Autor |
Mensagem |
FELIZ NATAL Veterano |
# jul/15
· votar
lixo das gravadoras tocava naquele ano
??
|
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
cafe_com_leite
Só pra constar, quem tanto critica gravadoras, o gênero rock que vocês tanto amam só é o que é hoje graças as gravadoras.
Ia falar sobre o rock. Nada de rock até agora aqui neste tópico. Meio que forçando a barra, dá para classificar a música do Chicago postada pelo makumbator como um rockzinho pop.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
E ainda também não deu nenhuma do Michael Jackson! O.o
Cadê a galera nascida nos 80's?
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/15
· votar
Só pra constar, quem tanto critica gravadoras, o gênero rock que vocês tanto amam só é o que é hoje graças as gravadoras. O que é hoje abandonado? esquecido? renegado?
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"Só pra constar, quem tanto critica gravadoras, o gênero rock que vocês tanto amam só é o que é hoje graças as gravadoras."
De boa, e qual gênero não foi o que foi, até o início do século XXI, por causa das gravadoras?
Até a promoção/gravação/divulgação da música erudita foi graças as gravadoras.
Ou seja, as gravadoras já tiveram um papel de grande importância e relevância na história da música. E isso é inquestionável.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/15
· votar
The #1 song on Tuesday, May 28th 1996 was: Tha Crossroads by Bone Thugs-n-Harmony
Putz musica do dia q nasci era um rap '-'
Top 10 daquele ano: 1. Los Del Rio - Macarena 2. Spice Girls - Wannabe 3. The Fugees - Killing Me Softly With His Song 4. Celine Dion - Because You Loved Me 5. Toni Braxton - Un-Break My Heart 6. Everything But The Girl - Missing 7. Alanis Morissette Ironic 8. Oasis buy Wonderwall 9. Robert Miles - Children 10. Joan Osborne - One of Us
Não curti muito mas fazer o que? hehehehehe xD
|
vintagentleman Veterano |
# jul/15 · Editado por: vintagentleman
· votar
Vou arregaçar geral com o mega clássico do meu aniversário em 03/07/76 https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://m.youtu be.com/watch%3Fv%3DHwKUaYBUYNc&ved=0CB4QtwIwAWoVChMIt_C2ioLhxgIVDI2QCh 12JwOk&usg=AFQjCNHwdVREh9XCws69i3C1x8Ul6K999w&sig2=bVphPg_ENLr-cSGo11W qlw
Não consegui postar direto do YouTube. Acho que o Fórum está com problemas....
|
rcorts Veterano |
# jul/15 · Editado por: rcorts
· votar
Total Eclipse of the Heart by Bonnie Tyler - 20/10/1983.
Até que fiquei satisfeito. Voz muito expressiva e música muito bem arranjada.
As 10 mais do ano do meu nascimento (só de incluir 2 clássicos do Michael Jackson e Every Breath You Take já valeu a pena, ha ha!):
Rank Artist Title 1 Irene Cara Flashdance... What a Feeling 2 The Police Every Breath You Take 3 Michael Jackson Billie Jean 4 Culture Club Karma Chameleon 5 Michael Jackson Beat It 6 David Bowie Let's Dance 7 Culture Club Do You Really Want to Hurt Me? 8 Bonnie Tyler Total Eclipse of the Heart 9 UB40 Red Red Wine 10 Nena 99 Red Balloons
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
vintagentleman
Ta aí!
|
Ismah Veterano |
# jul/15 · Editado por: Ismah
· votar
Legal é que dá pra saber aproximadamente o dia que vc foi "feito", e o som que rolou por lá também... Traumatizei sabendo que meus pais, podem ter consumado o ato, com esse som:
Monday, July 11th 1994 which was: I Swear by All-4-One
EDIT: Ou ainda pior, já que essa música tem uma versão, Eu Juro, de Leandro & Leonardo...
Quem me trás um revólver?
|
MMI Veterano
|
# jul/15
· votar
renatocaster
Não gostei da minha não... A safra até que estava boa, muita coisa que eu acho legal e podia ter dado mais sorte ou pelo menos ter acertado algo mais legal. Talvez isso explique que dificilmente eu curta o sucesso número 1 do que toca atualmente, acho que não nasci para isso. kkkk
10/09/1968
1 The Beatles - Hey Jude 2 Mary Hopkin - Those Were the Days (se fosse essa música do Silvio Santos aí eu desistia...) 3 The Rolling Stones - Jumpin' Jack Flash 6 The Beatles - Lady Madonna 7 Otis Redding (Sittin' On) the Dock of the Bay (coisa da Stax!!!! Cool!) 9 Louis Armstrong - (What A) Wonderful World 11 Marvin Gaye - I Heard it Through the Grapevine 14 Steppenwolf - Born to Be Wild 16 Simon & Garfunkel - Mrs Robinson 18 Bee Gees - Words 23 Joe Cocker - With a Little Help From My Friends 28 The Beatles - Revolution 29 Cream - White Room 30 Cream - Sunshine of Your Love
|
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
Luisfelp FR1
Algumas músicas ali do seu top 10 até que são legais. A do dia do seu nascimento não é não, kkkkkkk!
vintagentleman
Mandou! o/
rcorts
Essa música é legal...mas o clipe...kkkkkkkkkkkkkk!
Mas o top 10 do seu ano de nascimento é bacana!
Ismah
Legal é que dá pra saber aproximadamente o dia que vc foi "feito", e o som que rolou por lá também... Traumatizei sabendo que meus pais, podem ter consumado o ato, com esse som:
Monday, July 11th 1994 which was: I Swear by All-4-One
Hauhauhauhauha!
MMI
Não gostei da minha não.
Então somos dois, kkkkkkkk!
Mas o top 30 do seu ano, excelente! De muitíssimo respeito, hein! o/
Já o top 10 do meu ano...aff! Meio bosta...Salva umas 3 aí, no máximo.
1 Kim Carnes - Bette Davis Eyes 2 Olivia Newton-John - (Let's Get) Physical 3 Diana Ross & Lionel Richie - Endless Love 4 Starsound buy Stars On 45 5 Soft Cell - Tainted Love 6 Phil Collins - In the Air Tonight 7 John Lennon - Woman 8 Kool & The Gang - Celebration 9 Christopher Cross - Arthur's Theme (Best That You Can Do) 10 Dolly Parton - 9 to 5
|
rcorts Veterano |
# jul/15
· votar
renatocaster
rcorts
Essa música é legal...mas o clipe...kkkkkkkkkkkkkk!
Kkkk, verdade. Mas pra época era supra sumo, kkkkkkkk.
Agora, parece que nos anos 80 era meio que um clichê colocar os bombadões pelados nos clipes. Ainda bem que o clichê hoje se inverteu e são as mulheres que aparecem quase nuas nos clipes.
|
EduJazz Veterano
|
# jul/15
· votar
A minha é legal, principalmente pra quem gosta de baladas melosas...
21/11/1986
|
f14gomes Membro |
# jul/15 · Editado por: f14gomes
· votar
The #1 song on Friday, November 14th 1980 was: Woman in Love by Barbra Streisand
Que rádio era essa hein?! rs..
|
f14gomes Membro |
# jul/15
· votar
Your parents were probably having some fun to the #1 song on Thursday, February 14th 1980 which was: Rock with You by Michael Jackson
aí sim ehehe, papai e mamãe, se divertiram...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/15
· votar
Um dos grandes no meu dia natalício:
https://www.youtube.com/watch?v=hjCfRvcXuY0
E a lista: 1 Elvis Presley buy (You're The) Devil in Disguise 2 Trini Lopez buy If I Had a Hammer 3 Paul & Paula buy Hey Paula 4 The Ronettes buy Be My Baby 5 Kingsmen buy Louie Louie 6 Ned Miller buy From a Jack to a King 7 Cliff Richard buy Summer Holiday 8 Singing Nun (Soeur Sourire) buy Dominique 9 The Fireballs buy Sugar Shack 10 Kyu Sakamoto buy Sukiyaki 11 Elvis Presley buy Kiss Me Quick
|
Buja Veterano |
# jul/15
· votar
14/04/1987
https://www.youtube.com/watch?v=Sp1dfoTV_z4
Gostei, bem BeeGees-like
|
vintagentleman Veterano |
# jul/15
· votar
Ismah
Valeu! Muito bacana você (e a "minha música") rsrs
|
HikNapolitano Membro |
# jul/15
· votar
dei sorte
|
Jm7 Veterano |
# jul/15
· votar
Não... aí é zueira mesmo, deveria ter me recusado a nascer neste dia!!!!
14/08/1996
E nem o ranking anual ajuda, o melhor que tem é um wonderwall em 8º!
|
rcorts Veterano |
# jul/15
· votar
EduJazz
Cara, eu gosto dessa balada melosa, kkkk.
|
rcorts Veterano |
# jul/15
· votar
f14gomes
Your parents were probably having SO MUCH fun! he he!
|
rcorts Veterano |
# jul/15
· votar
Essa foi a música número 1 do dia em que provavelmente meu filho mais velho foi fabricado. Furunfada quente! (mas eu detesto a música) kkkkkk:
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/15
· votar
One More Try by George Michael. Legal.
Só pra constar, quem tanto critica gravadoras, o gênero rock que vocês tanto amam só é o que é hoje graças as gravadoras.
Mas, que menino polêmico.
|
overlappingcircles Veterano
|
# jul/15
· votar
9/12/1971: real funk :)
|
makumbator Moderador
|
# jul/15
· votar
rcorts Essa foi a música número 1 do dia em que provavelmente meu filho mais velho foi fabricado. Furunfada quente! (mas eu detesto a música) kkkkkk:
Putz, que música chata do cacete! Efeitinho de melodyne do início ao fim. Felizmente não conhecia antes...
|
6Strings Membro Novato |
# jul/15
· votar
A canção nº1 na sexta-feira, 17 de agosto de 1984 às 00:00 era:
KKK...nice!!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/15
· votar
6Strings