Avaliem minha música

    Autor Mensagem
    Marco Skiter
    Membro
    # jan/14


    Eu não sei cantar e como n consegui nenhuma VST pra baixo.. ficou só guitarra e Bateria. É bem simples a música.. Eu dei uma avacalhada no solo..

    O som da guitarra ficou meio embolado, não sei resolver isso D:

    Ai o som: https://soundcloud.com/sheldon-cooper-30/skitering-electric-flute

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Marco Skiter
    Cara ficou legal, mas acho você poderia desenvolver melhor a ideia, porque ficou um pouco repetitivo, poderia criar mais algumas partes e encaixar neste tema. Mas é minha opinião. No mais, parabéns pelo trampo.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Marco Skiter
    Eu gostei.
    Me lembrou bastante Led Zeppelin.
    Só tem que dar uma ajustada no solo, e colocar uma letra, se for a sua intenção.

    Marco Skiter
    Membro
    # jan/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Sim , reparei um pouco nisso, vou tentar melhorar. Tem alguma dica, tipo, pra guitarra n ficar tão embolada assim?

    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    O solo eu dei uma vacilada no inicio kk, e arranjei um cara pra colocar uma letra "a lá" rock and roll.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Marco Skiter
    Cara, infelizmente não manjo nada dessas paradas. A propósito, eu postei uma música minha no soundcloud só que só eu consigo ouvir, quando eu posto o link pra outras pessoas o soundcloud não abre a página, oque que eu faço?

    Marco Skiter
    Membro
    # jan/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Veja se não marcou privado na hora de upar o som.. Clica em editar..
    Agora uma dúvida, pra tocar na igreja o Danelectro Dan-Echo é bom? Se não, sugere outro Delay?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Marco Skiter
    Cara, delay é uma ferramenta interessante, mas tem que saber usar, principalmente se você for o único guitar ( leia-se violões também), porque dependendo da dinâmica que você for por pode embolar tudo. Mas em relação ao pedal, também não posso opinar por não conhecer, eu uso G1 hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha música