Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# mar/14 · Editado por: renatocaster
Lá pelos meados dos anos 90, um amigo meu do colégio me recomendou essa banda, e na época eu não dei muita ideia pra dica dele. Mas fui ouvir o som dos caras, só de curiosidade. Lembro que fiquei totalmente chapado com o som deles quando ouvi pela primeira vez.
Só que esses dias, eu saudosamente comecei a perambular pelas minhas diversas pastas de músicas mp3, e me deparei com a pasta do Candlebox. Enfim, entrou pro meu playlist de cara, hahahaha!
Algumas músicas pra quem não conhece a banda.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/14
· votar
Eu já sabia que esse tópico seria um sucesso, hehehe....
|
Ismah Veterano |
# mar/14
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pela amizade te dou um up
|
Rock With Salad Veterano |
# mar/14
· votar
Bacaninha
|
renatocaster Moderador
|
# mar/14
· votar
Ismah Rock With Salad
Obrigado pela atenção, rsrsrsrs.
|
Ramsay Veterano |
# mar/14
· votar
renatocaster
Eu sempre curtí de montão a música "You" que tocava direto na MTV. Tanto que já salvei o vídeo dela aqui!!
|
JJJ Veterano
|
# mar/14
· votar
Nuncovifalar... Mas não custa dar uma chance...
|
renatocaster Moderador
|
# mar/14
· votar
Ramsay
Eu sempre curtí de montão a música "You" que tocava direto na MTV.
Sim! Eu lembro que tinha uma fita VHS com vários clipes da MTV, e um dos clipes era dessa música.
JJJ
Nuncovifalar...
Não são muito conhecidos mesmo aqui no Brasil. Na época que estouraram, o grunge estava em evidência lá nos USA. Até chegaram a rotular a banda como grunge na época, mas acho que foi jogada de empresário/gravadora.
O som deles não tem muito a ver com o grunge, na minha opinião. Está mais para aquele hard rock típico de bandas dos 90's.
|
JJJ Veterano
|
# mar/14
· votar
renatocaster
Isso é comum. Tem um folder no primeiro disco do AC/DC que eu comprei (Let There be Rock - discaço, por sinal!) dizendo que os caras eram punks... kkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# mar/14
· votar
JJJ
Pois é, isso é um lance tosco. Eles tentam vincular a banda ao estilo do momento. Na época do Glam Rock várias bandas de metal (inclusive trash) foram associadas ao estilo, rsrsrs. Agora imagina vc bandas como Slayer e Anthrax sendo rotuladas como Glam Rock? kkkkkk.
|
JJJ Veterano
|
# mar/14 · Editado por: JJJ
· votar
renatocaster
There's no business like show business (para o bem ou para o mal...).
|