Autor |
Mensagem |
Julia Hardy Veterano |
# nov/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar
O maior troll é o Mario Umetsu.
JJJ
Isso eu sempre achei ridículo também. O Angus não tinha (e não tem) nenhuma necessidade de se vestir de colegial. Aquilo é uma bobagem sem sentido mesmo. Vai ver faz parte do pacto, pra influenciar os mais novos... hehehe
Who cares? O som continua o mesmo(bom ou ruim), não é? Na boa, o tempo de carreira dessa e trocentas outras bandas diz mais sobre o "amor pela música" do qualquer coisa que um neófito possa pensar. Em outro tópico falaram asneiras sobre o BB King, que ele é repetitivo, the regular bullshit. O cara tem mais de meio século de carreira, é um dos maiores estilistas do instrumento e continua levando sua música pelo mundo, enquanto esse pessoal daqui a alguns anos vai ter desistido de tudo em nome de uma vida "séria" e "adulta". Ora, vão pro inferno.
|
Julia Hardy Veterano |
# nov/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Troll and trolling are slang terms used almost exclusively amongst older gay men to characterize gay, bisexual and questioning or bi-curious men who cruise or "wander about looking" for sex or potential sex partners or experiences "in a notably wanton manner and with lessened standards of what one will accept in a partner."
|
Rednef2 Veterano |
# nov/14
· votar
Aproveitando o gancho de Idade Média, um bom livro pra dar uma sacada nessa época é "As Raizes medievias da Europa" por LeGoff
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/14
· votar
Rednef2 "Outono da Idade Média ou primavera dos tempos modernos?" Phillipe Wolff "Guerreiros e Camponeses" e "Idade Média, Idade dos homens" Geoge Duby Esses e vários outros fazem parte da minha pequena biblioteca... Abç
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
· votar
Julia Hardy Na boa, o tempo de carreira dessa e trocentas outras bandas diz mais sobre o "amor pela música" do qualquer coisa que um neófito possa pensar.
Até porque eles quase não ganham dinheiro com isso, né?
Não generalizando, mas bandas como kiss... É claro que a arte é a ultima preocupação deles, basta ver o motivo que gerou a banda.
|
JJJ Veterano
|
# nov/14
· votar
Julia Hardy Who cares? [...] Ora, vão pro inferno.
Você me mandou pro inferno só porque eu acho ridículo o Angus usar uma calça de colegial debiloide aos 60 anos de idade?...
Bom, vendo pelo lado "positivo"... mandar pro inferno, vindo de um fã do AC/DC, pode ser um ato simpático, né?
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/14
· votar
JJJ
O tópico estava bastante interessante e divertido. Mas parece que as "brincadeiras" estão tomando um caráter um pouco direcionados, pessoais e desnecessários.
Começa a me "cheirar" como antigos tópicos aqui do FCC, nos tempos recheados de adolescentes de 16 anos e adolescentes de 35 anos.
Valeu!
|
|
# nov/14
· votar
Lelo Mig Pódiscrê! Tem de tudo... Trolls, raivosinhos, radicais, etc... Fui... Abç
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/14
· votar
Como conheci AC(trovãozinho)DC:
O legado dos caras são os riffs...
|
|
# nov/14
· votar
entamoeba Gangsta RAP.... Algumas dessas "paradas" aí são legais.... Desse aí eu gostei.... Abç
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
Cara, o Câmbio Negro era uma "banda" de RAP, literalmente, porque tinham os MCs, DJs, e etc, mas músicos, que mandavam ao vivo muito bem.
Houve uma época que o cenário (pelo menos em SP), estava forte, com grupos muito bons, criativos e com ótimas letras.
Mas, não saiu do Gueto, não saiu da periferia, a "midia branca e rica", não quer grupos de favelados falando sobre pobreza, violência e dia à dia das comunidades.
Por isso, o Funk Ostentação e Popozudas em geral, com sua futilidade e sexismo, ocupou este lugar, que poderia ter sido um marco na estória musical deste país, e foi desprezado.
|
# nov/14
· votar
Julia Hardy Troll and trolling are slang terms used almost exclusively amongst older gay men to characterize gay, bisexual and questioning or bi-curious men who cruise or "wander about looking" for sex or potential sex partners or experiences "in a notably wanton manner and with lessened standards of what one will accept in a partner."
Que loucura! Nunca tinha ouvido falar disso. Qual a fonte?
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/14
· votar
cafe_com_leite
O "Troll" a que este texto se refere, não têm nada a ver com "Troll" da internet. Ele se refere a uma gíria homossexual.
O termo "Troll" também é usado por pescadores de algumas regiões, e se refere a um tipo de "laçada" de pesca.
A origem de todos estes "Trolls", deve ser a mesma, ou seja, a criatura imaginária do folclore escandinavo. Incluindo o Troll de internet.
Mas tem usos absolutamente distintos.
|
JJJ Veterano
|
# nov/14
· votar
Lelo Mig as "brincadeiras" estão tomando um caráter um pouco direcionados, pessoais e desnecessários.
Ah, carái... Espero que você tenha reparado o tom de total brincadeira que eu usei quando comentei sobre quem seria o maior troll do fórum! Espero que não seja esse o motivo do seu comentário...
|
# nov/14
· votar
Lelo Mig O "Troll" a que este texto se refere, não têm nada a ver com "Troll" da internet.
Sim, sim, eu sei, mas mesmo assim é surpreendente haha
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/14
· votar
JJJ
Fica sussa amigo, nada a ver contigo não.
Mas, existem users por aqui, que gostam de chegar chutando a porta sempre cheios de razão em suas opiniões. Não percebem, ou fazem questão de desprezar o tom de algumas brincadeiras.
Quando a coisa começa a tomar o tom de adolescente revoltado, prefiro mudar o rumo de minha prosa.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Galera, o tópico tá desvirtuando demais hein....só para lembrar:
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
|
JJJ Veterano
|
# nov/14
· votar
Sobre desentendimentos virtuais...
Sabem qual é o maior problema?
É algo que extrapola esse tópico, este fórum e até a internet de modo geral.
Por mais emoticons e "hehehe's" que se coloquem num texto escrito, é quase impossível expressar sentimentos humanos complexos por meio de palavras. Numa roda de amigos, eu posso mandar alguém pra aquele "lugar" e a pessoa vai rir junto comigo. Agora, escreve um "vai à m...." aqui, pra ver o tamanho da encrenca! Por mais em tom de brincadeira que pareça a quem escreveu, é impossível imaginar o tom que a pessoa que vai ler vai tomar como real.
Então, tudo bem, como pediu o renatocaster, vamos nos ater ao assunto do tópico. Ou seja... em outras palavras, provavelmente vamos acabar com o tópico. Porque o tópico mesmo, em si, não tem muito a se comentar, como eu coloquei antes.
|
INNARELLI Membro Novato |
# nov/14
· votar
a índole do homem é má, não importa o que ele faz por isso acho desnecessário sentir-se ofendido e tal.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/14
· votar
INNARELLI
Pois é meu amigo, eu vejo diferente. Tudo sempre têm óticas variadas.
Em minha vivência acredito que todo ser humano é bom em sua essência. Aprende o mal durante a vida, em sua educação, círculo de amizades e as condições para sua subsistência, por isso quase nunca me ofendo e geralmente relevo... por isso mudo meu tom.
|
# nov/14
· votar
todo ser humano é bom em sua essência Lelo Mig concordo, mas Freud nos ensina que a criança e o adulto não são diferentes.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/14
· votar
INNARELLI
Admiro Freud, mas não o idolatro como fazem alguns, ou seja, muita coisa do que ele disse não se aplica em outras culturas.
Freud fez um imenso, relevante e admirável trabalho, mas foi refém de sua cultura, criação, modus vivendi, e a grande influência da moral cristã sobre o povo branco e burguês europeu.
Seus tratados sobre a sexualidade, por exemplo, não se alinham em nada com a cultura indígena, asiática ou afro.
A psiquiatria, sociologia, filosofia e etc, quando feita por pesquisadores sérios e honestos nos dão elementos fundamentados e substanciais para entendermos o ser humano, a sociedade e seus comportamentos.
Mas, não são fórmulas ou regras, apenas combustível para alimentar nosso livre pensar e tirar as próprias conclusões.
|
# nov/14
· votar
não são fórmulas ou regras, mas sim um modelo de comportamento do ser humano, não algo restrito, ou sim e como o ser humano funciona, junto com a teoria das múltiplas inteligências com alan kardec como educador. veja bem a matemática e seus conjuntos. a - ateus b - cristãos c - judeus d - islamicos. o conjunto da letra a converge com deus, e os outros com o Belo. e o que abrange tudo isso é a estética.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Bom, demos o alerta, mas o processo de desvirtuamento continuou com as últimas postagens acima. Não quero jogar uma pá de areia na conversa de ninguém, mas vale lembrar que para debater assuntos diversos, existe o fórum OFF-TOPIC.
Meu chapa JJJ, nada pessoal. Mas tô dando close aqui.
Abs
|