Paper publicado em revista científica de citologia com letra, harmonia e melodia (partitura)

    Autor Mensagem
    ALF is back
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: ALF is back


    Tô lá fazendo aquele levantamento bibliográfico básico e vejo um paper do Shapiro - um mito da citometria de fluxo - publicado em 1977.

    — Ok, é velho mas é do Shapiro né....deixa eu dar uma olhada

    Eis que me deparo logo de cara com uma PARTITURA. O negócio todo foi publicado como formato de letra de música e é possível tirá-la. Com direito a rimas e aliterações, o artigo do cara foi publicado numa renomada revista de histologia em 1977, quando ele ainda era jovem. Paguei pau! (mas ele é totalmente pinel, sem dúvidas!)
    Os trabalhos dele geralmente possuem escritas engraçadas, mas essa superou!
    Confiram! eu já tirei aqui! ahuauhhuahua

    MMI
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Sensacional! Quem me dera fazer um artigo assim. kkkkkkk

    JJJ
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Que doideira... Acho que um artigo científico nesse "formato" numa revista dessas hoje em dia não seria aceito nem com reza braba...

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Quem tem nome publica o que bem entender.

    Parece aquelas canções de trovadores. Muito bom!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    ALF is back


    Não entendi cara, ele escreveu um artigo em partitura? Como é possivel fazer isso?

    ALF is back
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    MMI
    JJJ
    entamoeba
    pra publicar um trampo desse o cara tem que ter moral! huauhahuahu
    hj em dia é tudo meio frio, acho que jamais veremos esse formato bizarro novamente!

    cafe_com_leite
    basicamente, ele compos uma musica e a letra é um artigo científico sobre marcadores fluorescentes para citometria de fluxo...foda é fazer tudo isso rimar e caber no formato de música! detalhe que fala no rodapé da primeira pagina que ele apresentou a musica no congresso oralmente e gravou video...como sugestão do MMI, pretendo escrever pra ele pedindo o material! auhhuahuahuahuahu

    Casper
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Se eu mandar um artigo assim para a Physical Review,
    eu perco até o emprego.

    Invejo-o profundamente.

    makumbator
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    ALF is back

    legal! Acho que vou fazer um arranjo com contraponto em 3 vozes em cima do tema dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paper publicado em revista científica de citologia com letra, harmonia e melodia (partitura)