Existe vida inteligente no rock brasileiro atual ?

Autor Mensagem
DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


ótimo artigo esse do Lobão leiam!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR

Lobão sem salva!

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


eu gosto de cpm 22, acho uma boa banda, embora o terceiro album seja ruinzinho.

yield
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho q naum se salva ninguem no brasil hoje, tem uns q eu ateh escuto, planet hemp, los hermanos, o rappa, gabriel o pensador, shaman, mais nenhum q chegue perto das bandas de fora, o shaman ateh chega, os cara tocam pra caralho e o vocalista canta muito, mais o pior eh q na minha opiniao esse problema do rock no brasil naum eh soh de agora, mesmo das antiga eu naum gosto de nenhuma banda, eu acho q um poco eh culpa do idioma, o rock em ingles fica melhor, principalmente o heavy metal, eu acho q o brasil tah destinado a fica com essas bandinhas de pop-rock q se acham os rockeiros mais soh fazem sucesso com pseudo-rockeiras-leitoras-de-capricho, ou entao com as bandas q misturam rap e rock q dae ateh q fica legal, mais rock mesmo, eu acho q nunca vai te por aqui.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


É porque ... o Brasil não é um pais de rock. Nós - teoricamente - somos estranhos no nicho musical que tem aqui. Nunca acho que vai ter uma banda que irá satisfazer o gosto do pessoal, porque o que é de nós, e é original, é o samba, é o forró, a embolada e essas coisas. A gente não inventa nada nesse estilo, só chupinha dos outros.

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
falou e disse. vai ver se nos states ou seja la onde for acham um chorinho como o nosso? a mesma coisa o rock de lá pra cá(não dos states, do mundo). é fatal. o melhor rock sempre será o inglês, ou pelo menos cantado em inglês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe vida inteligente no rock brasileiro atual ?