Autor |
Mensagem |
molanda Veterano |
# dez/08
· votar
Olá. Não sei se alguém aqui ainda vai ler esse tópico, mas eu sou o "Marcio, o Holanda" que escreveu esse texto, há alguns anos. Infelizmente o Underweb está fora do ar, mas ainda com a eterna possibilidade de voltar. Estava procurando um outro texto meu pela net e caí aqui. Valeu pelos comentários.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
molanda
Opa, de nada cara.
Boa sorte com seu site aí!
|
estúpido Veterano |
# dez/08
· votar
Boa a lista..... O nermind foi o q mais marcou pra mim, é um album sensacional....
Mais tem tbmm o facelift do Alice in Chains q é um dos melhores discos q já ouvi e o cowboys from hell do pantera, tbmm é d++.
|
xluizx Veterano |
# dez/08
· votar
Pra mim viriam alguns outros álbuns do Pink Floyd antes do The Wall. Wish you Were Here pra mim é um puta álbum que é muito subestimado pela maioria das pessoas, Animals idem (eu falei maioria, não precisa vir gente me xingando e me chamando de doido). Pessoal não muito aprofundado no Pink Floyd só tem olhos pro Dark Side of the Moon e o The Wall.
|
molanda Veterano |
# jan/09
· votar
xluizx,
acho que hoje ainda colocaria o The Wall, mas você tem razão quando diz que outros poderiam entrar, fácil. Animals e Wish You Were Here são sensacionais - gosto muito até do Division Bell, que muita gente fala mal.
Abraço.
|
jamesbond Veterano |
# fev/09 · Editado por: jamesbond
· votar
fernando canuto
Fico com todos, zerando o Nirvana e acrescentando Jeff Beck Group & Jan Hammer ¨Live¨.
|