Filme da Legião Urbana em 2006

    Autor Mensagem
    Mariana C
    Veterano
    # jun/05


    Bom, no orkut estava rolando a informação de que está previsto para 2006 o filme da Legião Urbana, tomara que a noticia seja verdadeira...

    Sara_Lp
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po,tomara mesmo..imagina,vai ser muito show,
    eu adoro legião!!!valeu

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Triste isso, renato russo, kurt kobain, ton york , bill corgan etc são os roqueiros revista caras: não fizeram musica mas trocaram muito de roupa, tiveram romances torridos, vidas regradas a coisa idiotas etc, porem musica ficou em segundo plano,culpa de quem? dos malditos dos punks....
    agora vai virar filme: o cinema é a arte perfeita pra se mostrar o nada.

    MacCa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    timeisonmyside

    Não esquece o novo xodó lá do Coldplay... músicas com tanta melodia quanto o Rappa, repetitivas e extremamente simples, e ainda é considerado um gênio, que, sabe-se lá como alcançou o mesmo feito dos beatles com hey jude, lançando uma música parecídíssima com as outras...

    MacCa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    timeisonmyside

    Não esquece o novo xodó lá do Coldplay... músicas com tanta melodia quanto o Rappa, repetitivas e extremamente simples, e ainda é considerado um gênio, que, sabe-se lá como alcançou o mesmo feito dos beatles com hey jude, lançando uma música parecídíssima com as outras...

    Mark Hoppus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    timeisonmyside


    Triste isso, renato russo, kurt kobain, ton york , bill corgan etc são os roqueiros revista caras: não fizeram musica mas trocaram muito de roupa, tiveram romances torridos, vidas regradas a coisa idiotas etc, porem musica ficou em segundo plano,culpa de quem? dos malditos dos punks....
    agora vai virar filme: o cinema é a arte perfeita pra se mostrar o nada.


    Não generaliza!

    Sobre o tópico:

    Axo q vai ser legal... curto esse tipo de filme... mas quando filmes sobre rock resolve ser ruins eles realmente conseguem.. tomara q esse seja realmente bom!

    Grunge Man1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mais um filme nacional. filme naciona = filme trash.

    MacCa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Grunge Man1

    Fica quieto... filme nacional trash são os do Zé do Caixão. Ultimamente, os filmes nacionais têm tido argumentos muito bins, e conseguem passar emoções, não seguem os padrões milionários hollywoodanos.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MacCa
    so mais ve um filme do zé do caixão do que e merda do cidade de deus, ou o carandiru

    MacCa
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: MacCa
    · votar


    Luciano_the_rocker

    Pois é, isso e o seu gosto, mas você entendeu o que eu quis dizer... trash é um tipo de filme.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MacCa
    Pois é, isso e o seu gosto, mas você entendeu o que eu quis dizer... trash é um tipo de filme.

    eu to ligado, antes na band passava varios filme trash, o melhor era o das piranha que voava e atacava a cidade hahahaha

    greenleeves
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    filme baseado em vida de cantor e uma merda haha hahahaha

    Sk8board na veia
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah... eu ouvi falar... mas ficou só por ai... curto legiao pra caramba e acho que se for realmente um filme da legiao e naum somente explorando a vida pessoal do renato blz, nada contra ele mas acho q filmes q deixam o vocalista como um heroi é meio hipocrita, fazendo pouco dos outros integrantes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filme da Legião Urbana em 2006