Novo som do Pink Floyd, divulgado, ouçam aqui.

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # out/14


    jesus, VO MORRER

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    guitarluiz
    Curti, manolo!

    guitarluiz
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos


    Eu também cara.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    guitarluiz
    Na boa, véi, o timbre do solo de Gilmour é fascinante (redundância detected)!
    Só pra confirmar, o album é duplo?

    guitarluiz
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos


    Acho que sim.


    Gilmour, ele é genial.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/14
    · votar


    guitarluiz
    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    "Só pra confirmar, o álbum é duplo?"

    Sim!

    Composições de Gilmour, Mason e Wright... porque a maioria das canções do álbum foram compostas com ele ainda vivo, e algumas são sobras do The Division Bell.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    guitarluiz
    Acho que sim.
    Lelo Mig
    Sim!
    Tô ligado! É que eu vi aquela infinidade de música na lista, então, ou era duplo, ou as músicas não passavam de 2 minutos cada. : P

    guitarluiz
    Gilmour, ele é genial.
    eu tiru un son mio q u deli ca minha tonanti no meu meteoro u.u ele nem sabi toca rapidu

    MMI
    Veterano
    # out/14
    · votar


    o som do Gilmour sozinho paga o ingresso. kkkkk

    guitarluiz
    Veterano
    # out/14
    · votar





    Essa banda é sem palavras, essa combinação Gilmour, Manson,Richard me impressiona, por que um som tão desenhado tocante.

    Velvete
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Tadinho do Rogério Água... Ninguém sente falta do timbre dele.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    E disso aqui estavam sabendo????

    http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/10/pink-floyd-anuncia-fim-apos -ultimo-album.html

    guitarluiz
    Veterano
    # out/14
    · votar


    O tecladista e membro fundador do grupo Richard Wight


    nível globo de informação

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    O tecladista e membro fundador do grupo Richard Wight

    nível globo de informação

    Uai, ele não é da 1º formação junto com o Barret e o Waters? Pq ele não seria um membro fundador tbm?
    Ta certo que se a matéria se referisse a ele como um dos membros fundadores seria melhor...
    Sobre o que a banda soltou até agora, bem... pink floyd nunca me chamou mto atenção e não sera agora com um album de sobras que vai chamar.
    Para os fãs deve ser mto legal...

    Lelo Mig
    Membro
    # out/14
    · votar


    Xeper

    "Uai, ele não é da 1º formação junto com o Barret e o Waters?"

    Sim, procede, você esta correto.

    "Sobre o que a banda soltou até agora, bem... pink floyd"

    Sim, procede, você esta correto.

    não sera agora com um álbum de sobras que vai chamar.
    Para os fãs deve ser mto legal...


    Em partes... sou admirador da banda, mas também não me deslumbrei, e nem estou maravilhado com um álbum de "sobras". O que consola é o padrão Pink Floyd de qualidade, mas isso não é suficiente para eu comprar este álbum. (a não ser que me surpreenda com ele, o que acho difícil). O timbre de Gilmour continua maravilhoso.... mas já ouvi o suficiente que precisava dele.

    Para finalizar: No início dos anos 70, após provar o "boom" de ter se tornado um grande sucesso o Pink Floyd se articulava para se tornar ainda mais experimental, para radicalizar nos studios, e gravar um álbum fazendo música com muito pouco e até SEM INSTRUMENTOS MUSICAIS. Para quem não sabe, este é o verdadeiro início das brigas que iriam resultar na saída de Waters e tudo mais que vimos depois.

    Pois bem... EXISTEM sobras deste material. Boa parte deste projeto foi gravada. Um "gostinho" deste projeto é a música Alan's Psychedelic Breakfast, presente no Atom Heart Mother.

    São estas "sobras" que eu gostaria de ouvir hoje, mas creio que isso não irá acontecer por problemas legais/judiciais que envolvem este material.

    JotaEmidio
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Gilmour e seu bom gosto pra timbres e frases bem melódicas. Não tinha como esperar menos.

    Ramsay
    Veterano
    # out/14 · Editado por: Ramsay
    · votar


    O David Gilmour faz o mesmo som há mais de 45 anos e qualquer coisa que ele lance todo mundo gosta, faz sucesso, e então tá tudo bem!!
    Sou fã dele, mas, acho que ele poderia inovar de alguma forma e digo isso porque em tudo o que ele lança eu sinto uma espécie de "déjà vu".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo som do Pink Floyd, divulgado, ouçam aqui.