korn uma banda de mais de uma década

Autor Mensagem
korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: korn of a down


Eu gostaria de saber porque vocês têm tanto preconceito com o KORN dizem que é modinha e daqui a um ano todos esquecem se essa banda que eu gosto muito possui mais de uma década e se está a todo esse tempo nas paradas é porque ela realmente possui um conteúdo ótimo, parem com esse preconceito e escutem o primeiro cd da banda que foi lançado em 1994 e é ótimo, eu adoro e se puderem leiam a história da banda e as letras das músicas que demonstram um pouco a história da adolescência do vocalista que passou por muitas coisas ruins, aí vcs vão verem que ele canta com muita emoção (vão reparar pelas vozes que ele faz). Podem criticar a banda, mas façam criticas construtivas e eu deixo claro que independente do que disserem não mudarei a minha opinião sobre essa banda que expressa a minha vida!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


korn uma banda de mais de uma década

e dai?

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim tanto faz, não escuto msm

cristianjsv
Veterano
# mar/05
· votar


o cara eu num acho korn modinha naum ,korn eh foda eu começei a escutar metal com o Korn em 99 eu devo muito a eles...quem fala que eh modinha e compara Korn com Linkin park e outras porcarias eh porque num conheçem a banda e pelo seu RÓTULO DE "NEW METAL " escutarom 2 a 3 musicas e ja falam que eh modinha , depois de KoRn eu começei a escutar mais metallica, Dream theater, Symphony X ,pantera e tal... bandas com arranjos um pouco mais complexos, mas mesmo assim nunca deixei de gostar de Korn tem arranjos e melodias muito bem feitas muito bem produzidas os primeiros cds pra mim saum os melhores ,mas saum os que a galera naum conheçe, jonathan davis pra mim eu um dos melhores vocalistas e letristas que existe...essa banda existe se eu num me engano desde 91 eh com certeza de modinha num tem nada...eu só naum gostei dessa musica world up que ta passando agora...acho isso meio comercial sabe...mas se for assim o metallica seguiu pelo mesmo lado e dizem que o dream theater com o cd novo tb....mas uma coisa eh certa num se deixe levar pelo que os outros falam se gostam ou naum, cada um tem sua opinião, se falam que eh modinha ou naum deixa eles, quem vai escolher o que escutar eh voce e ninguem tem nada a ver com isso...pra evitar briguinha aki no forum
valeu!

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


foda-se

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Vaso ruim não quebra.

b2fc
Veterano
# mar/05
· votar


o peso da guitarra do korn é muito louco.

korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: korn of a down
· votar


Cristianjsv

Valeu! korn é foda mesmo e o jonhatan canta muito ele é foda, eu também não gostei de world up mais fazer o que né? gosto pra caralho de blind e vc?

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



o peso da guitarra do korn é muito louco.


hhahaha

korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: korn of a down
· votar


cristianjsn

Valeu! korn é foda mesmo e o johnathan canta muito bem e eu nunca vou parar de gostar de korn.
também não gosto de world up, mas fazer o que né? nem tudo é perfeito mas gosto uito de blind e B.B.K E VC?

korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: korn of a down
· votar


Dogs2

Logo se vê que vc não possui argumentos para criticar essa banda que para mim é maravilhosa. Porque que ao inves de vc me xingar vc não escuta um cd inteiro da banda e tira suas conclusões sobre a banda te recomendo: Korn ou Issues ou Folow the leader mais os outros também são bons.
o que acontece com a maioria de vcs que criticam é o sequinte: um amigo de vcs não gosta de korn e por isso diz que é uma merda e vcs para não ficarem sendo zoados falam também que a banda é uma merda, sem nem ao menos ter escutado umas 10 músicas da banda que tem mais de 60.

Sabbath93
Veterano
# mar/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


korn of a down
responde: korn é metal?
sim.metal ateh que tem seu lado bom mas NEW METAL?

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


como estudante de guitarra e música,eu gosto de bandas que enfatizam a boa melodia e que tem um ótimo entrosamento musical
o Korn não faz solos,usam afinações baixíssimas (ou guitarra de 7 cordas) e esses são meus motivos para não gostar

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


começei a escutar metal com o Korn em 99

Então não começou a escutar metal.

korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: korn of a down
· votar


FDG
Korn realmente não faz solos, e realmente usa guitarra de 7 cordas mas eu gosto da melodia e da voz do jonhatan que conbina perfeitamente com o som da bando.
Vc já ouviu algum cd deles? escute só tenho certeza que vc encontrará várias músicas com melodias perfeitas

korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: korn of a down
· votar


LSD
Porque vc diz que korn não é metal, sé o som deles é metal com influências de músicas góticas (não disse que a banda é gótica, só que possui influências do gótico dos anos 80) e hardrock. Eles misturam alguns estilos e como cada estilo tem suas coisas boas o som sai perfeito e o mais importante e que soa com muita emoção pois ele conta coisas que se passaram com ele e se passam com muitos de nós, por isso acho interessante vcs lerem a história da banda

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


Eu axo KORN Mt massa, mt mermo, foi com ele e System of a Down q eu comecei a escutar um rock mais pesado, agora to em Slipknot.... mas Korn eh massa, porem, eu prefiro System of a Down

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down
sim cara,já ouvi,aquele que tem um desenho na capa,e não gostei,o som faz a sua cabeça sim,e tenho o maior respeito por você,pois escuta o que gosta,mas realmente não fez a minha cabeça e não é uma das bandas que pego pra escutar

metal hell
Veterano
# mar/05
· votar


ñ gosto + respeito quem curte...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



Eu axo KORN Mt massa, mt mermo, foi com ele e System of a Down q eu comecei a escutar um rock mais pesado, agora to em Slipknot...


Cuidado pra não chegar a xdrogas mais pesadas, como pagode ou brega. Isso é um caminho sem volta.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lady Banshee
· votar


mais de uma decada infernizando e fazendo merda, achando que o ouvido dos outros é privada

Eu axo KORN Mt massa, mt mermo, foi com ele e System of a Down q eu comecei a escutar um rock mais pesado, agora to em Slipknot...


Puts cara, so ouviu bosta, resumindo, tu morre se passarem um slayer ou um judas na tua orelhinha sensível de boy

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Slayer e Judas é praticamente canção de ninar; =]

korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: korn of a down
· votar


è impossível vc ouvi um cd inteiro e não achar a voz do jonhatan foda, ela canta muito e para quem não gosta mais respeita eu acho que isso sim que é atitude porque para que me criticar se eu ouço o que eu gosto e me faz sentir melhor porque toda a raiva que eu sinto a música mostra

Only Sk8 Rock
Veterano
# mai/05
· votar


KORN é do caralho, ouço korn desde 96 e foi a banda que mais gostei de ter conhecido, e pra quem fala que é modinha, acho que devem tentar conhecer realmente o que é new metal, não sair falando por aí que linkin park ou evanescence ou sei lá que banda é new metal, new metal de verdade é KORN, mudvayne, staticX, deftones, hed pe, kittie, coal chamber e por ai vai...

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Minha bisavó tem 89 anos e nem por isso to fazendo tópico pra ela...

Pode durar até mil anos, isso não é algo que faz ganhar respeito... E se tem muita gente falando mal é porque algo de ruim tem(na minha opinião tem muita coisa ruim). E parem de falar que começaram a ouvir Metal ou Rock com Korn, tenho medo de arrancar meu olho se voltar a ler isso.

E só pra terminar: olha que diferença enorme das bandas como Korn e Slipknot para com o Cradle Of Filth, Dimmu Borgir. Não vejo tópicos precisando defender tais bandas. Já topico de tiete de New Metal tentando ganhar algum reconhecimento(não me diga que querem respeito, isso não se conquista discutindo) para suas bandas mal-amadas pelo resto tem a lot...

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


korn of a down
porque toda a raiva que eu sinto a música mostra

pra mim isso é falta de buceta.

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


agora to em Slipknot
Essa de "agora eu to na banda tal" já diz tudo...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Amanda eu te amo!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


A Amanda é nossa.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Essa eu nem como :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a korn uma banda de mais de uma década