefere Samba e Mpb ¬¬'

Calamity
Veterano
# jun/09
· votar


naka

meu pai curtia queen , hendrix , purple e etc agora curte bach , mozart , wagner e etc.

Ele continua tendo um gosto muito refinado!

ROo
Veterano
# jun/09
· votar


Curtia tudo da epoca dele.

Deep Purple, Rainbow, Led Zeppelin, Black Sabbath, Hendrix, Clapton, Joplin, The Doors, Beatles.

Alem de muito Jazz, Blues, Mozart, Bach, Chopin, Paganini, Vivaldi...

Até musica menos convencional e contemporânea, como dodecafonismo e atonalismo.

Como Ligeti, Schoemberg, Stravinsky, Stockhausen...

Ainda bem...

Calamity
Veterano
# jun/09
· votar


Gab
Meu pai tem um gosto musical estranho... Ele adora beatles, rollin Stones, Led Pink Floyd , Kiss, Credence, Alice cooper

Vc é que tem sorte!!! Meu pai só conhece as baladas dos Beatles, só conhece Starway to Haven do Led, e gosta mesmo é do ABBA, dos Bee Gees de Bárbara Straissend (???)... Eu não mereço!!! O cara viveu a fase MAIS INCRÍVEL DE TODAS no Rock!!! Se o meu pai ouvisse pelo menos o Alice Cooper, eu seria a filha mais feliz do mundo, musicalmente falando. Foi só desgraça na minha infância musical, nem sei como eu sobrevivi!!! MANDA UM BEIJO PRO SEU VELHO POR MIM!!!

Felipe Van Halen2
Veterano
# jun/09
· votar


meu pai gosta de música gauderia

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Meu pai é true. Led, Purple, Beatles e Queen são os que ele mais tem, mas tem Doors, Stones, Creedence, Cream, The who, Hendrix, Joplin, Santana, Grand Funk Railroad, Uriah Heep, Raulzito, Roberto Carlos, etc.

Vitor Bossa
Veterano
# jun/09
· votar


meu pai curtia/curte, ac\dc, kiss, metallica,... e minha mãe curtia/curte uns punk rock da vida tipo ramones =D

Mr RichieSambora
Veterano
# jun/09
· votar


...meu pai e cantor e baixista, eu toco guitar na banda dele....ele tem uma tatuagem no braço escrito o nome da banda YES....e curte....queen e etc....

*prefiria q ele gostasse de pagode :(

zedoidiao
Veterano
# jun/09
· votar


vc citou kiss duas vezes,acho que ele tinha dois discos kkk
poxa meu pai sempre curtiu rock,mas era soft rock tipo bee gees,abba,the carpenters,chicago etc e tal...

mary rose
Veterano
# jun/09
· votar


minha mãe curte led zeppelin (ama, idolatra) , rush, pink floyd, genesis, renaissance, david bowie... mas ela curte uns reggae tbm

Lord Nightmare
Veterano
# jun/09
· votar


meu pai nem gostava d rock.... tanto eh q me deu o nome de lenon

kkkkkkkk

vai sabe c ele gostasse d otra coisa q nome podia t saido

ju_flor
Veterano
# jun/09
· votar


hahah
velho, meu pai sempre curtiu uma coisa muita brasileira e eu cresci ouvindo isso

era Chorinho, Chico Buarque (varios), Baden Powell, Bezerra da Silva, Elis Regina...e mtos outros aí

lucasvh
Veterano
# jun/09
· votar


eu ñ tenho pai

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Meu pai curte U2 e um pouquinho de Iron.
E vc, Calamity, tem talento para a arqueologia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pai = Rock and roll ????