500 rocks

Autor Mensagem
Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista
mas como a kiss eh uma radio q soh toca classicos e/ou musicas antigas ROCK ela nunca colocaria esse tipo de coisa...como system...

mas iron toca, nirvana nunca ouvi, rhcp toca umas antigas e system jamais...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


aliás, qual a frequencia da kiss fm?

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Iron maiden é tão melhor que guns né, tanto que guns tem 5, e iron só 1... hua hua hua hua, curto as duas, mas prefiro guns =D

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


Ps1c0
nossa q preconceita dessa radio

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


André Gomez

Cara! Eu não quis dizer que a única música boa do Queen é a Bohemian Rhapsody. Gosto de muita coisa dos caras, mas recheando os discos, ao lado de faixas memoráveis como Who Wants To Live Forever, Love Of My Life e Crazy Little Thing Called Love, com aquela pegada rockabilly, tem outras que realmente não me batem vem no ouvido, como Another One Bites The Dust, por exemplo. Mas aí já é subjetivo mesmo. []'s

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Dire Straits rules.

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
102.1

niredsystalaringologista
po preconceito nada cara...

a 89 toca rock de todos os tipos, a mix toca de tudo mais pop a rock soft, a brasil toca bandas novas pq a kiss num pode tocar som antigo rock n' roll???

po tem velho q soh ouve isso cara

Luisfree
Veterano
# jan/04
· votar


a kiss fm só toca classic rock mesmo, mas este ano esta inovando tocando muito rock nacional e de 1ª linha, mas é uma radio que gosta de tocar musicas antigas, novas não tocam, primeiro tem que se tornar um classico, ai sim entra para a lista, quanto ao black sabath não entrar muito nesta lista deste ano eu tambem estranhei porque a radio toca muito eles, e a votação é popular sim, inclusive eu votei, todos que votam podem escolher 10 musicas ao todo, não queria dizer o nome da radio pra não ficar fazendo propaganda, a intenção é colocar os nomes da musicas e os nomes das bandas

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


Ps1c0

eh realmente. cada um com seu publico alvo. Mas como chamaram de ranking rock devia abranger tudo. chamassem ranking classicos rock, rock antigo. algo assim. acabou naum sendo um ranking q abrigasse todas as vertentes do rock de um modo igual

vhnr
Veterano
# jan/04
· votar


ae pessoal, eu acho q a lista ae de cima eh boa.... bem dosada... jah tenho ideia das proximas musicas q vo cata no kazaa...

vhnr
Veterano
# jan/04
· votar


ae pessoal:

13 musicas do pink floyd!!!

mereciam mais!!

Luisfree
Veterano
# mai/09
· votar


ai galera, este arquivo é otimo para consultas - façam bom uso

pierrex
Veterano
# mai/09
· votar


provavelmente o bowie pediria pra tirar uma ou duas dele pra por qualquer uma do velvet underground (que tal rock and roll no lugar de let's dance?).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 500 rocks