Autor |
Mensagem |
Julia Hardy Veterano |
# mai/14
Essa banda vem de Glasgow, Escócia. Os integrantes são Simon Neil(vocal e guitarra), Ben Johnston(bateria)e James Johnston(baixo).
O que eu notei(pelo jeito, todo mundo que ouve)é que o som passeia por várias tendências, mas, sem aderir totalmente a nenhuma delas. Podemos dizer que é um exemplo de rock alternativo dos anos 2000. Só ouvi dois albúns deles: Vertigo of bliss(2003) e Infinity Land(2004).
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
Julia Hardy Gostei do instrumental, eles passam por várias paisagens durante uma mesma música, tem ideias interessantes e tals. Mas o vocal não ajuda muito também, talvez se fosse uma banda instrumental seria ainda melhor.
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/14
· votar
cafe_com_leite
Não sei. Talvez. Também não gosto muito. Deve ter sido aquela coisa que acontece com muitas bandas. Alguém tinha que cantar, então, sobrou pra ele. Além disso, ajuda a dar uma identidade pra banda.
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
Julia Hardy Deve ter sido aquela coisa que acontece com muitas bandas. Alguém tinha que cantar, então, sobrou pra ele.
É, bem isso. Mas pelo que eu vi, a banda é bem criativa, tirar o vocal e focar ainda mais na instrumentação poderia dar um resultado muito bom. Mas e mas...
Valeu por apresentar a banda o/
|