Enrascadas de Banda

Autor Mensagem
Jeff.guitar
Membro Novato
# mai/14


E aí galera...

Criei o tópico para o pessoal compartilhar as experiências que tiveram em tocar em banda, ou acompanhar algum cantor... Tanto na hora de for montar a banda e não achar uma galera comprometida e etc...
Troca de experiências mesmo =]
Eu sempre tive dificuldade de conseguir montar uma banda com a galera comprometida, todas as experiências que eu tive, foi de tocar com uma galera que já tocava a um tempo, e fazer apenas uns eventos, ou acompanhar um cantor, montar uma banda e seguir com ela a vida é quase um sonho, mas isto é muito difícil, por achar uma galera comprometida, e que investir tempo e dinheiro nisto, é difícil. O pessoal quer tocar em shows grande com as cordas do baixo tudo oxidada, é foda. Mas as minhas experiências em acompanhar cantores, foram legais.
Vamos ver o que o pessoal tem a contar de enrascadas =P

P.S.: Ir tocar longe de casa, e o organizador do evento dizer que tem vários amps fodas para escolher, é o que mais tem, chega na hora tem um Meteoro Nitrous e um Demolidor... pow tem escolha ainda kkk’

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


Cara, eu tenho algumas histórias, mas preciso parar pra escrever...
Vou marcando esse tópico pra ver se me animo.

Jeff.guitar
Membro Novato
# mai/14
· votar


JJJ
Vai contribuindo aos poucos velho, tenho certeza que acrescentará a experiência do pessoal.

Abraço.

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/14
· votar


Jeff.guitar
vale a pena se envolver :) é um mundo em que você ganha muitas experiencias,negativas ou positivas,mas sempre guarda umas memorias doida e historias interessante.

algumas das melhores memorias que tenho da minha vida são relacionadas a situações que me meti,ou amizades que fiz por causa da musicas.é uma dor de cabeça que vale a pena ter.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


Sempre confiram qual a voltagem da tomada que você tá ligando seu amplificador.

Uma vez fui junto com o ministério de louvor tocar em uma outra igreja. Levamos tudo, amplificador, instrumentos, pratos de bateria etc. Logo no começo instalando as coisas, só ouvi o barulho Puufff (que por sinal é um cubo bem legal). Já era o cubo do baixista. E o bixo saiu fumaça booonito.... Ligaram o danado na 220 .

Moral da história:

Sempre confiram antes a voltagem da tomada que tu tá ligando seu amplificador.

Jeff.guitar
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: Jeff.guitar
· votar


rhoadsvsvai
O que ganhei de tocar com uma galera boa ou ruim, foi a musicalidade e personalidade de cada um, que contribuiu muito mais que alguns pensam, e aprender a se virar, como um parceiro meu que tocando bateria tinha que preencher o espaço do baixista fraquinho kkk' ou eu mesmo ter que pegar um arranjo de duas guitarras e violões e colocar tudo em uma só, fod@.

cafe_com_leite
Boa...
Além de levar um 'multímetro' que isto eu acho que raros músicos usam, no minimo um filtro com proteção de fusível e varistor =P

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/14
· votar


cafe_com_leite
é possivel confirmar uma voltagem de uma tomada sem plugar algo nela antes?

Jeff.guitar
Membro Novato
# mai/14
· votar


rhoadsvsvai
É legal ter ao menos um Voltímetro e que é baratinho.

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/14
· votar


Jeff.guitar
vc tipo espeta isso na tomada e ele te diz se é de 110 ou 220?

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/14
· votar


O que ganhei de tocar com uma galera boa ou ruim, foi a musicalidade e personalidade de cada um, que contribuiu muito mais que alguns pensam, e aprender a se virar, como um parceiro meu que tocando bateria tinha que preencher o espaço do baixista fraquinho kkk' ou eu mesmo ter que pegar um arranjo de duas guitarras e violões e colocar tudo em uma só, fod@.

tou falando dos aspectos sociais que a musica traz mesmo,não da musica e do aprendizado como musico em si.

Jeff.guitar
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: Jeff.guitar
· votar


rhoadsvsvai
vc tipo espeta isso na tomada e ele te diz se é de 110 ou 220?
Ele mostra exatamente a tensão que tem na 'tomada'.. tanto 127V, ou 220V, ou 221, 224, 128 e etc...

tou falando dos aspectos sociais que a musica traz mesmo,não da musica e do aprendizado como musico em si.
A convivência é uma das melhores coisas... quem vive tocando no quarto, não sabe o que perde num ensaio e de risadas e estresses kkk'

Deco_ufrj
Veterano
# mai/14
· votar


Jeff.guitar
O mais dificil é arrumar gente comprometida... Muitos falam que querem, poucos são os que fazem...

Jeff.guitar
Membro Novato
# mai/14
· votar


Deco_ufrj
Velho eu toco a 6 anos e tal, desde meus 17 anos em 'banda' com a galera, e tipo...não é uma 'super-experiencia', mas já vi muitas coisas kkk e até hoje não consegui montar uma banda, tipo... a galera tem que encaixar, pensar junto, diferente, mas caminhar junto, e isto é foda.
Toquei por um tempo com baterista que tocávamos por tudo que é lugar, ele tinha uma RMV meia boca, e ficava feliz por tocar com uma Tama, Pearl e Gretsch do lugar, até hoje ele sonha em tocar num DW, e aí o cara se pergunta, putz, porque ele não investe? Isto é foda também.

Cara que não paga ensaio, chega atrasado ou nem vai... O cara some. Sem falar do pessoal que no começo é tudo maravilha, nos covers, mas na hora de compor algo, ah,,, é muito trabalho. kkk

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Toco na mesma banda há um pouco mais de 5 anos..

Certa vez fomos tocar em uma cidade no Paraguai, tínhamos preparado um repertório que duraria mais ou menos 2h de show, num evento religioso.

Chegamos lá, o cara que fechou o evento , ex membro da banda, sem ter nos avisado acertou com a organização um baile de 4 horas.
O resto da banda só ficou sabendo horas antes do evento, já estávamos lá. Aí deu briga, confusão, mas no fim nos acertamos e encaramos o serviço.

Como se não bastasse, a cerveja era vendida mais barato que a água e o refrigerante. Nunca me esqueço da cena do povo puxando com um rodo as latas espalhadas na beira do palco e no salão.
Deu briga dumas muié lá, desmontaram uma mesa pra pular tábua,foi uma loucura!!

Deco_ufrj
Veterano
# mai/14
· votar


Eu to com uma banda a 2 anos e meio...

No primeiro ano, a gente tinha um baixista que era super comprometido, não se atrasava, nunca faltava... mas, tirava as músicas mais ou menos (não de propósito, por falta de experiencia mesmo)... quando errava, demorava uma eternidade pra voltar, ou seja, o cara queria, mas era ruim...

Depois trocamos por um baixista que se atrasava em todos os compromissos da banda... ele dizia que queria, mas demorava 1 mês pra tirar uma musica que qualquer pessoa "dedicada" tiraria numa tarde... Perdemos oportunidades de participar de eventos e festivais por falta de material gravado, sendo que o baixista nunca queria gravar, queria colocar 50 musicas cover no repertorio, mas em nenhum momento se interessou em fazer musicas autorais... De acordo com ele, "autoral é chato"...

Nesse tempo, começamos a ter problemas com a baterista (sim, menina)... Não podia viajar pra fazer shows fora da cidade por que tinha que "dar comida pro cachorro", não podia fazer aula pq "mamãe" não deixava, não se interessava em fazer musica autoral... até que finalmente dps de muito estresse ela saiu (ufa!)!

Logo após a saída da batera, e muito estresse, finalmente trocamos novamente o baixista pelo atual que é gente boa, tem experiencia, uma verdadeira enciclopédia ambulante...

Aí arrumamos um baterista que também ja tava frustrado de ter bandas que as pessoas não levem a sério... Por enquanto ta dando certo! Voltamos a ensaiar, qualquer dia sai videos, fotos, musicas, etc...

O melhor disso tudo é que eu e o vocal nos aproximamos, conversamos e hoje temos metas e atitudes muito mais profissionais...

Tivemos esses problemas todos, e não somos mais crianças... a faixa etária dessa galera toda é de 25 a 32 anos! Se não tem tempo, chega e fala!
Hoje em dia tenho algumas considerações:

1- Quanto menor a banda, melhor... com muita gente é dificil encontrar horário pra tudo...

2- Se não ta dando certo, troca logo! Quanto mais tempo você perder se estressando com alguem, pior pra todos... o projeto desanda... só fica quem quer de verdade!

3- Essa frase foi de um batera conhecido meu: "Se você tiver que convencer alguém da sua banda que o projeto é legal, você ja está perdendo seu tempo. A energia e dedicação tem que vir de dentro da pessoa, ou ela quer, ou ela finge que quer."

4- Sei la véio, ainda está por vir... rsrsrs

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


1- Quanto menor a banda, melhor... com muita gente é dificil encontrar horário pra tudo...

Mais ou menos, minha banda tem 7 integrantes, e se tudo correr como sonhamos/planejamos logo terão 9.
É difícil pra todos estarem nos ensaios sempre, mas é possível. A solução é ensaiar lá pelas 23h.

2- Se não ta dando certo, troca logo! Quanto mais tempo você perder se estressando com alguem, pior pra todos... o projeto desanda... só fica quem quer de verdade!
Com essa galera que toco aprendi a conviver e apostar no parceiro, analisar mais o que ele tem de bom do que de ruim. A paciência e a caridade sempre nos fez estarmos juntos. É lógico que quando alguém começa a travar o projeto medidas mais duras precisam ser tomadas.


3- Essa frase foi de um batera conhecido meu: "Se você tiver que convencer alguém da sua banda que o projeto é legal, você ja está perdendo seu tempo. A energia e dedicação tem que vir de dentro da pessoa, ou ela quer, ou ela finge que quer."
Acho que a primeira coisa é acreditar no projeto, e se decidir em viver tudo o que ele te oferecer, seja a glória ou a derrota. Infeliz é aquele que pensa que o sucesso é tocar pra 200 mil pessoas e ganhar milhares de dinheiros..

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Banda em 90% dos casos é furada.

Gente descomprometida, que não tira as músicas direito, só quer saber de fazer cover dos outros mal feito, não compra uma corda, pedal, amplificador?Desiste. É uma perda de tempo e dinheiro na maioria dos casos. Poucas são as bandas organizadas nas quais os membros são além de bons instrumentistas, comprometidos com equipamento, e com todas as outras componentes. Fora aqueles que se contentam em tocar cover manjados num barzinho a troco de goró. Dou moral para como ele falou, cantores que montam bandas com profissionais. Duplas sertaneja especialmente. O trampo da maioria destes caras é extremamente bem feito e organizado. Apesar de não gostar do estilo, no quesito produção e técnico, hoje em dia um show sertanejo está anos luz a frente das maioria das bandas de rock que tocam na noite, isso é uma pena. Um colega meu, grande youtuber que faz vídeos, é sideman de uma dupla sertaneja e fala a mesma coisa, sempre elogiando várias coisas do meio. Te falar na moral, que seria o único caso que eu voltaria a tocar na noite. Além de dar grana, é uma ótima experiência.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


rhoadsvsvai
É bom que pelo menos se pergunte ao dono do local né hahhaha

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mai/14
· votar


tem um tópico com esse tema

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/292286/

gpeddino
Veterano
# mai/14
· votar


Participei de várias bandas e tive que encarar vários problemas como os que já foram citados... Gente que não se dedica, falta em ensaios, não tira músicas, não tem a mesma ambição ou as mesmas pretensões do resto da banda, não investe no próprio equipamento...

Tenho a impressão de que muita gente não consegue/não quer encarar música como um trabalho e aí se desilude, porque acha que vai ser tudo um mar de rosas.

Cheguei a um ponto em que virei artista solo. Juntei alguns amigos que me acompanham em shows (e que felizmente fazem sua parte e veem qualidade no projeto) e vou levando, tentando ser sempre mais sério e mais profissional.

Deco_ufrj
Veterano
# mai/14
· votar


dibass
Se tua banda tem 7 pessoas e as coisas andam bem, considere-se muuuuito sortudo...

Com essa galera que toco aprendi a conviver e apostar no parceiro
Isso pode ser feito quando você tem tempo... quando você ta no ritmo de gravação, produtor, televisão e rádio batendo na sua porta, acho muito difícil esperar e "apostar no parceiro"... Quando você perder 6 meses pra gravar 2 músicas por que está "apostando" no parceiro, e no final ele falar que não pode gravar esse domingo pq precisa levar a prima pra fazer prova, nem semana q vem pq vou pintar meu quarto, nem na outra pq vou viajar, e ainda em outubro o cara ja ta falando pra deixar pro ano que vem, a paciencia começa a acabar...

Jeff.guitar
Membro Novato
# mai/14
· votar


R. Carvalho
O cara só se estressa, mas a experiência que eu já tive me dá animo para tentar achar uma galera e montar algo legal, e que dure =P

Luiz_RibeiroSP
Eu procurei algo do tipo, mas o título não ajuda.


Olha só...
Ontem eu mesmo furei com uns caras e tal.. mas os caras foram fodas...
Tem evento no final de semana, e eles marcam e me convidaram para tocar (é agora na sexta, e me avisaram domingo de tarde), passaram as musicas e eu falei, que tocava, e agora tá foda de marcar o ensaios por causa da facul, ontem fizeram 3 horas de ensaio, cheguei quase uma hora de depois, por causa do transito e facul. Fod@

ivandeff
Veterano
# mai/14 · Editado por: ivandeff
· votar


Já passe por duas tentativas frustradas de formar bandas. Na primeira, faltavam integrantes, tocamos em um festival com um baterista "emprestado", sem contar a falta de experiência que todos tinham na época, era horrível.

Na segunda tentativa, o cara era batera e vocalista, tinham planos megalomaníacos, mas não sabia tocar direito, fantasiava muito, nunca conseguimos tocar em nada pra valer. No fim das contas não foi pra frente.

Nesse meio tempo tentei alguns outros projetos, até que acertou uma dupla com um cara, ele tocava violão/guitarra e cantava, e eu no teclado. Deu certo por um tempo, fizemos algumas apresentações relativamente boas, pro nosso nível. Tivemos um caso de boicote, onde nós íamos tocar num lugar, tudo deu errado, algumas coisas nossas queimaram, e nós tivemos que achar na ultima hora emprestado pra poder tocar. E uma galera combinou de ir embora quando a gente começasse, só pra ferrar a gnt. Depois competimos contra dois caras dessa turma em um festival, e vencemos kkk. Mas no fim também não foi pra frente, mais pela falta de oportunidades do que de vontade.

Daí quando eu já estava perdendo as esperanças, conheci um cara na internet disposto a montar uma banda. Acabamos nos juntando em 4, e logo nas primeiras conversas começamos a perceber que as ideias de todo mundo batem. Nenhum de nós era/é muito bom tecnicamente, mas todos já tem alguma experiência, e mesmo que tenha demorado um pouco, conseguimos criar um bom entrosamento, e parece que vai pra frente. Faz poucos meses que nos juntamos, e alguns de nós tem uma certa mania perfeccionista, então nunca tocamos ao vivo, mas já estamos em busca de alguma coisa, pra vermos como nos saímos na hora do vamo ver. Pra vcs terem uma ideia, eu e o baixista moramos em outra cidade, vamos de ônibus pros ensaios,carregando um monte de coisas, e nosso ensaios são aos sábados as 8hrs da manhã, único horário onde todos poderiam sem problemas. Comprometimento é o que não falta kkkk

carloneslive
Veterano
# mai/14 · Editado por: carloneslive
· votar


Quer saber oque é uma verdadeira "Enrascadas de Banda"?... é essa página do Forme Sua Banda do CifraClub!! kk.... essa página é muito furada!! kkk..... Só tive más experiências com as pessoas que fazem parte dessa "adorável" página!! 99,9% das pessoas que anunciam no Forme Sua Banda dizem que estão super afim de tocar e formar uma banda, porém chega na hora do "vamo ver" sempre inventam alguma desculpa e acaba não acontecendo nada, pelo menos o Forme Sua Banda da minha cidade é 0% profissional, 0% compromisso, 0% responsabilidade, enfim... uma bosta!! kkk

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


carloneslive

Está sendo otimista... Tem gente que não sabe afinar o instrumento e quer tocar uma banda... Me chamaram pra uma enrascada dessas... O legal foi que eles tinham um piano de armário e e um orgão de pedal... Fiz a festa...

Bom eu tenho pouca experiência como músico mesmo, mas sou roadie, operador de som e luz a quase 7 anos... Dá uma história...

Já fiquei empenhado com o ônibus (entrou água no motor), já entalei numa balsa, numa árvore, atolado... Já cheguei em lugares com 180v na tomada...

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Ismah
mas sou roadie, operador de som e luz a quase 7 anos... Dá uma história...
esses normalmente são quem mais tem histórias kkk

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Em uma das viagens com a banda, numa cidade aqui do Paraná mesmo, como era perto, uns 200 km, pessoal resolveu levar namorada/esposa. Até aí ok.
Chegamos na cidade, fomos passar o som. O motorista da van ficou junto lá no palco. Terminado, fomos pro hotel descansar um pouco, as meninas resolveram ir tomar sorvete. O motorista resolveu ir junto.

Resultado:
O motorista nos acompanhou em todo momento. Chegando a hora de voltar, lá pelas 2 e tantas da madruga, o motorista não se guentava de sono.
Perdemos as contas de quantas vezes ele invadiu a contra mão, furou sinal, rampou quebra molas, etc... foi tenso. Com aquele cara nunca mais hehe

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Ah, sem falar no véio motorista (gente boa que nunca vi igual), que tinha um caso sério com o GPS, nos levou para Franca-SP (pouco mais de 900 km), e no meio da viagem o véio errou mais de 300 km da rota huahuahua

JJJ
Veterano
# mai/14 · Editado por: JJJ
· votar


Bom... vai uma minha...

Era uma vez, muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante...

Um pessoal que eu conhecia estava precisando de um guitarrista para um show em Arraial do Cabo (pra quem não conhece, uma pequena - pelo menos era pequena, na época - cidade perto de Cabo Frio, no Rio de Janeiro). Novinho, bobinho, aceitei sem saber de nada, sem perguntar nada. Afinal de contas, era pra tocar, né? E com alguns caras muito bons (de verdade - gente que tá por aí até hoje). Já tá bom demais, né? Hummmm... mais ou menos. Fosse hoje, nunca aceitaria antes de saber exatamente o que me aguardava!

Mas eu topei, então vamos em frente.

Ensaiamos alguns dias. Repertório que me agradava (Led, Purple, Stones, Beatles... rock da melhor qualidade - quanto a isso não posso reclamar!). Estrutura bacana, local de ensaio bom, gente bacana. Até aí, tudo 100%!

Mas chegou o dia de ir. Qual era o combinado? Sei lá, eu só sabia que ia tocar! (meu Deus, que bobinho eu era... kkkk)

E apresentou-se o "empresário" da parada (o qual eu nem sequer sabia da existência). Disse que iríamos numa Kombi, com toda a aparelhagem junto. Quem quisesse ir por conta própria, podia ir. Eu queria mais era me divertir sem me preocupar com porra nenhuma, então quis ir na Kombi. Eu e mais uns 4 caras.

Entrei na Kombi com toda a tralha. De cara, já achei a Kombi meio caída... Mas, tudo bem... Rock and Roll!!!

E fomos pra estrada. Noitinha chegando... Sol acabando e nada do motorista ligar a porra dos faróis. Noite preta já instalada e eu, no banco da frente, pergunto: "Não vai acender os faróis???". E o cara: "Farol? Ihhh, tá quebrado...". Carái... Isso foi mais ou menos no meio da estrada (do Rio pra Arraial do Cabo) que, obviamente, não tinha iluminação. Já viu, né? Fui me cagando dali pra frente. Não dava pra enxergar picas! kkkkkkk

Mas, chegamos. E onde íamos ficar? Eu não sabia ainda... (ai que bobinho...). Acabou que o "empresário" arrumou uma casa de um suposto amigo dele pra gente dormir. Ok, deu pro gasto. O amigo dormia com duas... amigas... no quarto dele. Mas eu não tinha nada com isso... Fomos ver o local do show. Seriam 4 dias seguidos (era Semana Santa, se bem me lembro). Um barzão grande, chamado Valeskão (que nome!... kkkkk). Mas até que dentro era legal, meio um galpão. Perfeito pra mandar um rock porrada. Cansados, tiramos as tralhas da Kombi e deixamos lá. Não me recordo se nesse dia tocamos (acho que sim).

O nome da banda? Acreditem se quiserem: não tínhamos combinado um nome. Alguém sugeriu (o dono do bar, talvez) "Nostradamus". Ninguém tinha nada melhor... então foi esse mesmo. Aí pediram pra alguém pintar um cartaz às pressas. E quem pintou não sabia muito bem a grafia... ficou banda "Nostradamos"... Affff...

No primeiro dia, o baixista (o menos burro de nós) achou tudo uma merda e voltou pro Rio! Ficamos sem baixista. Mas tinha bastante músico ali e alguns se propuseram a tocar baixo (eu, inclusive). Mas que baixo? Ninguém tinha um, não tínhamos como comprar um àquela altura do campeonato e nem grana, tampouco... Fomos procurar um baixista local que pudesse tocar ou emprestar/alugar um baixo. Achamos um cara (jovem tem muita disposição, né?), só que o baixo era um Sonelli (me lembro até hoje, cheio de switches tipo esses de ligar lâmpada na parede... uma "beleza" de baixo... rs). O cara, provavelmente acuado por um bando de adolescentes sem noção, disse que ia aparecer lá no Valeskão e tocar baixo (putz, o cara não tinha ensaiado nada!). Mas na hora do show, cadê o cara??? Claro que não apareceu...

Então, como eram 2 guitarras, nos revezamos nos graves e levamos assim mesmo. Ninguém deve ter percebido nada, porque não houve nenhuma cara de estranheza (naquela época não tinha banda sem baixo - Jack White ainda usava fraldas), e o estoque de cerveja do bar simplesmente se esgotou (o que aconteceu as 4 noites, mesmo com o aumento do estoque - os caras devem ter faturado alto!). Mas o som foi bom - disso não posso me queixar. Casa lotada!

Na segunda noite, um bêbado entrou no palco e cismou de cantar. A primeira coisa que fez foi pisar no meu cabeçote de ampli que estava no chão, aberto (acho que estava superaquecendo, sei lá) e fudeu tudo. Tivemos que nos virar com 2 guitarras em um ampli só. Mas tudo bem, o rock estava bom, uma festa!

Comida? Até que nos virávamos bem. Ninguém tinha pago um puto ainda. Mas tinha uma cama pra dormir, um camarãozinho pra comer e a bebida incluída. Não tinha ganho nada ainda, mas também não tinha gasto. E viva o Rock and Roll!

E veio a terceira noite. Moby Dick (do Led) foi um momento inesquecível. Combinamos de sair do palco para o solo de bateria. E saímos. E cada um foi tomar sua cerveja. E o batera lá. Tu-dum-pish pra todo lado. A gente bebendo, conversando, e o cara lá. Mais um copinho. E o cara lá... Já torto, fazendo careta... kkkk!!! Um século depois, o homem quase caindo aos pedaços, puto, a ponto de largar a bateria, a gente volta e termina... pam-pa-na-na-nam-pa-nam-pa-pa-nam... Por muitos anos, sempre que nos víamos, ele me xingava! kkkkk

E veio a quarta noite. E fim, tínhamos que voltar. E pegar uma graninha, que ninguém é de ferro! E sabíamos que tínhamos dado MUITO lucro pro bar. Então esperamos... esperamos... esperamos. Cadê a Kombi pra voltar? Cadê a grana?

Como ninguém aparecia e já estava ficando tarde, fomos ao bar, perguntar sobre o que estava acontecendo. O dono fez cara de surpreso e disse que já tinha pago tudo ao "empresário" há um bom tempo.

Só que o cara deu no pé com o dinheiro e nos deixou na mão!

Com pena do bando de imbecis à sua frente, o dono do bar providenciou o transporte para nos levar de volta (esse tinha faróis, pelo menos).

Não ganhamos nada no fim. Mas, pelo menos, não gastamos nada também. E viva o Rock and Roll!!!

strinbergshredder
Veterano
# mai/14
· votar


JJJ
Isso virava um documentário fácil! hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enrascadas de Banda