som da minha banda

    Autor Mensagem
    angelofdeath
    Membro Novato
    # mar/14


    Em atividade desde 2007, a banda natural de Florianópolis é composta pelos músicos JOÃO BUATIM (vocal), MARCELO BORATTO (guitarra) e NICHOLAS DI LUCIA (guitarra), PAULO EDUARDO (baixo) e RICARDO LIMA (bateria). O som da banda é pesado, mesclando estilos mais rápidos e agressivos como hardcore, metal e punk, com composições autênticas e letras que retratam a ideologia dos integrantes, sempre abordando uma crítica social.

    O ano de 2013 foi um período em que a banda concentrou suas energias para produzir seu primeiro EP, produzido de forma totalmente independente. O resultado disso é o lançamento de HEZBOLLAH, em março de 2014, contendo 6 músicas próprias, além de uma versão rearranjada da música “Ultimate Place” da banda fluminense SxTxI, extinta em meados dos anos 90.

    O EP completo pode ser ouvido no ReverbNation: http://www.reverbnation.com/insurgentes4
    e está disponível para download no link: http://www.4shared.com/.../INSURGENTES_HEZBOLLAH_2014.html

    Uma gravação com qualidade que enaltece a originalidade das composições e a espontaneidade dos músicos, são os fatores que destacam este trabalho da banda.

    Os INSURGENTES execram a omissão e a conformação da humanidade, frente às suas adversidades e seguem o seu destino, com uma atitude isenta de radicalismos ou frescuras.

    Contatos:
    (48) 9114-0986 ou (48) 9951-9399
    insurgentesfloripa@hotmail.com
    https://facebook.com/bandainsurgentes https://reverbnation.com/insurgentes4 https://youtube.com/channel/UCXbKoysIqVPYc849ipj_B3g
    Tracklist:
    01 - Intro
    02 - Hezbollah
    03 - Desprezo Comum
    04 - Último Lugar
    05 - Todas Palavras
    06 - Inapto
    07 - Futuro Roubado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a som da minha banda