Qual seria o gênero dessa canção ?

Autor Mensagem
    Victor Valentiin
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Victor Valentiin

Em Veneza
    Sempre ao caminhar
    Estava lá...
    Italiana

Com seu jeito simples
    E olhar que me espera
    As flores da primavera!

Italiana , l'amore ti tiene qui
    Italiana...

Cantare il nostro amore,
    pensando a voi,
    dovete vivere in una canzone.
    Pieno di...
    Poesia e melodie!
    dovete vivere in una canzone...

Italiana...

Bom, sou cantor sertanejo! Escrevo músicas com letras diferentes das que já estão no mercado hoje, procuro sempre estar inovando, independente na performance no palco ou gravando uma canção, gostaria que vocês me respondessem... Qual gênero musical essa ficou mais

Mestre Bender
    Veterano
    # abr/15
    · votar

pra mim isso aí é romântico brega com estilo de canto sertanejo infelizmente desafinado

Aandreep
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar

Parece uma balada, só que com um cantor sertanejo cantando. Diga-se de passagem está ruim.

fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15
    · votar

Já esta pronta ou ainda esta em fase de produção?

Se a ideia é ser italiana, eu trocava a gaita por acordeon, e tambem colocaria acordeon no lugar do solo do piano no meio

Se a ideia dela é ser mais sertaneja do que "iitaliano raiz" eu cantaria a primeira parte toda em portugues e a segunda sim em italiano

Tambem precisa rever a harmonia em alguns trechos parece que nao fecha, e nao bate com a voz pra onde ela vai

Eu pensaria até em rever o nome artistico, já que esse nome foi de personagem da novela ti ti ti que foi filmada duas vezes, ai teremos paginas e paginas de google e youtube de novela antes de voce aparecer na busca

Victor Valentiin
    Veterano
    # abr/15
    · votar

Opa Fernando Tecladista... Finalmente um comentário decente hahah... Então, esta no processo de produção ainda, como fiz tudo sozinho em meu quarto tive de improvisar do meu jeito! Gostaria muito de fazer um acordeon ao invés de gaita, mas não tenho :/ ... Em relação ao nome, a novela não chega a ser um grande problema, já pensei nisso também hahaha... Meus vídeos no youtube tem muitos poucas visualizações e já praticamente passaram a novela! :) Obrigado.

Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/15
    · votar

Victor Valentiin
    Qual seria o gênero dessa canção ?
    Mestre Bender
    romântico brega

Também concordo que "romântico brega" é o gênero que melhor descreve, mas isso não é algo ruim, não tome como ofensa. É um gênero como qualquer outro, uns gostam outros não.

VictorHugV
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar

Rachmaninoff
    Opa, amigo! Obrigado pelo comentário, com toda certeza... Não existe música ruim e sim gostos diferentes, Acho eu. Valeu. :)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual seria o gênero dessa canção ?