Avaliem Minha Música NOVA!

    Autor Mensagem
    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11


    http://www.4shared.com/mp3/Jnc3q0J0/Vitor_20_Extreame.html

    Dessa vez consegui q a gravaçao ficasse um pouco melhor do que a outra musica, avaliem ai amigos....

    Obg e Abç..

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bom dia rapaz

    Altas influencias do Slash...XD.
    Bem rapaz, o seguinte depois dos 30 segundos de musica você ficou sem muita coisa pra acrescentar, e no meu intender foi culpa dessa base repetitiva que não muda nunca, você podia ter feito uma outra sequencia de notas para criar um refrão na sua musica.
    O timbre das duas guitas não esta muito bom também, A primeira guita ta com um Chorus descomunal, e a segunda esta muito carregada na distorção, chega dar uns chiadeiros as vezes quando você para de tocar.
    Os Tappings estilo Eruption ficaram legais. tente não abusar tanto de bends e se preocupe em fazer uma melodia para lembrarem de trechos das suas musicas.

    Não ficou ruim rapaz, mas tem muito o que melhorar.
    Um forte Abraço

    gabriel_ace
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Realmente a base é bem repetitiva,mais a parte solo ficou bem legal cara,eu dividiria a musica em partes pra mudar a base, Parabens ae cara!!!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mateus Guilherme
    Muito obg cara, concordo ao dizer q a base ficou repetitiva e depois realmente faltaram notas kkk... Mas foi algo de momento em que só gravei para ver no que dava

    Quanto ao timbre eu nao consigo regular algo que realmente saia bem, sei lá, regulo e regulo mas nunca dah certo, n sei se vc viu minha outra musica, mas e saiu bem melhor em questao de gravaçao... mas vlw cara, uma critica dessa sempre é sempre legal de se receber, pois nao menospreza seu "trabalho" alem de inpira-lo a sempre melhorar

    Vlw man.....

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    gabriel_ace
    Vlw cara, obg mesmo,
    eu dividiria a musica em partes pra mudar a base
    Nesse momento estou trabalhando nisso kk

    Vlw cara.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mais alguem????

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vitor_Jungle
    cara ficou massa pakas !!!!!!!!!!!!! parabenss mt legal seu efeito...
    que equipo usou ?

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vitor_Jungle
    sabe depois q vc termina o tapping ?
    a ultima nota la bem aguda, tenta fazer ela fazendo um bend xDD
    e como nosso amigo la falou ta meio repetitivo mesmo,
    mas nao tenha preca, viaja mais nesse som ai que vc vai acabar inventando mais riffs, ai vc mostra pra gente denovo !
    nao esqueca que grandes composicoes nao nascem do dia pra noite, faca ela com carinho !!!!
    AbS !!!!!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    RockLetsRoLL
    Obg amigo, usei uma epiphone standard, um ampli da crafer e uma zoom 505 XD
    RockLetsRoLL
    sabe depois q vc termina o tapping ?
    a ultima nota la bem aguda, tenta fazer ela fazendo um bend xDD

    Vo tenta kk


    mas nao tenha preca, viaja mais nesse som ai que vc vai acabar inventando mais riffs, ai vc mostra pra gente denovo !
    nao esqueca que grandes composicoes nao nascem do dia pra noite, faca ela com carinho !!!!

    Com toda a certeza amigo, vou buscar melhorar essa musica e daqui um tempo ai eu posto ela denovo XD

    Vlws

    Duds McCready
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vitor_Jungle
    Antes de comentar, só quero deixar claro que comento da maneira que gostaria que comentassem meus solos, ou seja, aponto sim alguns trechos interessantes e bons, mas para a melhoria contínua, prefiro focar mais em críticas, construtivas, é claro. Então, lá vai.

    Gostei bastante da harmonia! Achei bem legal a guitarra limpa, arpejada, bem interessante!

    Só que a guitarra solo precisa melhorar bastante! Ela está em boa parte fora do tempo, repousando em algumas notas "erradas", ou seja, que não casam muito bem com a harmonia, os bends estão tímidos e em vários, não alcançando a nota desejada. Aí é treino e tocar ouvindo bem a harmonia, para poder solar no tempo. Parece que gravou sem ouvi-la direito, aí ficou fora do tempo...

    Dá uma trabalhada na questão rítmica também, pq em muitas vezes está igual e isso torna um pouco monótona.

    É isso aí, continue gravando!!

    Abraços!!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Duds McCready
    Vlw amigo, como vc disse uma critica contrutiva é sempre bom de se receber, quanto ao tempo eu tenho uma explicaçao kk foi na hora de editar, se vc parar para ouvir o solo sempre entra depois que a harmonia repete, foi erro de ediçao mesmo kkk
    Quanto ao resto eu concordo com tudo, musica monotona, bends desafinados e sem pegada, mas com o tempo eu vou arrumando e a cada dia treinando mais...

    Vlw amigo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem Minha Música NOVA!