O que vcs acham do red hot chilli pepers

Autor Mensagem
andrei_musico
Veterano
# jan/04


o red hot chili pepers tem o melhor baixo ea guitarra

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


UM dos melhores baixistas. guitarrista tecnicamente fraco

yield
Veterano
# jan/04
· votar


O Flea (baixista) realmente toca muitoo, o Jhon fusciante eu naum acho tecnicamente fraco naum, e eh um otimo compositor, os solos melodicos dele sao perfeitos. Red Hot Chilli Peppers eh uma das melhores bandas em atividade, soh naum gosto muito daquelas musica muito funkiadas, prefiro as baladas mais lentas , soul to squezze, under the bridge, my friends, could have lie sao as melhores na minha opiniao

andrei_musico
Veterano
# jan/04
· votar


cara o guitarista e fraco mesmo

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


andrei_musico

podes cre

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Nesse forum 90% é melhor que John Frusciante se der mole!

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR

acho q eu toco melhor q ele huhuhuhuhauahuahuahauha

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


O Red Hot Chili Peppers é minha banda predileta,e eu como baixista,adoro o Flea,ele é meu ídolo musical,Red Hot é perfeito,principalmente os funks,o guitarrista é bom,ele naum é virtuoso como muitos outros,mas para uma banda de funk esta ótimo!!

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Eu to falando sério, eu tb toco e acredito que vc toque tb! É só saber palhetada alternada e Sweep pronto vc já sabe tocar mais que o Frusciante! Ou seria John Frustante!

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR

john frustrante

HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA eu sempre pensei isso
HUHuHUhUhUAHUAHUAHUAHAU

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Pior é a cara dela dando bend na guitarra! Aliás ele e o Keith Richards que é outro porcão na guitarra! Mó podrão!
Parece que eles estão cagando, e fazendo uma força terrível!

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR


huhuhuhauhauahauha porcao na guitarra huhuhuahuahuah

é mesmo. eu acho q esses kras q usam guitarras tele, tipo o keith richards já taun ultrapassados. a guitarra tambem, naun gosto, ela tem um timbre muito rock n roll pro meu gosto

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Ele naum eh nenhum satriani ou vai, mais ele faz melodia bem pra caramba, pode ateh naum se muito rapido, mais pow escuta os solos de californication, scar tissue, soul to squezze, sao faceis de toca pra caramba, mais de cria deve se foda, foi isso ae q eu quis dizer

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


yield

po, sei lá kra. os solos dele sao meio squisitos. parece q ta tocando berimbau

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


As melodias do John Frusciante são ótimas,como eu falei,ele naum é virtuoso,tipo aqueles q saim por ai fazendo solos ultra rápidos,ele faz oq é necessário na música,naum ficaria estranho se ele fizesse solos rápidos nas musicas do RHCP??

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Melhor não diria mas acho a combinação interessante da banda!!! Gosto muito do Flea, o Frusciante faz coisas simples mas de muito bom gosto e o batera tem uma pegada legal!! O vocal é que acho que ao vivo deixa a desejar!!!

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


CARA!!! eu num intendo porra nenhuma de guita, mas sempre curti os riffs do Frusciante... deve sê pq eu sou baxista e as linhas favorecem bastante o baixo, diferentemente de outros guitarristas como o do Janes Adiction q passaram pelos chili peppers...

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


TrasTTe
Eu prefiro o Dave Navarro, mas muita gente é fã do RHCP depois do Californication e não gosta dele quando vai ver e escutar o album anterior. Acho que é o album do red mais interessante e mais trabalhado, mas gosto é gosto

E o Flea pode ser um bom baixista, mas de Funk vc pode ter certeza que ele não é.

ShelterYYZ
Veterano
# jan/04
· votar


Olha, pra mim o flea s'o melhor baixista se for nas bandas q tao na midia .. pq o cara num manda tanto assim nao .. tem mto nego q da pau nele..
O guitarrista sem comentarios.. pode ser considerado criativo no maximo!
o batera manda bem !

ShelterYYZ
Veterano
# jan/04
· votar


Po, a fase antiga deles era bem melhor!!
os caras mandavam melhor.. agora so tem baladinha enjoativa.. viro comercial .. mas eu gosto mesmo assim ! hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Apenas uma cópia de carbono desalinhada do que já foi um dia.

guitarplayerflm
Veterano
# jan/04
· votar


o flea realmente é muito bom ele é bom paca. Mas o frusciante realmente deixa a desejar, ele até cria uns rifflies legais, mas naum chega nem ao pé do kiko loureiro , edu ardanuy, rafael bitencourt, joe satriani, vai, eric johnson, brian may , etc ...
o jonh frusciante tem criativaidade, conhecimento bom de guitarra , mas ainda falta criar algo nele
o red hot era minha banda favorita, mas depois de ouvir as guitarras do angra, do rhapsody, o g3 , eu larguei logo a ideia q eles eram a melhor banda

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


TuBãO
Vc já ouviu Addicted To That Rush do Mr. Big? Acho q vc vai mudar de ídolo (opinião minha).

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


O problema não é fazer solo rápido porra! O problema é ter noção melódica, coisa que raramente ele tem, os solos deles nao precisam ser rápidos precisam ser melhores. ele comete erros tocando, manda nota fora, faz o bend errado, segura a corda além do tempo necessário no bend dentre outras coisas! Nao ha como comparar ele com outros como Satriani, Vai e os do primeiro time mundial. Ele é fraco e ruim! Prova disso é uma música solo dele que tinha um clip na Mtv que as imagens repetiam várias vezes. O som da guitarra dele tá horrível na música!

kava
Veterano
# jan/04
· votar


eu odeio os sons de guitarra do red hot... horriveis, sem feeling e irritantes... aquelas coisas super agudas
e aquele guitarrista drogado retardado

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Red Hot SUXXXXX!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Pô, o John Frusciante é formado no IGT, ele não deve ser um bosta assim tambem né.

Ouça os projetos do Mars Volta, Johnny Cash, dele com o Sweety Fox e outros artistas em que ele toca guitarra nos álbums. O cara pode até não ser o melhor comparado com outros.

Mas veja bem ...

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Acontece q o povo fala pelo q ele faz no red hot (ou seria pelo q ele não faz?). Ninguém pensa nessas coisas antes de criticar... (não to defendendo nem atacando ninguém. não gosto de red hot e num sei nada desse guitarrista. mas acho q conhecer melhor pode mudar a opinião de muita gente)

Fenix_Ikki
Veterano
# jan/04
· votar


o que seria formado no IGT?
bem que poderia ter algo parecido aqui no brasil, tem
cada revista que não ensina P** nenhuma. mostrou os
acordes errados huahua..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Ah, detalhe que talvez vcs não saibam. Tem muita gente que adora frank zappa e o steve vai e zoa o frusciante. Sabia que nos anos 80, antes de entrar no chili peppers, o zappa insistiu para que ele entrasse na banda? Ele brincava de tirar música do zappa, do iron maiden e do malmsteem na época ... 89 mais ou menos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do red hot chilli pepers