Autor |
Mensagem |
Victor Valentiin Veterano |
# abr/15 · Editado por: Victor Valentiin
Em Veneza Sempre ao caminhar Estava lá... Italiana
Com seu jeito simples E olhar que me espera As flores da primavera!
Italiana , l'amore ti tiene qui Italiana...
Cantare il nostro amore, pensando a voi, dovete vivere in una canzone. Pieno di... Poesia e melodie! dovete vivere in una canzone...
Italiana...
Bom, sou cantor sertanejo! Escrevo músicas com letras diferentes das que já estão no mercado hoje, procuro sempre estar inovando, independente na performance no palco ou gravando uma canção, gostaria que vocês me respondessem... Qual gênero musical essa ficou mais
|
Mestre Bender Veterano |
# abr/15
· votar
pra mim isso aí é romântico brega com estilo de canto sertanejo infelizmente desafinado
|
Aandreep Membro Novato |
# abr/15
· votar
Parece uma balada, só que com um cantor sertanejo cantando. Diga-se de passagem está ruim.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/15
· votar
Já esta pronta ou ainda esta em fase de produção?
Se a ideia é ser italiana, eu trocava a gaita por acordeon, e tambem colocaria acordeon no lugar do solo do piano no meio
Se a ideia dela é ser mais sertaneja do que "iitaliano raiz" eu cantaria a primeira parte toda em portugues e a segunda sim em italiano
Tambem precisa rever a harmonia em alguns trechos parece que nao fecha, e nao bate com a voz pra onde ela vai
Eu pensaria até em rever o nome artistico, já que esse nome foi de personagem da novela ti ti ti que foi filmada duas vezes, ai teremos paginas e paginas de google e youtube de novela antes de voce aparecer na busca
|
Victor Valentiin Veterano |
# abr/15
· votar
Opa Fernando Tecladista... Finalmente um comentário decente hahah... Então, esta no processo de produção ainda, como fiz tudo sozinho em meu quarto tive de improvisar do meu jeito! Gostaria muito de fazer um acordeon ao invés de gaita, mas não tenho :/ ... Em relação ao nome, a novela não chega a ser um grande problema, já pensei nisso também hahaha... Meus vídeos no youtube tem muitos poucas visualizações e já praticamente passaram a novela! :) Obrigado.
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/15
· votar
Victor Valentiin Qual seria o gênero dessa canção ? Mestre Bender romântico brega
Também concordo que "romântico brega" é o gênero que melhor descreve, mas isso não é algo ruim, não tome como ofensa. É um gênero como qualquer outro, uns gostam outros não.
|
VictorHugV Membro Novato |
# abr/15
· votar
Rachmaninoff Opa, amigo! Obrigado pelo comentário, com toda certeza... Não existe música ruim e sim gostos diferentes, Acho eu. Valeu. :)
|