Autor |
Mensagem |
Jonas F. L. Veterano |
# ago/15
· votar
Gostei do Amianto, mas ainda prefiro a pegada dos outros CDs. O Festa e o Sal Grosso são dois álbuns excelentes, e pra mim o Amianto é só "bom".
A propósito, eu não gostava muito de "Piloto Automático", mas depois de escutar mais algumas vezes de ouvido atento, passei a gostar bastante da música.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/15
· votar
Jonas F. L.
Tenho a opinião é meio que ao inverso da sua cara. O festa? tem umas idéias legais, mas no geral não gostei. O sal grosso já achei um album muito bom, a banda evoluiu muito. O amianto é O ALBUM deles pra mim, por todos as qualidades que destaquei nesse tópico.
Mas o sal grosso é um baita álbum também, concordo contigo nisso
|
Calime Veterano |
# ago/15
· votar
Kras, eu sou msm suspeito, gosto de tudo, mas de fato Amianto é o melhor. A banda equilibrou tudo, cores, timbres e nuances. Em termos técnicos, a outra formação era melhor msm, porém essa ultima conseguiu imprimir algo que se destaque mais. Mas os outros tbm são excelentes.
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/15
· votar
Fui no show deles no sábado passado em Campinas. Muito bom, banda tá tocando muito e tem um público formado, geral cantou todas as músicas.
Depois dando uma procurada, descobri e redescobri umas músicas da banda que não conhecia ou fazia tempo que não ouvia:
A introdução instrumental dessa música é incrível, a bateria se encaixa de uma maneira estranha de modo que dependendo do jeito que se ouve parece que ela é toda torta, mas ouvindo com atenção percebe-se que ela é retinha. Uma das músicas mais interessantes da banda no que tange à parte instrumental. A gravação é porca, mas música boa é boa gravada até no celular.
|