Tem alguém de 2006 ainda aqui?

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# mar/14


Voltei pra essa joça ver quais a novidades... Galera antiga ta por aqui ainda?

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


LDC

Eu me inscrevi em 2007, mas já acompanhava desde 2005 (o que o pessoal chama hoje de "lurker"). Ainda tem vários usuários dessa época, e outros até de antes.

LDC
Veterano
# mar/14
· votar


LDC

Da hora, eu tive alguns outros cadastros e fui banido algumas vezes acho que esse foi o ultimo deles...

Entrei aqui estava na escola ainda, ja terminei a faculdade a 3 anos!

To ficando velho : )

LDC
Veterano
# mar/14
· votar


ou ta animal o cifra agora, video aulas e o caralho a 4 muito bom o conteúdo

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


LDC

ou ta animal o cifra agora, video aulas e o caralho a 4 muito bom o conteúdo

É, ficou bem profissional a parada.

Um dos usuários mais antigos que me lembro de cabeça (sem contar o Sam, o administrador) é o LeandroP (anteriormente com o nome de usuário LeandroPanucci ). Ele é moderador e está presente quase todos os dias por aqui (a conta dele é de 2003!):

http://forum.cifraclub.com.br/membro_4224.html

LDC
Veterano
# mar/14
· votar


O Sam que me bania kkkk e lembro do LeandroPanucci tmb..

A Maggie ainda ta por ai? parei de tocar a uns 4 anos ja ou mais quando entrei na faculdade, voltando a comprar instrumentos agora, retreinar as musicas todas...

Começar com essas.

the trooper
black in black
Wasting love

Pra soltar os dedos enferrujados : )

makumbator
Moderador
# mar/14 · Editado por: makumbator
· votar


LDC
A Maggie ainda ta por ai?

Não, ela saiu tem uns anos já. Ela te bania também? hsahahs!

LDC
Veterano
# mar/14
· votar


kkkkkkkk Não ela era mais legal...

Slash_Wylde
Veterano
# mar/14 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


Esse meu nick é de 2005.. De vez em quando passo aqui no forum..
Lembro da época que começamos a fazer as jams com a galera..E também a troca de infos sobre os drumkits pra fazer Bt's heheh
O Cifraclub evoluiu muito.

EDIT: Lembro que o Oziel participava aqui e já era mestre de mexer com sonar, vst's e Backing Tracks.

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


Meu cadastro é de 2003, mas eu fiquei longe do fórum por um bom tempo. Lembro que acessava e postava algumas coisas até 2005, 2006. Depois eu só fiquei acompanhando à distância, e voltei a postar e participar mais só em 2011.

Dessa época mais ou menos eu lembro do LeandroP, GuitarHouse, Marisco, Alan_Domingues, Ozielzinho, Rowashburn, Claudio Natureza, Maggie, Minnow.

LDC
Veterano
# mar/14
· votar


puta pode crer... eu lembro do alam domingues fazendo milagres com uma ibanez e um vamp..

lembro de vc era novato nos meus primeiros cadastros.... queria recuperar o primeiro mas ai preciso de ajuda de um moderador que va com a minha cara.

não sei qual é.

Lestat
Derfel
Nelson Chinazzo
Nchinazzo
0000
xX0000Xx
NC1987
00000
Lord Derfel Cadarn


Um desses ai : )

makumbator
Moderador
# mar/14 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster
Dessa época mais ou menos eu lembro do LeandroP, GuitarHouse, Marisco, Alan_Domingues, Ozielzinho, Rowashburn, Claudio Natureza, Maggie, Minnow.

Desses aí (além do Panucci) eu sei que o Alan aparece de vez em quando, o GuitarHouse está sempre por aqui e o Minow mudou de nick e agora deu uma sumida. O Claudio Natureza acho que tem anos que não frequenta. Ozielzinho tem algumas eras geológicas que não vejo por aqui, mas ele foi muito ativo no passado.

Nem lembrava que seu cadastro era tão antigo Renato. Achei que você fosse de 2005 e 2006.

Van_Lorien
Veterano
# mar/14
· votar


Eu me registrei em 2004, mas fui mais presente em outras épocas, como 2010 e 2011. Agora que tô voltando a dar uma olhada nos tópicos.

renatocaster
Moderador
# mar/14 · Editado por: renatocaster
· votar


LDC

queria recuperar o primeiro mas ai preciso de ajuda de um moderador que va com a minha cara.

Cara, aí vc tem que mandar uma msg lá para a Central de Ajuda: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=ajuda

Esse lance de mudar/recuperar/cancelar nicks é só com os admins.

makumbator

Desses aí (além do Panucci) eu sei que o Alan aparece de vez em quando, o GuitarHouse está sempre por aqui e o Minow mudou de nick e agora deu uma sumida.

Sim, esses são os únicos que ainda frequentam. O Minow mudou o nick para .omni. Faturou o prêmio Top User e tudo com este nick. Ele está sumidão mesmo, acho que ele está morando fora do país, deve estar sem tempo, ou algo do tipo. Ou cansou mesmo, hehehe!

Nem lembrava que seu cadastro era tão antigo Renato. Achei que você fosse de 2005 e 2006.

É, nessa época eu aparecia muito pouco, quase não postava. Se vc for olhar nos meus tópicos criados, tem uma lacuna de 2005 a 2011, rsrsrs.

Van_Lorien

mas fui mais presente em outras épocas, como 2010 e 2011.

Eu lembro de vc dessa época, porque foi justamente o período que eu também voltei ao fórum.

TG Aoshi
Veterano
# mar/14
· votar


Tem alguém de 2006 ainda aqui?
Oi

O kiki tbm é de 2006. Coincidentemente fez o cadastro no mesmo dia que eu, aliás.

renatocaster
só com os admins.

Eita, só agora que descubro que tem mais de 1 admin

ogner
Veterano
# mar/14
· votar


Eu sou de 2006...

Vi la no meu cadastro, hehe!!

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


TG Aoshi
O kiki tbm é de 2006. Coincidentemente fez o cadastro no mesmo dia que eu, aliás.

É que vocês são a mesma pessoa. É um caso parecido com o do Caetano Veloso e Maria Bethânia (que também são um só).

renatocaster
É, nessa época eu aparecia muito pouco, quase não postava. Se vc for olhar nos meus tópicos criados, tem uma lacuna de 2005 a 2011, rsrsrs.


É, a minha lacuna foi no ano de 2009, em que apareci muito pouco, e em vários meses não pude passar nem para dar uma olhadinha.

Calime
Veterano
# mar/14
· votar


Acompanhava desde 2004 o fórum, e fiz o primeiro registro em 2005, com o nick SK8Boy, daí fui banido, passou um tempo (cerca de ano) voltei com o nick atual. Lembro da uma galera das antigas aqui. Tenho frequentado pouco ultimamente, e a tendência é participar cada vez menos. Acho legal a renovada que o fórum teve, uma pena que os "old's" sumiram.

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Tô aqui ainda...

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


LeandroP

E o "Bends e Ligados"???

^^

Unknown
Veterano
# mar/14 · Editado por: Unknown
· votar


Vixi, agora que eu vi que sou velho... meu cadastro é de 2002, e eu acessava isso antes de ter cadastro (basicamente você escolhia qualquer nick na hora de postar, a sorte é que não havia tanto espírito de porco para enviar mensagem fake, rs)

Lembro do Panucci, que desde aquele época ajudava o pessoal principalmente em teoria musical, o Allan (Vern na época), que era um dos poucos aqui do fórum que tinha os dons de tirar Dream Theater, o Christian (que surgiu um pouco depois) dando várias dicas de vocal pra galera... Tinha o Nukebass também, puta baixista fera (esse ai deve estar ganhando os tubos de grana com algum famoso, certeza! kkkk)

Lembro até de quando o Della Vega surgiu aqui falando que era o guitarrista mais rápido do mundo! Ninguém botava fé, mesmo com o cara colocando relógio analógico, pagagaio, cachorro e o escambau pra provar, hahahaha

E os tributos! Eram super toscos, bem DYI mesmo... De vez em quando ouço os atuais e fico impressionado com a qualidade! Desde a execução até a produção musical, tudo muito fino!

Hoje não tenho tempo para postar, mas vira e mexe venho olhar alguns tópicos aqui... Tem uma galera mais "recente" matando a pau, como o MMI, Marc Snow, De Ros, Makumbator... Continuem assim pessoal!

P.s.: E viva o Metal Defender, o mito!

TG Aoshi
Veterano
# mar/14
· votar


Unknown
Vixi, agora que eu vi que sou velho...

Carai, velho, vc é o usuário número 32! <O>

makumbator
É que vocês são a mesma pessoa.
uasheuahs! Meu irmão gêmeo de cadastro!

É um caso parecido com o do Caetano Veloso e Maria Bethânia (que também são um só).
iausheiausheuahuashuashuhsuahsua!

Unknown
Veterano
# mar/14
· votar


TG Aoshi
kkkkkkkkkk eu entrava toda noite aqui e o Sam (pra quem não conhece, o dono do cifraclub, palco MP3 e afins), que era o único moderador / admin do cifra na época, havia avisado que em determinada noite o fórum ia mudar para sistema de cadastro... Daí teve uma hora que eu fui mandar uma determinada mensagem e surgiu o aviso pedindo para criar a conta... E o fórum já bombava naquela época, já que estamos falando de um tempo que Orkut e comunidade não haviam sido inventados ainda, e o único jeito existente de debater ideias era através de fórum...

No Brasil o único que prestava era o Cifra, então era praticamente uma versão do Bate-Papo Uol versão guitarra, hehehe... Mas uma coisa nunca mudou, é só colocar SLASH no nome do tópico que bomba!

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


renatocaster

Esse tá bem desligado :p

Casper
Veterano
# mar/14
· votar


Eu sou de 2006.
Mas ninguém se lembra do véio inútil...

sobrevivente
Veterano
# mar/14
· votar


Meu cadastro é de 2006 também. Bons tempos aqueles de quando eu criava tópicos como "Vale a pena envenenar minha golden lespaul" e similares, haha. Lembro de muita gente que foi citada aqui.

Me lembro também que eu ouvia direto os sons do eeevee. Tinha uma época que ele postava um som por dia, e subia o áudio no saudoso AcidPlanet. Bons tempos, haha.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


Meu primeiro cadastro é de junho de 2004, mas eu troquei de nicks muitas vezes até me estabilizar como The Root of All Evil.

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


LeandroP

Esse tá bem desligado :p

Huheuhauheuha.

TG Aoshi

Eita, só agora que descubro que tem mais de 1 admin

O Sam e a rosie. Não sei se tem mais, mas acho que não.

LDC
Veterano
# mar/14
· votar


Metal defender \m/ nunca chegarei a marca das 40 notas por segundo :(

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


Metal_Defender, Vern e Alan_Domingues são a mesma pessoa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem alguém de 2006 ainda aqui?