O que vcs acham do red hot chilli pepers

Autor Mensagem
Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar



Nesse forum 90% é melhor que John Frusciante se der mole!


cala a boca !!!!!!!!!!!!!

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


Acho uma merda

Harvey
Veterano
# jan/04
· votar


Eu gosto de chili peppers. Curti mais ainda depois do show deles. Quanto ao pessoal que detonou o Frusciante e até o keith richards, respeitando o gosto de vcs, mas pq vcs tem a infantil idéia de que ser simples é ser ruim? só pq o cara não faz sweep, tapping, ele é ruim? na boa, dois bends do david gilmour detonam uns 10 arpeggios do malmsteen. Eu gosto da idéia de que não é necessário tocar muitas nota e sim, apenas as boas. o frusciante faz isso. é claro que tem alguns solos e algumas múisicas que eu não curto, mas de um modo geral, ele faz isso.

Mistread
Veterano
# jan/04
· votar


Harvey

mandou bem.

acho q em 2003 2 bandas que me surpreenderam foram Chilli Peppers e o Nickelback fazendo um som muito descente, com tanto lixo musical que tem hj em dia estas 2 bandas me surpreenderam, fico feliz de poder ouvir um bom rock n´roll ainda nos dias de hj.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Mistread

REd é sem comentários... muito ruim!!!

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


acho razoavel

Mistread
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

po....nem acho....
por exemplo, muito ruim pra mim é linkin park!
O Red Hot tem muita coisa boa gravada!

Lord_of_The_Flies
Veterano
# jan/04
· votar


É só ver o Red Hot no Rock In Rio 3 e chegará às seguintes conclusoes:
- John Frusciante é o pior guitarrista de todos os tempos
- Red Hot é uma péssima banda em palco
- Flea toca muito

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Lord_of_The_Flies
Leve em consideração que aquele era o ultimo show duma turne de 3 anos seguidas. Queria ver você queridão tocando lá. Depois de 3 anos na labuta.

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Eu até concordo com oq vc disse. (nesse e nos outros posts) Mas ao vivo eu acho eles ruinzinhos de qualquer jeito.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Soulface
Mas eles são ruins mesmo, eu tenho 2 cds ao vivo, e considero eles uma banda de estudio. Pelo menos agora. Na época Funk-Punk-Rock dele, nos anos 80, eles eram ruims do mesmo jeito ahha. Mas pelo menos eles eram locões.

Lord_of_The_Flies
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Mas mesmo assim, decepcionar uma galera q estava esperando la um tempao com um show tao fraco desses?! E o Frusciante fez cada solo pior q o anterior, fora quando ele ficava girando e tocava tudo errado, lamentavel esse guitarrista.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Todos falam a mesma coisa. Já é acostumável isso ehhe.

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Mistread

Nickelback decente ???? soh se for comparado a Sylvia Saint

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


yield
Comparando com muita coisa q tem saído ultimamente, eles são bons sim...

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface

Pod cre, eh a tua opiniao, eu naum concordo, pq eu acho q eles naum tem nada a dize, e soh tao fazendo musica pensando em enche o bolso, faturando em cima de quem soh conhece as musicas do disk MTV (naum q seja o teu caso, nem ti conheco). Concordo contigo q ultimamente (desde de 8 de abril de 1994) naum apareceu mais nada bom mesmo.

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


soh tao fazendo musica pensando em enche o bolso, faturando em cima de quem soh conhece as musicas do disk MTV
Isso eles mesmo declararam!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do red hot chilli pepers