Por que as pessoas acham que estudar música é chato ?

    Autor Mensagem
    Juninho Stanner
    Membro Novato
    # jul/15


    Boa tarde amigos do FCC,

    Essa semana estava tendo uma conversa com uns amigos meus, todos eles tocam algum instrumento. A conversa fluiu bem, mas chegamos falar sobre o porque tocamos e estudamos, dai e eles disseram que tocam por diversão e não estudam teoria e etc, em resposta eu respondi mas eu também toco por diversão é algo que eu gosto de fazer, música sem dúvidas é uma das melhores coisas do mundo, e estudar ela é melhor ainda, então eles me disseram que tem que ter muita paciência para estudar música pois é algo muito chato e muito cansativo, mas eu descordo totalmente, tem dias que eu passo horas tocando e estudando (sou autodidata, tudo que sei aprendi sozinho, me orgulho disso),
    Enfim galera do FCC, por que a galera acha que estudar música é tão cansativo ?

    Abraços ! Obrigado!

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Juninho Stanner

    Música não é especial, amigo, não é pecado alguém achar chato.

    Você acha chato estudar química? física? biologia? língua portuguesa? jogar basquete? etc?

    Têm gente que adora...

    Como em todo estudo, tem quem goste de uma coisa e não goste de outra, quem goste de tudo e quem não gosta de nada.

    Eu detesto exercícios de técnica para desenvolver destreza, velocidade e etc., ainda que saiba da importância deles... mas acho um pé no saco. Não gostava quando tinha 15 anos e continuo achando um porre até hoje.

    Então é óbvio que quem gosta, ou pelo menos não se incomoda, terá vantagem sobre mim nesse quesito, porque eu até fazia, mas era a contragosto.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Juninho Stanner